Fajo Publicado 30 Outubro 2015 Eu coloquei aquele link porque foi o último que li sobre o assunto e porque conheço o autor. Podia ter colocado mais um ou outro que também gostei de ler. Quanto aos ataques ao Mourinho, arrisco dizer que não há blog nenhum neste momento que não o faça. E com alguma razão, quanto a mim. Isto é quase uma táctica à Zeman :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Novembro 2015 Citação do jornal "A Bola" online Guardiola já negoceia renovaçãoA Imprensa espanhola revela que o treinador Josep Guardiola já terá iniciado o processo de renovação do respetivo contrato com o Bayern.De acordo com a Marca, o representante do treinador espanhol, José María Orobitg, já se encontra em Munique para iniciar as negociações em torno da continuidade do técnico.O Bayern alertou que pretende resolver a situação antes do final do ano, visto que Guardiola está em fim de contrato com o colosso bávaro.O emblema alemão não quer que aumentem os rumores em torno do futuro do treinador espanhol, que tem vindo a ser associado ao Chelsea, Manchester United e Manchester City. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 4 Novembro 2015 Schalke sporting director Horst Heldt out after this season Excelente notícia! :) Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Novembro 2015 (editado) Citação do jornal "Record" online Lahm cometeu uma falta... um ano depois!REGISTO INCRÍVEL EM ENCONTROS DA BUNDESLIGA Phillip Lahm é defesa, pode jogar ao meio campo numa área defensiva, mas nem por isso é um jogador "feio". De tal forma que, esta sexta-feira, diante do Eintrach Frankfurt, voltou a cometer uma falta num encontro da Bundesliga... mais de um ano depois! Foram 24 jogos seguidos sem cometer uma única infração, registo que esta noite foi interrompido com uma simples falta numa partida que terminou 0-0.Para a história fica o anterior encontro no qual cometera uma infração: diante do Paderborn, numa vitória dos bávaros por 4-0, a 23 de setembro de 2014. De lá para cá, foi sempre passando sempre com o "cadastro" limpo, mesmo sendo um dos jogadores mais utilizados por Pep Guardiola, tanto na defesa como mais adiantado no terreno.De referir ainda que esta sexta-feira Phillip Lahm fez o seu 450.º jogo oficial pelos bávaros, registo que o torna no décimo futebolista com mais jogos no clube desde a sua definitiva promoção à Bundesliga, em 1965.Um encontro que mereceu uma análise curiosa por parte do capitão bávaro, de 31 anos. "Todas as semanas pensamos que não se pode tornar mais defensivo e vem uma equipa que joga ainda mais à defesa. Creio que o Frankfurt hoje jogou num 6-3-1... Mas se tivéssemos aproveitado as nossas oportunidades e tivéssemos marcado, estaríamos aqui a dizer que teria sido divertido", analisou. :espanto: Editado 4 Novembro 2015 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Novembro 2015 É um registo muito bom, mas se formos a ver, ele é o jogador mais inteligente que joga numa das equipas mais inteligentes do mundo com e sem bola, e cuja pressão é feita sobretudo pelos jogadores mais avançados, sendo que cá atrás funciona mais à base de intercepções na linha de passe. Mas de qualquer forma, Lahm :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Novembro 2015 O Lahm é, para mim, um futebolista quase perfeito. Não faz nada errado, com uma classe pouco habitual e tem uma consistência que mantém há largos anos ao nível de um melhor do Mundo. É daqueles casos que tenho pena que nunca vá ganhar uma Bola de Ouro. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 4 Novembro 2015 Que falta de raça :| Ainda por cima, um médio defensivo tem de ter agressividade e virar logo 2 ou 3 para fazer um bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Novembro 2015 E ainda por cima só começou a jogar a médio há relativamente pouco tempo. Fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Novembro 2015 E ainda por cima só começou a jogar a médio há relativamente pouco tempo. Fenomenal. O Lahm já era médio nas camadas jovens :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Novembro 2015 O Lahm já era médio nas camadas jovens :fixe: Não sabia. Ainda assim, foi uma readaptação incrível. