Danskin Publicado 5 Maio 2016 Eu acho é que o Thiago vai para outras paragens... Era o que eu vinha dizer. E ele até parece feliz por lá, segundo li. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Maio 2016 Blind - Thiago. Parece-me óptimo 8) Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Maio 2016 TZ | Bayern have reached an agreement to sign Roma's Miralem Pjanić. The club will have to pay his €38m clause Agora que eu me vim embora? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Maio 2016 Blind - Thiago. Parece-me óptimo 8) Yap. Com Van Gaal ao leme, oh tá no ponto! Compartilhar este post Link para o post
Tandy Publicado 5 Maio 2016 (editado) O Pjanic é muito craque. Quanto ao Thiago, por acaso acho que encaixava bem no United. Tinha era de ser com outro treinador no comando, claro. Algo assim: Editado 5 Maio 2016 por Tandy Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Maio 2016 Yap. Com Van Gaal ao leme, oh tá no ponto! qual van gaal, qual quê :( Compartilhar este post Link para o post
St.Pauli13 Publicado 5 Maio 2016 O Dortmund está a pensar no Mustafi para substituir o Hummels, caso este saia. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Maio 2016 Espero mesmo que seja desta que algum colosso europeu pega no Pjanic. Já está mais do que na hora. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 6 Maio 2016 Falam hoje que a Juventus tb vai pelo Pjanic. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 6 Maio 2016 Nunca mais vi nada do Pjanic, mas acredito plenamente que esteja um grande jogador. Já o era nos tempos do Lyon. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Maio 2016 Naingolan e Pjanic vão render bom dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Maio 2016 Trazer o Hummels e o Pjanic quando o Guardiola já bazou... :mrgreen: Parece alto gozo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Maio 2016 (editado) A Roma tem de desfazer-se assim de dois dos melhores jogadores do plantel? Editado 6 Maio 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 6 Maio 2016 A Roma tem de desfazer-se assim de dois dos melhores jogadores do plantel? Acho que nao. o dinheiro é que pode dar a volta a cabeça dos jogadores Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Maio 2016 Gundogan lesionou-se e em principio falha o Campeonato da Europa. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Maio 2016 Ralph Hasenhüttl vai ser o novo treinador do Leipzig. Fez um trabalho muito interessante no Ingolstadt. Curioso para ver o que consegue fazer com mais qualidade individual à sua disposição. Compartilhar este post Link para o post
St.Pauli13 Publicado 6 Maio 2016 Gundogan lesionou-se e em principio falha o Campeonato da Europa. Está fora sim. Pelo menos 3 meses de pausa. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Maio 2016 Já se está a adaptar ao Pep. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 6 Maio 2016 Gundogan lesionou-se e em principio falha o Campeonato da Europa. Fala-se que a sua possivel saida do Dortmund tb Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Maio 2016 Está sempre lesionado, esse acabou para o futebol. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Maio 2016 Acabadíssimo, fez apenas 40 jogos esta época. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Maio 2016 Acabadíssimo, fez apenas 40 jogos esta época. É a terceira vez que fica de fora no espaço de 2 anos que fica por mais de 3 meses de fora, veremos se está ou não. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Maio 2016 É a terceira vez que fica de fora no espaço de 2 anos que fica por mais de 3 meses de fora, veremos se está ou não. O Strootman também está acabado? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Maio 2016 O Strootman também está acabado? Mas esse ainda joga sequer ? Desde que foi para a Roma "morreu" Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Maio 2016 Trazer o Hummels e o Pjanic quando o Guardiola já bazou... :mrgreen: Parece alto gozo. Não tenho dúvidas de que se os quisesse tinha pedido, ainda para mais o Hummels também é uma contratação de timing, está a 1 ano de acabar o contrato e por isso vão saca-lo mais barato. Ao que parece o Guardiola ia se pegando com um fisioterapeuta do clube e o Ribery teve de ir lá separar lol. Compartilhar este post Link para o post