Ultra Publicado 8 Abril 2016 Epa enganei-me e apostei no Darmstad amanhã contra o Hamburgo :mrgreen: Há alguma hipótese de correr bem? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Abril 2016 (editado) [vimeo]160980737[/vimeo Tão bom. Está numa classe só dele. Fico de pau feito. Tal e qual como eu fazia na distrital 8-) Editado 9 Abril 2016 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 9 Abril 2016 (editado) 160980737 Tão bom. Está numa classe só dele. Está? :mrgreen: Editado 9 Abril 2016 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Abril 2016 Podem perfeitamente lutar entre eles (podem chamar o Piqué também) pelo 2º lugar, já não é mau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 10 Abril 2016 :mrgreen: É verdade, o Pique também, esqueci-me. Por acaso acho que estão todos mais ou menos ao mesmo nível na saída de bola. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Abril 2016 Acho que o que se aproxima mais do Hummels é mesmo Bonucci. Que máquina do crl. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 10 Abril 2016 O Nagelsmann está a safar o Hoffenheim com uma pinta do caraças. Pareciam destinados a descer tal como o Hanover Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 11 Abril 2016 O Manolas também é excelente na saída de bola... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Abril 2016 O Manolas também é excelente na saída de bola... Eu não conhecia bem esse gajo antes de ir para a Roma, mas depois comecei a ver os jogos dele por Itália/Champions e é uma máquina. Aliás, parece que vai ser uma guerra no verão por ele. Se tem vindo para o Benfica, nesta altura sacavam mais de 30M por ele. Centralão. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 12 Abril 2016 Eu não conhecia bem esse gajo antes de ir para a Roma, mas depois comecei a ver os jogos dele por Itália/Champions e é uma máquina. Aliás, parece que vai ser uma guerra no verão por ele. Se tem vindo para o Benfica, nesta altura sacavam mais de 30M por ele. Centralão. E muita gente ficou surpreendida quando disse que ele pegava de estaca no Real... Compartilhar este post Link para o post
St.Pauli13 Publicado 12 Abril 2016 Novos horários a partir da época 2017/18. A contestação, por parte dos adeptos, é enorme. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 12 Abril 2016 Gosto! Em vez de vez jogos do tugão a estas horas, vejo futebol :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
St.Pauli13 Publicado 12 Abril 2016 Gosto! Em vez de vez jogos do tugão a estas horas, vejo futebol :celebracao: Mas as criticas têm sido muitas. O pessoal não quer, de maneira nenhuma, jogos à segunda. Os protestos têm sido engraçados. As tarjas que têm usado, tipo "À segunda vou com a minha mãe ás compras" ou "ás segundas estou a protestar contra a Pegida". Ou ainda "á segunda estou a curar a ressaca" :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Abril 2016 O Lahm anunciou que terminará a carreira em 2018. Altura em que acaba o contrato com o Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 14 Abril 2016 "Tenho escola" ahahahhah Claro que é uma medida chata para eles. Para mim que mal consigo ver o Boavista ao f-d-s, era óptimo que os jogos fossem de segunda a sexta lá para as 22h :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 20 Abril 2016 (editado) O Neuer renovou e segundo o jornal abola está ORGOLHOSO Já corrigiram :( Editado 20 Abril 2016 por trz Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Abril 2016 O Bild diz que o Ousmane Dembelé do Rennes assinou pelo Dortmund, a confirmar-se é uma boa contratação. Compartilhar este post Link para o post
St.Pauli13 Publicado 20 Abril 2016 O Bild diz que o Ousmane Dembelé do Rennes assinou pelo Dortmund, a confirmar-se é uma boa contratação. Por 5M :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Abril 2016 O Bild diz que o Ousmane Dembelé do Rennes assinou pelo Dortmund, a confirmar-se é uma boa contratação. Ousmane Dembele release clause reports a 'joke' - Rennes star's agent Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 21 Abril 2016 O jornal Ruhr Nachrichten (jornal fiável em relação ao Dortmund) diz que estamos perto de o contratar. Mas não por essa clausula de 5 milhões, Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 21 Abril 2016 o Hummels vai para o bayern? Eu espero que não, mas pelo que vou lendo por aí já vou perdendo a esperança Compartilhar este post Link para o post