George Kaplan Publicado 22 Junho 2012 Que contratação :prayer: Bastian - Javi Kroos. É meio-campo para dominar a Bundesliga. O Selassie ganhou um hype com o Europeu Ate poderiam ter o meio campo do Barcelona...andam a ver navios meia epoca, logo o Dortmund é campeao Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Junho 2012 Não joga no meio campo Então, não costuma ser: Bastian-Luiz (agora Javi) Robben-Muller-Ribery Gomez ? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Junho 2012 (editado) Então, não costuma ser: Bastian-Luiz (agora Javi) Robben-Muller-Ribery Gomez ? O Muller joga como segundo avançado ou extremo. E o meio campo principal foi Bastian-Luiz e Kroos à frente. O Muller fez uma época miserável e foi elemento suplente quase toda a temporada. Já agora e que se falou da solução Guardiola, é certamente a opção mais acertada até porque não deve haver mais nenhum clube no mundo que tenha a mesma filosofia e forma de estar tão semelhante ao Barça como o Bayern. No entanto, preferia outro. Editado 22 Junho 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Junho 2012 O Muller joga como segundo avançado ou extremo. E o meio campo principal foi Bastian-Luiz e Kroos à frente. O Muller fez uma época miserável e foi elemento suplente quase toda a temporada. Por acaso, não sabia que ele esteve assim tão mal. Fui vendo apenas alguns jogos da champions, e ele jogou quase sempre. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Junho 2012 Bastian - Javi Martinez Robben - Kroos - Ribery Gomez Gosto. O Robben que se ponha a pau, se não ainda perde o lugar para o Shaqiri (ok, é quase impossível por ser o Robben, mas pronto). Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Junho 2012 Bastian - Javi Martinez Robben - Kroos - Ribery Gomez Gosto. O Robben que se ponha a pau, se não ainda perde o lugar para o Shaqiri (ok, é quase impossível por ser o Robben, mas pronto). A questão não é se o Robben perde o lugar, é se o vai conquistar de volta. É claramente um alvo a abater em Munique. No jogo entre a selecção holandesa e o Bayern que ocorreu antes do Euro foi assobiado pelo estádio em peso. Não tivesse renovado e já nem se apresentava na pré-época. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 22 Junho 2012 É muito dinheiro e não acho que ele vale isso mas como a saúde financeira do clube é mais que boa, não me chateia por ai além, Confesso que não vi todos os jogos do Bilbau esta época, mas dos que vi, e não foram assim tão poucos, cumpriu muito bem e destacou-se dos demais (juntamente com Muniain e Llorente), para além de ter jogado quase toda a época a central Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Junho 2012 Por acaso, não sabia que ele esteve assim tão mal. Fui vendo apenas alguns jogos da champions, e ele jogou quase sempre. Foi titular quando o Robben ou o Ribery estavam lesionados. De resto, foi suplente Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Junho 2012 A questão não é se o Robben perde o lugar, é se o vai conquistar de volta. É claramente um alvo a abater em Munique. No jogo entre a selecção holandesa e o Bayern que ocorreu antes do Euro foi assobiado pelo estádio em peso. Não tivesse renovado e já nem se apresentava na pré-época. Pois. Ele esta época que nem teve tantas lesões, deve de ter sido das piores épocas dele, se não a pior mesmo. "Ofereceu" o campeonato ao Dortmund e a Liga dos Campeões ao Chelsea... Vamos ver como irá ficar a defesa. Com a vinda do Dante, não sei se o Jupp não irá colocá-lo no centro e desviar o Boateng para o lado direito. Mas tenho pena do Alaba :| Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Junho 2012 O Javi Martínez é craque, mas não sei se dava tanta dinheiro por ele. Sei que fez uma boa época nessa posição, mas não sou grande apreciador do Kroos como médio ofensivo. Para jogar atrás dos avançados, prefiro muito mais um jogador como o Müller. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Junho 2012 Ele próprio disse que foi a pior época dele. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Junho 2012 Pois. Ele esta época que nem teve tantas lesões, deve de ter sido das piores épocas dele, se não a pior mesmo. "Ofereceu" o campeonato ao Dortmund e a Liga dos Campeões ao Chelsea... Vamos ver como irá ficar a defesa. Com a vinda do Dante, não sei se o Jupp não irá colocá-lo no centro e desviar o Boateng para o lado direito. Mas tenho pena do Alaba :| O Dante deve vir como suplente. