BartoloSerenity Publicado 13 Novembro 2015 Schuber foi movido a treinador permanente do Gladbach. Tão merecido. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Novembro 2015 Ao que parece o Aubameyang só fica no Dortmund até ao Reus sair e vice-versa. Que amizade que criaram :heart: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Novembro 2015 oh rafinha o sane ontem fez la uma jogada no jogo contra a austria minha nossa senhora, ate deu pena nao ter sido golo Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 25 Novembro 2015 El último invento de Pep Guardiola Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Novembro 2015 4-3-3 :prayer: Génio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 25 Novembro 2015 Isto é muito mais que um simples 4-3-3. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Novembro 2015 Muller e Douglas Costa a médios interiores, que rei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 25 Novembro 2015 Eles não jogam como interiores e isso de 4-3-3 não tem grande coisa, pelo menos do convencional 4-3-3 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Novembro 2015 Foi o que li na notícia, não vi o jogo. Mas aquilo parece um onze que eu faria no PES 5. Na vida real, à partida, não faz sentido algum. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Novembro 2015 "4-4-2 ou 4-3-3 são números de telefone para mim" - Pep Guardiola. Não acredito que hoje em dia ainda haja pessoal que categoriza um sistema táctico apenas com base na disposição inicial dos jogadores. :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Novembro 2015 Não disse nada de descabido... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Novembro 2015 Foi o que li na notícia, não vi o jogo. Mas aquilo parece um onze que eu faria no PES 5. Na vida real, à partida, não faz sentido algum. Pois não. And that....is the fucking point! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Novembro 2015 O que é que esse 11 do Pep tem de especial? É por ser um 4-3-3 mais ofensivo do que o normal? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Novembro 2015 O que é que esse 11 do Pep tem de especial? É por ser um 4-3-3 mais ofensivo do que o normal? É porque na prática, é mais um 2x3x5 do que um 4x3x3. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Novembro 2015 É porque na prática, é mais um 2x3x5 do que um 4x3x3. As "ancoras" defensivas estão todas lá. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Novembro 2015 As "ancoras" defensivas estão todas lá. É verdade. Mas pegando naquele 11, por exemplo, ofensivamente aquilo é Boateng e Badstuber atrás, Rafinha, Vidal e Lahm mais juntos no corredor central, à frente dos centrais, Robben e Coman bem abertos, a partir de fora para dentro, Douglas Costa e Muller entre linhas, sempre a procurar movimentos de ruptura no corredor central, e depois o Lewa, que também é um avançado bastante móvel. Isto por escrito fica muito redutor e não se percebe bem a ideia, mas é claramente um 2x3x5 que se observa em campo, em alguns momentos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Novembro 2015 Aquilo só pode ser um 4x3x3 no papel, porque em campo dificilmente será. Estava curioso para ver as movimentações ofensivas disso, principalmente do Muller e do Douglas Costa. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 29 Novembro 2015 Cada vez me parece mais redutor falar em sistemas tácticos quando as dinâmicas é que realmente definem, especialmente no momento ofensivo. Defensivamente ainda dou de barato mas com bola muita coisa muda. Pode dar jeito rotular mas acaba por se tornar, cada vez mais, irrelevante. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 1 Dezembro 2015 Fds que nunca saiam do Dortmund :prayer: Compartilhar este post Link para o post