FabioK Publicado 4 Outubro 2015 fdc :funny: há ai umas reações que tiradas do contexto davam pano para mangas Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Outubro 2015 Gerd Müller sofre de Alzheimer INFORMAÇÃO AVANÇADA PELO BAYERN MUNIQUE Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Outubro 2015 Essas m*rda de notícias. Quanto muito é demência. Só se descobre se é realmente Alzheimer após a morte e um estudo do cérebro. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Outubro 2015 Eish... o Muller é uma lenda. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 9 Outubro 2015 Gotze vai parar até 12 semanas pelo que se diz. Seleções.lol Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 13 Outubro 2015 Hoje saíu uma notícia num site da especialidade italiano, que o Ancelotti tem um acordo verbal com o Bayern para os próximos 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 13 Outubro 2015 Hoje saíu uma notícia num site da especialidade italiano, que o Ancelotti tem um acordo verbal com o Bayern para os próximos 2 anos. No entanto ele já disse que queria voltar a inglaterra... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Outubro 2015 Badstuber regressou aos treinos do Bayern. A ver quanto tempo dura sem se lesionar outra vez. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Outubro 2015 Rafinha, o Farhmann renovou até 2020. Grande noticia :) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Outubro 2015 O Mikitharyan não vai ao jogo no Azerbaijão devido ao conflito que há entre a Arménia e o Azerbaijão Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Outubro 2015 Estes gajos do bloco de leste batem tão mal... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Outubro 2015 Citação do jornal "A Bola" online Ribéry sofre recaída e abandona treino ao fim de 17 minutosDepois do diretor executivo do Bayern Munique, Karl-Heinz Rummenigge, ter anunciado que Franck Ribéry deveria voltar a jogar antes do final do ano, o internacional francês sofreu um novo revés na sua recuperação.No treino matinal desta quinta-feira, Ribéry integrou a corrida do início de treino, mas retirou-se ao fim de apenas 17 minutos, com fortes dores no tornozelo.O extremo não joga pelo Bayern desde março, quando se lesionou num jogo da Liga dos Campeões frente ao Shakhtar Donetsk. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Outubro 2015 Ribery :( Não tem sorte nenhuma É uma pena, dos extremos que mais prazer me dá ver jogar. Deve acabar a carreira mais dia menos dia. Aquela cabeça deve estar em papa e no verão já tinha dado ideia disso quando disse que teve de levar um fisioterapeuta com ele para as férias. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Outubro 2015 Bem... a verdade é que ele já não será jogador para o Bayern. Tem a idade que tem, não dará lucro, não devem querer renovar e ainda por cima o Bayern está bem servido. Aquela cabeça e as lesões vão fazer com que abandone a carreira mais cedo e em declínio. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 22 Outubro 2015 Tá-se mesmo a ver ele a ir para às arábias ou à MLS. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Outubro 2015 Apesar da irregularidade, para mim, os melhores anos do Ribéry foram com o Guardiola...Demonstrou uma classe que não lhe reconhecia. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Outubro 2015 O Auba tá numa forma do crl. Mais 3 golinhos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Outubro 2015 Apesar da irregularidade, para mim, os melhores anos do Ribéry foram com o Guardiola...Demonstrou uma classe que não lhe reconhecia. Poderia ter sido ainda melhor se tivesse aceite o desafio de jogar na frente, no lugar do Mandzukic. Acho que teria todas as condições para marcar bastante mais golos e mais assistências, apesar de ter de abdicar das correrias no espaço. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Outubro 2015 Poderia ter sido ainda melhor se tivesse aceite o desafio de jogar na frente, no lugar do Mandzukic. Acho que teria todas as condições para marcar bastante mais golos e mais assistências, apesar de ter de abdicar das correrias no espaço. Concordo. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 23 Outubro 2015 Um bocado irónico o homem que nunca quis ser infiltrado acabar desta maneira... Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 23 Outubro 2015 http://spielverlagerung.de/2015/10/23/skripnik-in-der-schein-krise-ein-erklaerungsversuch/ Pena estar em alemão(eu usei o google tradutor, mas, ainda assim, há sempre algo que se perde), no entanto, é um artigo fantástico e que resume de forma bastante extensa(quase paradoxal, sim :mrgreen: ) o que tem sido o Bremen com o Skripnik, focando imensos pontos importantes. Em termos táticos e até de jogadores jovens que deviam ser aposta, com os quais concordo completamente, aliás(von Haacke e Zander quando não houver o Selassie). O blog, aliás, é muitíssimo bom. Tem uma versão inglesa e uma alemã(com muito mais artigos, claro) e a qualidade e profundidade dos artigos é notável. Aconselho! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Outubro 2015 Markus Gisdol despedido do Hoffenheim. Huub Stevens é o seu substituto. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Outubro 2015 Já agora o treinador do Hoffenheim para o ano que vem vai ser um "miúdo" de 28 anos. O treinador dos juniores, Julian Nagelsmann. Huub Stevens é só até ao fim de época. Sei que vi a notícia, não sei onde. quem encontrar que meta Compartilhar este post Link para o post