C-4 Publicado 31 Agosto 2012 Já vi, não sei onde, que o Newcastle estaria interessado nele. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 31 Agosto 2012 não gosto muito dele, mas não sei até que ponto pode ajudar o Newcastle. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 31 Agosto 2012 Mais depressa vai para a Fiore. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 31 Agosto 2012 não gosto muito dele, mas não sei até que ponto pode ajudar a Fiorentina. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 1 Setembro 2012 (editado) Não ia dar o Borussia na sporttv agora? Estão a transmitir esta m*rda... Já está a dar Editado 1 Setembro 2012 por Dan Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 1 Setembro 2012 Acham que o Borussia M’gladbach vai fazer a mesma grande época que na época passada? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 2 Setembro 2012 Emprestar Affelay para ficar com a abécula do Pedro... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Setembro 2012 Emprestar Affelay para ficar com a abécula do Pedro... :lol: ri-me de crl Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Setembro 2012 (editado) Se calhar já teve por aqui, mas, ao que parece, o Bayern vai apoiar a familia do Breno enquanto esteve estive preso e ajudar a família em tudo o que precisar para continuar a viver na Alemanha enquanto esteve estiver preso. Respeito +1 Editado 3 Setembro 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Setembro 2012 Parece que o Lewandowski interessa ao Bayern, e o Bayern interessa ao Lewandowski. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 6 Setembro 2012 Gomez, Mandzukic, Pizarro, para quê mais um? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Setembro 2012 (editado) Já no ano passado tinham havido rumores de que o Bayern tinha tudo acertado com o jogador. Pode ser apenas o regresso à antiga estratégia que já tinha sido abandonada de prometer aos jogadores dos rivais uma fortuna para obrigar esses clubes a lhes aumentar o salário e assim se afundarem financeiramente em renovações. Era a política de terra queimada. Gomez, Mandzukic, Pizarro, para quê mais um? O Pizarro só veio para cá para fazer um jeitinho. Editado 6 Setembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 6 Setembro 2012 O Pizarro só veio para cá para fazer um jeitinho. Desculpa mas isso não faz sentido se continuarem a usar só um PL, já têm 2 que seriam titulares em (quase) todas as equipas da Bundesliga, iam agora a comprar o Lewandowski? Para quê? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Setembro 2012 (editado) Desculpa mas isso não faz sentido se continuarem a usar só um PL, já têm 2 que seriam titulares em (quase) todas as equipas da Bundesliga, iam agora a comprar o Lewandowski? Para quê? 1º O Mandzukic pode jogar um pouco mais recuado como o Muller e pode mesmo dar uma pernita no flanco 2º Enfraquecer os rivais. O Bayern fez isto durante décadas. Absorvia tudo o que havia de jeito na BL para manter a restante liga num nível abaixo. E o que não conseguia absorver provocava o que referi no meu post anterior. Editado 6 Setembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 6 Setembro 2012 1º O Mandzukic pode jogar um pouco mais recuado como o Muller e pode mesmo dar uma pernita no flanco 2º Enfraquecer os rivais. O Bayern fez isto durante décadas. Absorvia tudo o que havia de jeito na BL para manter a restante liga num nível abaixo. 1º- Não fazia ideia que o Mandzukic podia jogar aí, mas isso resultaria em por jogadores como Robben, Muller ou Shaqiri no banco, não me parece que aconteça. 2º- Acho que é a única explicação que faz sentido, se o rumor for verdade, mas não me parece que o Robert seja tão burro e vá a parar ao Bayern tendo em conta os PL que já lá estão, acho que ele na próxima época estará a brilhar na Premier. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Setembro 2012 estratégia estúpida e ridícula, imo. mesmo tipo "a lei da selva" Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Setembro 2012 2º Enfraquecer os rivais. O Bayern fez isto durante décadas. Absorvia tudo o que havia de jeito na BL para manter a restante liga num nível abaixo. E o que não conseguia absorver provocava o que referi no meu post anterior. E depois ajuda-os a sair da bancarrota :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Setembro 2012 (editado) Javi Martinez: Schweinsteiger is a legend The versatile midfielder has stressed that the Germany star played a key role in his integration, and added that he's keen to make an impact in the Bundesliga. Javi Martinez is delighted with the help Bastian Schweinsteiger is offering him in adapting to his new surroundings at Bayern Munich. The Spain international left Athletic Bilbao for a German adventure earlier this summer, and Schweinsteiger is doing his utmost to make the new signing feel at home at the Allianz Arena. "Schweinsteiger is a legend, a great guy. He speaks a bit of Spanish and is trying to help me to settle in," Martinez was quoted as saying on the cliub's official website. The holding midfielder then went on to stress that he will do his utmost to become a key player at the Bundesliga giants. "Now I feel like I can focus on football again and train every day to earn my place in the starting 11, that's what I wanted. "I'll play wherever the trainer wants me to play and I'm going to give it everything so I can do it well. I'm the kind of player who gives 100 per cent in every game." Javi Martinez made his official Bayern debut in last weekend's 6-1 win over Stuttgart. http://www.goal.com/en/news/15/germany/2012/09/07/3359396/javi-martinez-schweinsteiger-is-a-legend?source=breakingnews Mario Gomez and David Alaba are currently working on strength, resistance & mobility. They are expected to return to training in 2-3 weeks. E o Contento deve começar a treinar na próxima semana. A ver se tem a oportunidade de fazer uns jogos antes do Alaba recuperar Editado 7 Setembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 7 Setembro 2012 Golaço do Gotze no jogo da Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 10 Setembro 2012 Citação do jornal "A Bola" online Dortmund: Lewandowski disponível para jogar no Bayern O avançado polaco Robert Lewandowski, do Dortmund, revelou disponibilidade para jogar na próxima temporada ao serviço do Bayern.«Sei que o Bayern esteve interessado em mim. Fiquei orgulhoso com essas notícias. Não sei o que farei dentre de um ano. Tudo é possível», afirmou Lewandowski, em declarações ao L´Equipe.O avançado, de 22 anos, esteve em destaque na temporada passada, onde apontou 22 golos, três na final da Taça da Alemanha. Compartilhar este post Link para o post