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Junho 2012 O Dante deve vir como suplente. Inicialmente sim, mas não sei se não poderá ganhar o lugar. Ele fez uma excelente época no Gladbach, foi dos melhores centrais da Bundesliga esta época. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Junho 2012 Sem Reus, sem Dante, e sem Neustadter quero ver como se safam, este ano. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Junho 2012 (editado) Ele próprio disse que foi a pior época dele. Muita gente no Bayern fez má época. O Muller, o Lahm, o Bastian (este pelas lesões) e o Robben estiveram abaixo do que sabem. Acontece é que o Robben falhou em todos os momentos decisivos. Editado 22 Junho 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Junho 2012 Está aqui. Citação do jornal "A Bola" online Robben: «Esta foi a pior época da minha vida» Arjen Robben não esconde o desalento, a tristeza, após uma temporada marcada por muitas derrotas marcantes. Depois de falhar a conquista da Liga dos Campeões, pelo Bayern Munique, o extremo viveu momentos muito negativos ao serviço da seleção no Europeu. O jogador, numa entrevista ao site goal.com disse mesmo que esta foi a sua pior época da carreira. «Esta foi a pior época da minha vida. As coisas não correram bem, nem para o Bayern, nem para a seleção. É incrível e dói ainda mais porque estava muito entusiasmado no início da época. Se a final da Liga dos Campeões foi um choque, a desilusão com a seleção holandesa foi ainda mais inesperada», apontou o internacional holandês, que voltou a falar do desempenho no Europeu da Polónia e Ucrânia: «Nem os maiores pessimistas pensaram que seríamos eliminados na primeira fase sem qualquer ponto», lamentou o jogador, que, recorde-se, durante a época, chegou mesmo a afirmar que iria abandonar o futebol profissional caso conseguisse conquistar o título de campeão europeu ao serviço do Bayern e da Holanda. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=337450 Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Junho 2012 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Danilo Dias na rota do WolfsburgO Wolfsburg está interessado no concurso de Danilo Dias, avançado brasileiro, 26 anos, sendo que o destino do atacante maritimista deverá mesmo passar pela Bundesliga a partir da próxima época.O interesse do clube alemão, onde também atua o português Vieirinha, vem desde o início do ano e foi intensificado após o término do campeonato português.Apesar de querer contar com o atacante maritimista, a verdade é que a primeira proposta apresentada ao clube madeirense não foi do agrado do presidente Carlos Pereira, que entende que Danilo Dias é jogador que poderá proporcionar bom encaixe financeiro, mas só sairá com proposta tentadora. Editado 22 Junho 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Junho 2012 Bom jogador para um campeonato como o nosso. Não sei se se safa num campeonato como o Alemão. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Junho 2012 epah o wolfsburg só contrata jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Junho 2012 O Robben é a prova viva das diferenças entre um grande jogador e uma lenda. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Junho 2012 O Robben é a prova viva das diferenças entre um grande jogador e uma lenda. Nem mais. Falta-lhe muita capacidade mental para ser um dos grandes. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Junho 2012 Em termos de títulos perdidos nos momentos decisivos, faz-me lembrar o Ballack. Se bem que são situações diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 22 Junho 2012 O Alaba tem que ser titular na esquerda, adoro o gajo. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Junho 2012 (editado) epah o wolfsburg só contrata jogadores? Estão a ficar com uma equipa bastante interessante isso sim. Benaglio Madlung/Trasch - Kjaer/Russ - Pogatetz/Kyrgiakos - Rodriguez/Schäfer Josué/Hasebe Jirácek/Dejagah - Pilar/Vieirinha Diego/Kahlenberg Mandzukic/Helmes - Dost/Olic Nada mau. Editado 22 Junho 2012 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Junho 2012 Esse Helmes joga muito. Compartilhar este post Link para o post