Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Isso não é assim tão verdade, até porque este ano foram buscar o Vidal. As lesões também são estranhas, o mesmo no Arsenal.

Este ano tem um meio-campo excelente. Thiago, Xabi, Javi, Vidal, Götze, Rode, Lahm, Kimmich, Alaba, e ainda despachou o Hojbjerg.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que se ele não fosse fundamental, o Bayern ia torná-lo no mais bem pago da Bundesliga? É uma peça-chave de toda a manobra da equipa, ofensiva e defensivamente. Não se dá é tanto por ele como se dá por um Robben ou Ribery.

O bayern renova com quem quiser, e pelos valores que também quiser. Não fez o mesmo com o Kroos, porque achou que não era um jogador chave. Enganou-se. Agora o Muller a mim não me convence, só espero que nenhum clube inglês cometa uma loucura por ele (falou-se no United dar 80 e tal milhões lol).

Compartilhar este post

Link para o post

Mais facilmente metia 80M€ no Müller, do que 40M ou 50M num qualquer avançado hypado que ande por esse mundo fora. Olha, preferia tê-los metido nele do que no Martial.

Compartilhar este post

Link para o post

O Muller é máquina de eficácia, como o Ibra disse. Não deslumbra ninguém com malabarismos, mas é de uma regularidade avassaladora. No entanto, também não seria das minhas primeiras escolhas, entre os jogadores do campeonato alemão ou até entre o plantel do Bayern.

Quanto ao que vai ganhar, irrelevante. O dinheiro é do Bayern, e não lhes faz falta.

Pronto, estamos no mesmo barco 8-)

E sim claro, o poder financeiro deles é impressionante.

Mais facilmente metia 80M€ no Müller, do que 40M ou 50M num qualquer avançado hypado que ande por esse mundo fora. Olha, preferia tê-los metido nele do que no Martial.

Pois eu aposto que o Martial vai ser melhor que o alemão. E eu tinha dado 100M novamente pelo Ronaldo, ficava logo o assunto arrumado :supz:

Compartilhar este post

Link para o post

SAS é formado no clube e sei que isso interessa, mas perder o Kroos é muito mais complicado que perder o Muller. Por exemplo.

Perder o Muller seria impensável para mim como foi perder Kroos e Bastian.

Nem é pela questão de ser formado. O Lell, o Ottl, o Niedermeier e o Haas tb foram formados no Bayern e são medíocres.

Agora jogadores com qualidade, alemães\bávaros e formados saírem devia ser impensável.

O Bayern não se ressentiu assim tanto com a saída do Kroos, imo, porque acabou por se reforçar bem. O problema foram mesmo as lesões.

O problema do Kroos sair, como o Bastian, não foi futebolístico. É um problema de cultura do clube. Mas enfim, não vale a pena entrar pela mesma conversa outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sendo o Muller dos meus preferidos, gosto mais dele do que do Auba, por exemplo.

Já agora, que também se falou no Goetze, que é feito dele? tem jogadO?

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me um gozo tremendo ver o que o Muller faz em campo e merece inteiramente o estatuto que lhe foi dado, mas, fdx, este tipo de quantias é cada vez mais e mais obsceno. Parece uma corda que só estica, o dinheiro que circula neste desporto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que o dinheiro que deram ao Müller, gostaria era de saber o porquê do Alaba não fazer parte desse quarteto ou quinteto de renovações.

Compartilhar este post

Link para o post

Indo o Ancelotti para o Bayern... qual a probabilidade de irem buscar o Ronaldo? Era épico o gajo na Alemanha...

Abaixo de zero

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vai ser este ano que o Red Bull vai subir a Bundesliga, curioso para depois ver qual vai ser a estratégia deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Então quem daquela lista não é melhor que ele? O Douglas chegou este ano e encosta o alemão a um canto.

O que é que aqueles jogadores têm a ver com o Müller? Uns são defesas, outros extremos puros, outros médios puramente criativos. É o mesmo que dizer que um tractor é melhor para me lavrar o quintal do que um Ferrari. Eu concordo, mas é uma comparação disparatada.

Compartilhar este post

Link para o post

Michael Frontzeck has resigned as Hannover manager.

Vai o Schaaf para lá. Bem, ao menos ver o Hannover vai deixar de ser aborrecido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que aqueles jogadores têm a ver com o Müller? Uns são defesas, outros extremos puros, outros médios puramente criativos. É o mesmo que dizer que um tractor é melhor para me lavrar o quintal do que um Ferrari. Eu concordo, mas é uma comparação disparatada.

Falo na qualidade individual de cada jogador, na sua posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Gohouri encontrado morto. Andava desaparecido faz umas 3 semanas

Atingiu o topo da sua carreira no Gladbach, embora não tenha tido uma carreira estrelar. Internacional pela Costa do Marfim

Compartilhar este post

Link para o post

Rafinha, onde há fumo há fogo, ou nem por isso? Em relação ao Sané.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...