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Novembro 2015 Citação do jornal "Record" online Lahm cometeu uma falta... um ano depois! REGISTO INCRÍVEL EM ENCONTROS DA BUNDESLIGA Phillip Lahm é defesa, pode jogar ao meio campo numa área defensiva, mas nem por isso é um jogador "feio". De tal forma que, esta sexta-feira, diante do Eintrach Frankfurt, voltou a cometer uma falta num encontro da Bundesliga... mais de um ano depois! Foram 24 jogos seguidos sem cometer uma única infração, registo que esta noite foi interrompido com uma simples falta numa partida que terminou 0-0. Para a história fica o anterior encontro no qual cometera uma infração: diante do Paderborn, numa vitória dos bávaros por 4-0, a 23 de setembro de 2014. De lá para cá, foi sempre passando sempre com o "cadastro" limpo, mesmo sendo um dos jogadores mais utilizados por Pep Guardiola, tanto na defesa como mais adiantado no terreno. De referir ainda que esta sexta-feira Phillip Lahm fez o seu 450.º jogo oficial pelos bávaros, registo que o torna no décimo futebolista com mais jogos no clube desde a sua definitiva promoção à Bundesliga, em 1965. Um encontro que mereceu uma análise curiosa por parte do capitão bávaro, de 31 anos. "Todas as semanas pensamos que não se pode tornar mais defensivo e vem uma equipa que joga ainda mais à defesa. Creio que o Frankfurt hoje jogou num 6-3-1... Mas se tivéssemos aproveitado as nossas oportunidades e tivéssemos marcado, estaríamos aqui a dizer que teria sido divertido", analisou. :espanto: Isso para os velhos da tasca significa que é muito tenrinho. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Novembro 2015 E quando foi o último amarelo? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Novembro 2015 Citação do jornal "A Bola" online «Fiquei muito chateado com Klopp por me colocar a 10» - LewandowskiRobert Lewandowski, agora jogador do Bayern Munique, revelou que quando estava no Borussia Dortmund se sentiu frustrado com Jurgen Klopp por este não o ter colocado a jogar a avançado.«O Borussia expressou interesse em mim depois do meu primeiro ano no Poznan. Quando saí, depois da segunda temporada, queria dar o próximo passo…mas, infelizmente, estava a jogar no papel de 10. Estava muito chateado porque queria jogar na frente», começou por contar o jogador em exclusivo à edição de Dezembro de 2015 Four Four Two.A revista revelou, esta quarta-feira, um excerto da entrevista e o jogador admitiu que depois percebeu o motivo que levou Jurgen Klopp a colocá-lo nessa posição.«Só no ano seguinte é que percebi o quanto aprendi nessa posição. Disse a mim mesmo: “Tornaste-te um jogador melhor”. E depois compreendi o motivo pelo qual o treinador me pedir para jogar a 10, fez-me um jogador mais completo», terminou. O avançado leva, esta temporada, 17 golos em 16 jogos com a camisola dos bávaros e é um dos futebolistas mais falados do momento na sua posição. Interessante. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Novembro 2015 inovador do jogo... transformar os laterais em autênticos médios ofensivos quando a equipa tem a bola pobre jj nunca lhe dao credito por nada, ele até liberdade dava para o lateral direito jogar a ponta-de-lança Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Novembro 2015 [abola] «Fiquei muito chateado com Klopp por me colocar a 10» - Lewandowski Interessante. Por acaso tem a sua lógica, o polaco é um jogador muito completo e bastante inteligente ao nível da movimentação. A ver se o Klopp consegue fazer algo semelhante com o Benteke. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Novembro 2015 o Casemiro riu-se com essa noticia do Lahm Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 6 Novembro 2015 Isso de o Lewa jogar a 10 era na altura do Lucas Barrios? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Novembro 2015 o Casemiro riu-se com essa noticia do Lahm Esse está a trabalhar para bater o recorde de jogos consecutivos com pelo menos uma falta cometida. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 6 Novembro 2015 Sane convocado para a equipa A da Alemanha :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Novembro 2015 É meter o Slimani a 10 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 7 Novembro 2015 (editado) É meter o Slimani a 10 :mrgreen: :medinho: Editado 7 Novembro 2015 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Novembro 2015 Melhor pagina de fb :lol: Compartilhar este post Link para o post