Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Não percebo porque querem todos (do Dortmund) ir para o Bayern. O único que rejeitou até agora foi o Reus, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque querem todos (do Dortmund) ir para o Bayern. O único que rejeitou até agora foi o Reus, certo?

Querem títulos, e talvez dinheiro. Não sei...

Em relação ao Reus, sim. Mas se não me engano foi durante a transferência para o Dortmund

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Será que o gotze vai ser envolvido no negócio?

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava em cima, Diogo :compinchas:

Ao menos que o Gotze volte.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hummels passou a sua juventude toda a jogar pelo Bayern (por isso assumo que seja adepto), a família e a namorada vivem em Munique... acho perfeitamente normal ele estar interessado num regresso.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o gotze vai ser envolvido no negócio?

O homem tem de sair se quer chegar ao nível que já mostrou, mas se calhar os adeptos do Dortmund iam queimá-lo um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

O homem tem de sair se quer chegar ao nível que já mostrou, mas se calhar os adeptos do Dortmund iam queimá-lo um bocado.

Um bocado é ser simpático. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava em cima, Diogo :compinchas:

Ao menos que o Gotze volte.

;)

Nem tinha reparado.

Quanto ao assunto, eu espero bem que ele ao sair que seja para o estrangeiro, mas parece inevitável. Ele deve ser adepto do Bayern, a sede de conquistar títulos deve ser muito e se calhar o salário será muito superior.

Compartilhar este post

Link para o post
Werder Bremen captain Clemens Fritz has decided to postpone retirement and instead extends his contract for another year

André :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom! Não fazia muito sentido reformar-se já, sinceramente, ainda está em ótimas condições para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

TZ | Bayern have reached an agreement to sign Roma's Miralem Pjanić. The club will have to pay his €38m clause

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava se passasse pela cabeça do Ancelotti meter o Thiago Alcantara a 6. Isso ou vai simplesmente comprar o Pjanic para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

TZ | Bayern have reached an agreement to sign Roma's Miralem Pjanić. The club will have to pay his €38m clause

Ui grande aquisição!

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava se passasse pela cabeça do Ancelotti meter o Thiago Alcantara a 6. Isso ou vai simplesmente comprar o Pjanic para isso.

Eu acho é que o Thiago vai para outras paragens...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...