Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

A equipa tem pouca experiência na Champions é o unico motivo que vejo para tanta diferença de uma competição(Bundesliga) para a outra(Champions).

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Bayern volta a contar com Robben

Operado no início de Outubro, o extremo holandês Arjen Robben está pronto para regressar este sábado à equipa do Bayern, devendo ser suplente na partida frente ao Borussia Dortmund.

«Robben vai estar no banco contra o Dortmund, de forma a que possa ser lançado caso seja necessário», revelou o manager do Bayern, Uli Hoeness.

O estado físico do jogador estava a suscitar novamente muitas dúvidas, uma vez que abandonou um treino mais cedo durante a semana passada, precisamente no dia seguinte a ter regressado. 20:01 - 17-11-2011

:prayer:

Curto muito do Robben, se não fossem as lesões, estaria ao nível de um Ronaldo e de um Messi.

Compartilhar este post

Link para o post

Curto muito do Robben, se não fossem as lesões, estaria ao nível de um Ronaldo e de um Messi.

Antes do Robben, ainda está o Paim.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é: Quando se vai lesionar outra vez ?

Editado por Johnny'07

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeu 3-2 em Mainz. Nada á espera

Afinal, pode não vir a ser um passeio assim tão fácil..

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern Munique a perder 3-2 em casa do Mainz.

Os dois Borussias em primeiro lugar com 29 pontos. Bayern em terceiro com 28 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Curto á brava o Monchagladbach por causa do Effeberg e porque nos inicios do cm, quando era míudo foi a 1ª equipa com quem fui campeão. Aquele Marco Reus é muito bom, e mesmo não sendo nada de especial sempre curti o Mike Hanke, não rendeu o esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Curto á brava o Monchagladbach por causa do Effeberg e porque nos inicios do cm, quando era míudo foi a 1ª equipa com quem fui campeão. Aquele Marco Reus é muito bom, e mesmo não sendo nada de especial sempre curti o Mike Hanke, não rendeu o esperado.

Tem lá um ala de 20 anos muito bom também, penso que se chama Hermann.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem lá um ala de 20 anos muito bom também, penso que se chama Hermann.

SIm já me dei conta também. Em que sistema eles jogam? Não acompanho muito, mas queria começar. Sabado é Gladbach vs Dortmund.

Compartilhar este post

Link para o post

SIm já me dei conta também. Em que sistema eles jogam? Não acompanho muito, mas queria começar. Sabado é Gladbach vs Dortmund.

4x4x2 em linha.

Compartilhar este post

Link para o post

4x4x2 em linha.

Tens a certeza? Dos videos pareceu-me que o Reus estava a jogar nas costas do ponta.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi apenas meia parte de uma jogo e li algumas coisas sobre o trabalho do treinador deles desde que chegou ao clube, e a impressão que fiquei ao ver o jogo, juntamente com o que li, é a mesma, que jogam em 4x4x2. Mas vou tentar ver o jogo de sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...