santi_07 Publicado 27 Maio 2012 O amarelo ficava-lhe bem melhor. True! :( Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Maio 2012 Já tem muitos extremos de qualidade, fez bem em vir para o Bayern 8-) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Maio 2012 Estou a gostar bastante das movimentações do Gladbach. Hoje fala-se da possível contratação do Hoillet. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Maio 2012 Wolski em conversações com o DortmundMaik Barthel, agente de Rafal Wolski, disse à «Bild» que o Borussia Dortmund está em negociações com o jogador polaco do Légia Varsóvia, tendo em vista a sua contratação. Bom jogador, e é bastante novo, seria mais um polaco de qualidade na equipa. Mesmo assim não sei se seria o ideal, já lá está o Leitner para esta posição e o titular deverá ser o Reus, não estou a ver lugar para ele :c. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Maio 2012 O canal desportivo Sport1 anunciou há pouco que Bayern e Manchester City já terão chegado a acordo para a transferência do possante Edin Dzeko para a Baviera.Confirmando-se a transferência, é o retorno do ponta-de-lança bósnio à Bundesliga, onde sempre foi temido e mostrou valor, reforçando um ataque já de si fortíssimo! SAS sabes alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Maio 2012 Se o Dzeko chegar ao Bayern será uma grande contratação,mas por outro lado, já têm o Gomez, e não estou a ver um deles sentar no banco e o Bayern a deixar o seu 4 2 3 1,mas a confirmar se grande contratação do Dzeko que para mim é fantástico. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Maio 2012 O Dzeko parece que está quase certo e a seguir vão virar baterias para o Martinez do Bilbao. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Maio 2012 O Pizarro voltou ao Bayern? Sim, como podes ver aqui: http://sports.yahoo.com/news/peru-striker-pizarro-returns-bayern-143631262--sow.html. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 31 Maio 2012 Bayern quer Dezko para fazer dupla com Mario Gomez Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Maio 2012 Owomoyela e Langerak renovam com o Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 31 Maio 2012 (editado) Owomoyela e Langerak renovam com o Dortmund. O Owomoyela? :| Editado 31 Maio 2012 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Junho 2012 O Owomoyela? :| BVB extend contracts of Owomoyela and Langerak Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 1 Junho 2012 O Owomoyela quase nem joga, alem disso já tem alguma idade. Não percebo essa renovação. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Junho 2012 Bas Dost no Wolfsburg por 10M. http://www.sc-heerenveen.nl/nieuws/bas-dost-tekent-contract-bij-vfl-wolfsburg1/10 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 1 Junho 2012 O Koch deve ser para apostar este ano, já que renovou em Maio. Quanto ao Owomoyela deve criar bom ambiente no balneário, não vejo o porquê de continuar.... Btw, Jardel (Benfica) associado ao Gladbach, vai por favor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Junho 2012 Não acredito muito que vá ter sucesso o Dost Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Junho 2012 Mats Hummels renovou até 2017 com o Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Junho 2012 http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/598544_463301537015165_1633802057_n.jpg Mats Hummels renovou até 2017 com o Dortmund. Excelente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Junho 2012 Mau o Hummels é para o Real ,dupla com Pepe 8-) Compartilhar este post Link para o post