Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Bundesliga.2>ZONSagres

Espetacular, fantástico, lindo. Acompanho vários jogos e este tipo de ambiente é viciante. Para não falar da qualidade do futebol.

até a Vitalis é melhor que a Sagres heh

contractado.

eeeh what's up, Doc?

ivtOblttYJSTR.gif

balázio do Arango!

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

O do Luuk também é bom mas o Arango esmerou-se aí!

Compartilhar este post

Link para o post

SAS, tu que acompanhas mais a Bundesliga, para ti qual o melhor jogador a actuar lá, e qual o melhor jogador alemão da actualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

SAS, tu que acompanhas mais a Bundesliga, para ti qual o melhor jogador a actuar lá, e qual o melhor jogador alemão da actualidade?

Tb perguntas logo a um gajo que provavelmente vai meter o Bayern ao barulho :mrgreen:

Para mim o melhor jogador da BL é indiscutivelmente o Ribery. Tens outros muito próximos dele mas ainda está um patamar acima dos outros.

Levou o Bayern no ano passado às costas até ao segundo lugar quando nem isso merecíamos e à final da CL. Está tb a fazer um bela inicio de época.

Ele "é" o Bayern.

Já melhor jogador alemão é complicado. Tens tipos como o Ozil, Reus, Neuer e Kroos.

Podia falar do Schwensteiger e do Lahm mas um passou um ano inteiro no departamento médico e quando jogou, jogou pouco (apesar de estar a ter um íncio de época absolutamente fantástico) e o outro fez uma época totalmente miserável.

Em termos absolutos deve andar entre o Ozil/Bastian/Neuer. No patamar seguinte o Reus, Lahm e Kroos. O Gotze tb pode lá chegar.

Mas aposta no Ozil.

Enfim, tanta coisa para duas perguntas tão pequenas :mrgreen:

Mas outros que se pronunciem, que não deve faltar gente com ideias diferentes.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Mas outros que se pronunciem, que não deve faltar gente com ideias diferentes.

O objectivo é mesmo esse gerar aqui uma discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Huszti anda a jogar muito. E o Muller claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi um pouco o rasto, ao Gotze depois da lesão que ele teve. Regressou bem, ou tem estado fraquito ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ribery melhor jogador a actuar na Bundesliga. Reus melhor jogador alemão a actuar na Bundesliga. Se for em relação ao melhor da actualidade, Ozil, apesar de não estar na melhor forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Ribery melhor jogador a actuar na Bundesliga. Reus melhor jogador alemão a actuar na Bundesliga. Se for em relação ao melhor da actualidade, Ozil, apesar de não estar na melhor forma.

Basicamente isto.

Compartilhar este post

Link para o post

SAS, provavelmente vais me atacar :mrgreen: , mas não achas que o Robben na plenitude das suas capacidades está ao nivel do Frank ou mesmo a um patamar mais alto?

Compartilhar este post

Link para o post

SAS, provavelmente vais me atacar :mrgreen: , mas não achas que o Robben na plenitude das suas capacidades está ao nivel do Frank ou mesmo a um patamar mais alto?

O Robben tecnicamente talvez só esteja atrás de três ou quatro jogadores no mundo. Infelizmente é de cristal e há por ai crianças de 5 anos que aguentavam melhor a pressão de jogar futebol profissional.

Seria jogador de top10 mundial noutras condições.

O Ribery é tecnicamente quase tão bom como o Robben (perde no remate e pouco mais) mas é mentalmente forte. Pode ter defeitos de personalidade mas quando o Bayern precisa dele, ele carrega a equipa.

E ainda bem que o Beckenbauer travou a sua saida quando o Van Gaal quis correr com ele. O Kaiser bem o diz, insubstituível no Bayern só mesmo o Ribery.

Só espero que consiga uma glória europeia antes de acabar a carreira que bem merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheguei a ter aquelas botas rosa da Mercurial em honra do Ribéry. :lol:

copy-2-of-franck-ribery-berry.JPG

Fuck me, right?

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi um pouco o rasto, ao Gotze depois da lesão que ele teve.

Que vírgula tão nonsense, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

POis, é também isto que acho e penso que o Shaqiri tem potencial para em breve(uma,duas épocas) ocupar o lugar do Robben, tenho muitas esperanças no suiço.

Editado por luisgomes

Compartilhar este post

Link para o post

Que vírgula tão nonsense, pqp.

LOL enganei-me. Era suposto tê-la posto a seguir a ter escrito Gotze. :lol: Peço desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me lixa mais no Robben é que andou a temporada toda a chorar para renovar, que ou lhe davam o que queria ou saia, que tinha não sei quantos clubes prontos a assinar com ele, que não lhe davam valor suficiente, etc.., etc.. e depois de renovar f*deu a época toda ao Bayern em 3 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me lixa mais no Robben é que andou a temporada toda a chorar para renovar, que ou lhe davam o que queria ou saia, que tinha não sei quantos clubes prontos a assinar com ele, que não lhe davam valor suficiente, etc.., etc.. e depois de renovar f*deu a época toda ao Bayern em 3 jogos.

Que chato. :carinhoso:

Não me importava nada que regressasse a Londres.

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea, Dortmund e ?

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea, Dortmund e ?

Final da Taça. Marcou o penalty mas fartou-se de falhar no resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Que chato. :carinhoso:

Não me importava nada que regressasse a Londres.

Não tinha lugar neste momento. Nem no Bayern tem, para mim era jogar com Muller - Kroos - Ribery.

Não tem a titular, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...