Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Arrived at his third season with Werder Bremen, the 23-year old striker Marko Arnautovic, is now observed by Borussia Dortmund. He has a deal until June 2014 and can leave for 7 million euros.

Seemed always more probable the return in Europe of the striker Lucas Barrios (28) of Evergrande. In Germany rumors told about his possible return at Borussia Dortmund.

Maquinões.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrived at his third season with Werder Bremen, the 23-year old striker Marko Arnautovic, is now observed by Borussia Dortmund. He has a deal until June 2014 and can leave for 7 million euros.

Maquinão.

Não gosto, não por ser mau jogador (antes pelo contrário), mas por poder ser prejudicial ao balneário...

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto, não por ser mau jogador (antes pelo contrário), mas por poder ser prejudicial ao balneário...

True, o Arnautovic tem tanto de talentoso como de desestabilizador.

Compartilhar este post

Link para o post
BVB interested in Kevin Gameiro ?

According to L’Equipe our BVB is interested in signing 25-year-old striker Kevin Gameiro from Paris St. Germain. After the French club got a lot of money from another Sheik and signed Zlatan Ibrahimowitsch, Kevin Gameiro, 8-times french national player, sits mostly on the bench and is very dissatisfied.

Gameiro is a former France youth international having earned caps at under-18, under-20 ans under-21 level. At under-20 level, he played on the team that won the 2007 edition of Toulon Tournament. Gameiro scored a hat trick in the final and finished the competition as its top scorer. In August 2010, he was called up to the senior team for the first time and made his senior international debut on 3 September 2010 in a match against Belarus. Last season at PSG he scored 14 times and had 1 assist.

Gosto, muito mesmo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Houve alguém do Borussia que confirmou que o Lewandowski no final da época deve abandonar o Borussia

Compartilhar este post

Link para o post
FC Bayern München

Dante has been voted to be the best centre-back in the Bundesliga for the first half of the season by the sports magazine kicker.

61079_584034184946610_1749079552_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Está um monstro. Este ano, ele e o Garay têm sido do melhor que vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem estado irrepreensível. Admito que não gostava dele, mas surpreendeu-me bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

SAS, achas que o Dante está a jogar melhor que o ano passado, ou a única coisa que mudou foi o mediatismo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Dante já tinha sido eleito para o melhor onze da Bundesliga 11/12, não percebo essa do mediatismo.

Não é na Bundesliga, aí é normal que já tivesse reconhecimento, mas cá fora antes do Bayern pouco se falava nele, comparado com o que tenho visto este ano. Eu com aquela pergunta, não estava a dizer que o Dante não era bom, porque eu sei que é bom, eu só quero mesmo saber se ele passou a jogar ainda melhor no Bayern, ou se o nível é o mesmo do ano passado, mas como está no Bayern dá mais nas vistas.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal que tivesse pouco reconhecimento cá fora, visto que jogava no Gladbach. O Reus também só começou a ter maior visiblidade a partir do Euro.

Tbh, acho que o Dante já realizava exibições assim muito boas no Gladbach e pelo que me contaram já há várias épocas (só o vi a partir da época passada no Borussia), mas estar numa equipa melhor e com uma melhor organização defensiva também ajuda, visto que o Gladbach não defendia lá muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Ribéry eleito o melhor da Bundesliga

O francês Franck Ribéry, do Bayern, foi eleito melhor jogador da primeira ronda do campeonato alemão de futebol.

Na votação da conceituada revista Kicker, que entrevistou 224 jogadores, 35,3 por cento destacaram o jogador do Bayern. Ribéry superou Marco Reus e Mario Gotze, ambos do Dortmund, que recolheram 13,4 e 11,2 por cento dos votos respetivamente.

O internacional francês de 29 anos marcou oito quatro golos e fez oito assistências nos jogos que disputou pelo Bayern esta temporada.

Merecido. Referir também que o Mandzukic foi eleito o melhor jogador croata do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Borussia cada vez me admira mais estou um fã feito deles :prayer:

O Klopp é um treinadorzao

Compartilhar este post

Link para o post

O Borussia cada vez me admira mais estou um fã feito deles :prayer:/>

O Klopp é um treinadorzao

Aproveitando o que disseste, em que é que o Klopp~ é bom?

Tipo, não é nenhuma critica, sei que ganhou e fez um excelente trabalho no Borussia, mas se fizessem uma análise sobre ele, como seria?

Tenho pena de nao ter grande tempo para acompanha o futebol ao fim de semana, gostava de acompanhar a Bundesliga ;/

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o que disseste, em que é que o Klopp~ é bom?

Tipo, não é nenhuma critica, sei que ganhou e fez um excelente trabalho no Borussia, mas se fizessem uma análise sobre ele, como seria?

Tenho pena de nao ter grande tempo para acompanha o futebol ao fim de semana, gostava de acompanhar a Bundesliga ;/

Aposta nos jovens, é bom no desenvolvimento de jogadores, aposta num futebol ofensivo e de posse, gostar de jogar no meio campo adversário, sabe como meter os jogadores a aproveitar as transições rápidas, não tem medo de lançar jogadores com pouca rodagem, e costuma rodar o onze.

EDIT: Pontos fracos, diria que a equipa dele não sabe muitas vezes como segurar um resultado, mas isso também tem a ver com a inexperiência de alguns dos jogadores.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...