Kuba Publicado 21 Maio 2015 São coisas que acontecem, acho que não tem motivo para preocupação Eu é que não me metia com o Lewandowski... Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 21 Maio 2015 Gonzalo Castro cada vez mais perto de assinar por nós Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Maio 2015 Di Santo perto de assinar pelo Gladbach. Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 24 Maio 2015 Ei fdç...que degredo do Hoffenheim Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Maio 2015 Contratação/Langerak Piszczek/Durm Hummels/Sokratis/Ginter/Sarr Schmelzer/Dudziak Bender/Geis (quase certo supostamente) Castro/Sahin/Jojic Miki/Kagawa Kuba/Kampl Reus/Hofmann Auba/Ramos Ao que tudo indica, devem sair Gundogan, Subotic, Grosskreutz, Weidenfeller, Kirch e Immobile. Estão todos só com 1 ano de contrato menos o italiano. Comprava um ponta de lança e o GR para titular obviamente. Para 5º extremo até metia o Passlack quando um dos outros se lesionasse. Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 24 Maio 2015 (editado) Do que eu tenho lido o Immobile fica, e o Ramos vai ser vendido De resto só quero que o Subotic renove Editado 24 Maio 2015 por Kuba Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 24 Maio 2015 o Langerak não serve para titular? Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 24 Maio 2015 o Langerak não serve para titular? Apesar de ter jogado bem quando foi titular, não acho :\ Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Maio 2015 Fala-se que o Di Matteo foi despedido mas ainda sem confirmação oficial. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Maio 2015 Quais são os rumores em relação ao Subotic? Nem sabia que estava na calha para sair.. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Maio 2015 (editado) Ontem quando perguntaram ao Klopp se andava a aprender espanhol... Editado 25 Maio 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 25 Maio 2015 Quais são os rumores em relação ao Subotic? Nem sabia que estava na calha para sair.. Só tem 1 ano de contracto e como ainda não renovou :\ Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Maio 2015 Chelsea poderá dar £20m por Baba Rahman Olha o exagero amigo! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Maio 2015 O gajo é bom. Curtia que fosse para o Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 26 Maio 2015 Máquina. Pela lógica o Buerki vai ser o próximo gr do Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Maio 2015 Bom jogador sim, mas o preço é um abuso Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Maio 2015 Já foi confirmada a saída do Di Matteo do Schalke. E o Thomas Schaaf também deixou o Eintracht Frankfurt. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 26 Maio 2015 Subotic renovou até 2018 Alívio :prayer: Já foi confirmada a saída do Di Matteo do Schalke. Agora é só arranjar um treinador. Não deve ser complicado. Compartilhar este post Link para o post