Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

O Frankfurt andou numa batalha intensa com o Augsburg para ver quem era a derradeira m*rda fora de casa. Ser goleado pelos últimos :lol:

Sai daí Kevin :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Frankfurt andou numa batalha intensa com o Augsburg para ver quem era a derradeira m*rda fora de casa. Ser goleado pelos últimos :lol:

Sai daí Kevin :carinhoso:

Excelente comparação. O Frankfurt é a pior equipa fora e o Augsburgo é a sexta... melhor. :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente comparação. O Frankfurt é a pior equipa fora e o Augsburgo é a sexta... melhor. :roll:

Estás a ver por pontos alcançados fora de casa ou a resumires às derrotas?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a resumir à única coisa que importa.

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea poderá dar £20m por Baba Rahman

Olha o exagero amigo!

FM :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi confirmada a saída do Di Matteo do Schalke.

Previsível.

Quem gostavas de ver aí, Rafinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Máquina.

Pela lógica o Buerki vai ser o próximo gr do Dortmund.

Não conheço. Podiam era investir no Zieler. Ou no teu amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Burki é muito bom, para mim é top-5 da Bundesliga.

Por falar em GR, finalmente o Bremen arranjou um. O Wiedwald já é oficial, e juntamente com ele vem um lateral-esquerdo do Grasshoppers, que ao que leio tem potencial.

http://www.werder.de/en/profis/54774.php

Compartilhar este post

Link para o post

?

O gajo é uma besta no FM, dos melhores laterais do jogo e não tinha noção que era tão bom irl.

Compartilhar este post

Link para o post

Na realidade é ainda melhor 8)

Pré convocados da Alemanha para o Euro Sub-21:

GR:

Timo Horn

Loris Karius

Bernd Leno

Marc-André ter Stegen

Defesas:

Matthias Ginter

Christian Günter

Dominique Heintz

Robin Knoche

Julian Korb

WIlli Orban

Nico Schulz

Jeremy Toljan

Médios:

Maximilian Arnold

Leonardo Bittencourt

Emre Can

Kerem Demirbay

Johannes Geis

Leon Goretzka

Joshua Kimmich

Felix Klaus

Moritz Leitner

Yunus Malli

Max Meyer

Amin Younes

Jean Zimmer

Avançados:

Serge Gnabray

Philipp Hofmann

Kevin Volland

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Stegen, Ginter, Knoche, Günter, Korb, Maxim, Goretzka, Leitner, Meyer, Gnabry, Vollland. :lol:

O que é que as outras equipas vão lá fazer mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sportiello/ Bardi - Zappacosta - Romagnoli - Rugani - Biraghi aguenta esse caudal ofensivo e Berardi resolve. :mrgreen:

Senao Portugal da-lhes na cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a resumir à única coisa que importa.

Deixaste-me na mesma e agora vi que estás a falar de vitórias. Eu estou a falar das derrotas...

Não conheço. Podiam era investir no Zieler. Ou no teu amigo.

Estás a ver o Sommer? Praticamente a mesma coisa só que mais alto e mais bicho. Agora que o Freiburg desceu sai de certeza, é demasiado bom para andar na 2ª alemã.

There we are:

O Porto podia aproveitá-lo já que anda à procura de um GR. O Sporting também mas tinha de sair o Patrício :mrgreen: era ele de quem estava a falar.

Nem todos podem ir para as melhores equipas :mrgreen: Num mundo perfeito Zieler no Wolfsburg, Trapp no Dortmund ou na Juve e os outros que se safassem...

Vai na volta e o Tuchel vai buscar o Karius :lol: o que continua a ser muito bom. Mas pode continuar mais um ano no Mainz, então o Horn devia mesmo ficar mais um ano no Koln.

Digo isto porque o Zieler e o Trapp já estão mais que em tenra idade para competir contra os melhores, seja na Champions ou na LE.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixaste-me na mesma e agora vi que estás a falar de vitórias. Eu estou a falar das derrotas...

Eu não estou a falar de vitórias. Estou a falar de pontos que é o mais importante. Pegar nas derrotas para assumir que é a pior equipa fora não faz sentido nenhum... Até quando é a 5ª equipa com mais vitórias fora.

Por essa lógica o Augsburgo também é das piores equipas no campeonato já que é das que tem mais derrotas em todo o campeonato. Tem quase uma volta inteira de derrotas. So what?

Compartilhar este post

Link para o post

Zieler, Trapp, Karius, qualquer um é um upgrade enorme :carinhoso:

Quando deixares de ver o Weidenfeller permanentemente na baliza do Dortmund, vai parecer que vais perder um peso da tua consciência :mrgreen:

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta dor de cabeça para o treinador dos sub21.

Começando na baliza o Ter Stegen jogar a titular seria um pouco injusto para o Leno. Talvez o 2º melhor redes da Bundesliga e o Ter Stegen ainda não é regular no Barça embora tenha estado muito bem numa competição como a Champions League.

Editado por Trakina

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a falar de vitórias. Estou a falar de pontos que é o mais importante. Pegar nas derrotas para assumir que é a pior equipa fora não faz sentido nenhum... Até quando é a 5ª equipa com mais vitórias fora.

Por essa lógica o Augsburgo também é das piores equipas no campeonato já que é das que tem mais derrotas em todo o campeonato. Tem quase uma volta inteira de derrotas. So what?

Eu fiz a comparação inicial entre eles e o Covilhã pelas derrotas. Claro que continuo a referir as derrotas fora de casa comparando a outras equipas da bundesliga.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseste que eles são uma m*rda fora. É um bocado estranho quando são a sexta melhor equipa fora de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pré convocados da Alemanha para o Euro Sub-21:

GR:

Timo Horn

Loris Karius

Bernd Leno

Marc-André ter Stegen

Que brincadeira. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Augsburgo é das piores porque o plantel é fraco, muito fez o treinador :prayer:

Não pelas razões do Bartas.

Quero ver o Tuchel a mexer-se em mais frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Da Suíça vão saindo uns Gr engraçados.

Já agora, muitos jogadores do Kaiserlautern, pena não terem subido. Não sabia que a equipa era assim tão jovem.

Os alemães a apostar nos jovens :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...