Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Hummels não sai crl.

:-|

Kratos e quando é que vemos o Isla no Real ?

Compartilhar este post

Link para o post

:-|

Kratos e quando é que vemos o Isla no Real ?

Epá, já tou a perder a esperança, pelos vistos o Mourinho quer que o Albiol também continue no plantel, cá para mim acaba é por não comprar ninguém :c

Compartilhar este post

Link para o post

Hummels não sai crl.

Hummels :carinhoso:

Editado por joniricardo

Compartilhar este post

Link para o post
Dortmund falha promessa polaca

Borussia Dortmund ofereceu 4,5 milhões de euros por Rafal Wolski, jogador de 19 anos do Légia de Varsóvia. Emblema polaco queria seis milhões

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

O Owomoyela quase nem joga, alem disso já tem alguma idade. Não percebo essa renovação.

É um fan favorite e é importante no balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos 2 jogos que vi do Légia esta época contra o Sporting, esse Wolski, juntamente com o Rybus, pareceram-me muito bons jogadores e com bastante potencial ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, já tou a perder a esperança, pelos vistos o Mourinho quer que o Albiol também continue no plantel, cá para mim acaba é por não comprar ninguém :c

O Isla nao iria substituir de certeza o Albiol. Um é central. o Outro um polivalente que pode fazer a ala direita, trinco, medio-centro. Central so como ultimo recuro e seria das primeiras vezes que o faria

Compartilhar este post

Link para o post

O Isla nao iria substituir de certeza o Albiol. Um é central. o Outro um polivalente que pode fazer a ala direita, trinco, medio-centro. Central so como ultimo recuro e seria das primeiras vezes que o faria

O Albiol também pode jogar na direita, e contra o Granada jogou nessa posição.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

O Albiol também pode jogar na direita, e contra o Granada jogou nessa posição.

SIm, mas dai a ser um substituto, nao me parece. Isla a meu seria mais um substituto do Diarra com grande potencial de arrumar aquele tosco salamantino do Arbeloa a lateral direito

Compartilhar este post

Link para o post

O Wolfsburgo está a mexer-se bem, para já Olic a custo zero, Pilar por 1 M e Bas Dost por 9 M.

E ainda voltam de empréstimo o Ben Khalifa, Kahlenberg, Kjaer ainda pode voltar, Diego e Tuncay Sanli

E não devem ficar por aqui, espero que o Magath consiga fazer uma equipa competitiva para o próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Barnetta não vai renovar com o Leverkusen e vai sair no final da época a custo zero.

Já estão confirmadas as saídas do Adler, Ballack, Barnetta e Derdiyok do clube. E ainda do Corluka que volta do empréstimo para o Tottenham.

Vão ter de se reforçar bem este ano, ainda só compraram o Wollscheid por 7 M ao Nuremberga.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Dortmund to sign Schieber

Borussia Dortmund have announced that Stuttgart striker Julian Schieber is to join the club for an undisclosed fee.

Schieber, 23, has agreed a four-year contract with Dortmund and will sign the deal upon completion of a medical.

"We are delighted to have signed a young German player in Julian Schieber," Dortmund's director of sport Michael Zorc said. "He fits perfectly into our team and has huge potential."

Schieber, who spent the 2010-11 season on loan at Nurnberg, arrives following the sale of Lucas Barrios to Chinese club Guangzhou Evergrande.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem certezas mas acho que me lembro dele nas camadas jovens da selecção alemã. Entretanto perdi-lhe um bocado o rasto

Compartilhar este post

Link para o post

O Schieber foi por 5,5M.

O Borussia está a mexer-se bem. Sai Kagawa (15M) entra o Reus (17M), sai Barrios (12M) entra o Schieber.

Not bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...