Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Aaron Hunt no HSV:

CNv_FuKXAAA9pt8.png

André :goodman:

E o pior é que o rapaz até fazia falta ao Bremen e duvido muito que a direção tenha sequer tentado contratá-lo, mas f*da-se, o HSV?? Um gajo que passou a vida quase toda no Bremen, enfim... Gosto muito dele como jogador, mas espero que se f*da por lá.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

E o pior é que o rapaz até fazia falta ao Bremen e duvido muito que a direção tenha sequer tentado contratá-lo, mas f*da-se, o HSV?? Um gajo que passou a vida quase toda no Bremen, enfim... Gosto muito dele como jogador, mas espero que se f*da por lá.

E o Hajrovic também saltou fora daí, para Espanha. Ainda bem. Não contava, certo? Espero que relance a carreira por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

CNwJ0ASWwAEs2pG.jpg

Chicharito no Leverkusen por 13M€.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Foi por empréstimo, sim. Tenho pena, acho que podia ter dado mais, mas o facto de se jogar em losango prejudicou-o um bocado, e, para além disso, nunca contou muito para o Skripnik. Acredito que tenha sucesso em Espanha, tenho ideia que o Eibar joga com extremos e acho que ele e o Inui(que também foi para lá) vão render bastante.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Foi por empréstimo, sim. Tenho pena, acho que podia ter dado mais, mas o facto de se jogar em losango prejudicou-o um bocado, e, para além disso, nunca contou muito para o Skripnik. Acredito que tenha sucesso em Espanha, tenho ideia que o Eibar joga com extremos e acho que ele e o Inui(que também foi para lá) vão render bastante.

Acho que sim. O Eibar tem um factor casa forte, fora é que se dão pior. Espero que tenha sucesso. Continuo a esperar muito dele.

E para o Bremen, não há rumores?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim. O Eibar tem um factor casa forte, fora é que se dão pior. Espero que tenha sucesso. Continuo a esperar muito dele.

E para o Bremen, não há rumores?

Como o Rafinha disse, o mercado já fechou, mas os gajos da direção do Bremen já tinham dito há alguns dias que não vinha mais ninguém. Não há dinheiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Rafinha disse, o mercado já fechou, mas os gajos da direção do Bremen já tinham dito há alguns dias que não vinha mais ninguém. Não há dinheiro :mrgreen:

Pobres :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Draxler foi só para não sair directo para o rival, fez ponte, para o ano está no Dortmund 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Kuba não foi para o Schalke por respeito aos adeptos do Dortmund :')

Compartilhar este post

Link para o post

O Kuba não foi para o Schalke por respeito aos adeptos do Dortmund :')

Não queres mudar de nick? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não queres mudar de nick? :mrgreen:

Nah, este ainda está bom :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque é que o Guardiola não aposta no Pierre-Emile Højbjerg

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto o Bayern nao o quer perder. O Milan pediu um emprestimo com opçao de compra e foi mandado dar uma volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, lembram-se daquilo que eu disse sobre não vir mais ninguém? Bem... pode não ser exatamente assim :mrgreen: Ao que parece o Bremen está em negociações algo adiantadas para o regresso do Claudio Pizarro. Gostava muito!

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

"Deus dá as nozes a quem não tem dentes"

O Guardiola dá-se ao luxo de ter um meio campo daqueles

Compartilhar este post

Link para o post

Na 3ª divisão Alemã

watch?v=hP8zJA5mZIg

Só vejo uma diferença relativamente a Portugal. Os campos têm publicidade, de resto é tudo igual

Olhei que sei do que falo porque ainda há bem pouco tempo o Boavista estava também na "dritte" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece, o Vidal apareceu embriagado na concentração da selecção chilena. Foi logo devolvido à precedência.

Está a arranjar maneira de se retirar mais cedo da selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

COK6cA3WUAEIQcl.jpg

Chuteira do Aubameyang depois do jogo de hoje. Saiu lesionado, ainda não se sabe se é grave ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...