SAS_Robben Publicado 7 Maio 2012 O Prajnic é outro que vai para a China. 5 milhões por 2 anos Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 9 Maio 2012 Não sabia. Bom jogador esse Pranjic, ainda dava uma perninha nalguns clubes médio/alto. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Maio 2012 O que acham do Sam do Bayer Leverkusen? Já me falaram bem dele, mas nunca o vi jogar. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 9 Maio 2012 Citação do jornal "A Bola" online Giroud confirma contactos com o BayernO avançado Olivier Giroud, melhor marcador do Montpellier e do campeonato francês, com 21 golos, admite a possibilidade de se mudar para o Bayern no próximo verão.«O meu representante tem estado em contactos com o Bayern. É um clube muito conhecido onde os jogadores franceses que lá jogaram tiveram boas experiências. Todos disseram que foram bem recebidos lá», confessou o jogadores em declarações ao Bild.Giroud, 25 anos, tem contrato válido com o Montpellier até junho de 2014 e tem sido igualmente apontado como alvo do Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Maio 2012 O que acham do Sam do Bayer Leverkusen? Já me falaram bem dele, mas nunca o vi jogar. Do que vi gostei. Muito rápido e bom tecnicamente. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Maio 2012 Adler no Hamburgo. Caminho livre para o Leno se afirmar, vejo-lhe grande potencial. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Maio 2012 http://www.whoscored.com/Blog/9qlnd2tiikibts0lwpmmow/Show/League-Focus-Bundesliga-Team-of-the-Season Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Maio 2012 Acho o Dante tão "Luisão". Acho que escolhia o Badstuber. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Maio 2012 (editado) Também mudava aí o Dante pelo Badstuber. Se o Reus não tivesse jogado a 2ª parte da temporada como apoio ao ponta de lança ainda dava para meter o Lewandowski na frente e o Reus nas alas, agora assim até está bem escolhido. Pena pelo Gotze se ter lesionado :( Editado 9 Maio 2012 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Maio 2012 O Hunter é tão máquina, minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Maio 2012 O Hunter é tão máquina, minha nossa. Real Madrid :prayer: foram logo 3 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 10 Maio 2012 Hoje o jornal L'equipe diz que o Bayern Munique pretende contratar o Nuri Sahin por 10 milhões de euros, isto visto que o Mourinho parece não contar com o jogador para a próxima época. :-| Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2012 Já é um rumor com algumas semanas mas o Jupp já veio dizer que não está interessado. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 10 Maio 2012 Já é um rumor com algumas semanas mas o Jupp já veio dizer que não está interessado. Não sabia, obrigado SAS. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Maio 2012 que volte pro Dortmund com a saída do Kagawa Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 10 Maio 2012 (editado) DFB Pokal 2011/2012: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=147590 Editado 10 Maio 2012 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Maio 2012 O Hertha está a ganhar 1-0 ao intervalo no playout Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Maio 2012 que volte pro Dortmund com a saída do Kagawa E com a entrada do Reus, que sentido isso faz? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2012 Dusseldorf ganhou ao Herta por 2-1 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Maio 2012 E com a entrada do Reus, que sentido isso faz? :mrgreen: Há sempre espaço pra bons jogadores. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Maio 2012 Friburgo pensa em Caué «Record» diz que o médio brasileiro está de saída e tem muitos interessados. Algarvios detêm 30 por cento do passe. Estugarda «na frente» por André Santos Jogador dá preferência aos alemães, escreve o «Record». A cláusula é de 20 milhões, mas o Sporting aceitaria uma verba mais baixa ou mesmo emprestar o futebolista. +Futebol Compartilhar este post Link para o post