Mister Master Publicado 13 Dezembro 2012 Arrived at his third season with Werder Bremen, the 23-year old striker Marko Arnautovic, is now observed by Borussia Dortmund. He has a deal until June 2014 and can leave for 7 million euros. Seemed always more probable the return in Europe of the striker Lucas Barrios (28) of Evergrande. In Germany rumors told about his possible return at Borussia Dortmund. Maquinões. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Dezembro 2012 Arrived at his third season with Werder Bremen, the 23-year old striker Marko Arnautovic, is now observed by Borussia Dortmund. He has a deal until June 2014 and can leave for 7 million euros. Maquinão. Não gosto, não por ser mau jogador (antes pelo contrário), mas por poder ser prejudicial ao balneário... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Dezembro 2012 Não gosto, não por ser mau jogador (antes pelo contrário), mas por poder ser prejudicial ao balneário... True, o Arnautovic tem tanto de talentoso como de desestabilizador. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Dezembro 2012 O Barrios parece-me ser aquele gajo que fez uma grande época e depois eclipsou-se um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 14 Dezembro 2012 A lesão também não o ajudou... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 19 Dezembro 2012 BVB interested in Kevin Gameiro ? According to L’Equipe our BVB is interested in signing 25-year-old striker Kevin Gameiro from Paris St. Germain. After the French club got a lot of money from another Sheik and signed Zlatan Ibrahimowitsch, Kevin Gameiro, 8-times french national player, sits mostly on the bench and is very dissatisfied. Gameiro is a former France youth international having earned caps at under-18, under-20 ans under-21 level. At under-20 level, he played on the team that won the 2007 edition of Toulon Tournament. Gameiro scored a hat trick in the final and finished the competition as its top scorer. In August 2010, he was called up to the senior team for the first time and made his senior international debut on 3 September 2010 in a match against Belarus. Last season at PSG he scored 14 times and had 1 assist. Gosto, muito mesmo :heart: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 19 Dezembro 2012 Para ele vir o Robert tinha que sair, portanto bem longe! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Dezembro 2012 Houve alguém do Borussia que confirmou que o Lewandowski no final da época deve abandonar o Borussia Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Dezembro 2012 Provavelmente assinará pelo Manchester United. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Dezembro 2012 FC Bayern München Dante has been voted to be the best centre-back in the Bundesliga for the first half of the season by the sports magazine kicker. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 27 Dezembro 2012 Do (pouco) que vi, é merecido Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Dezembro 2012 Está um monstro. Este ano, ele e o Garay têm sido do melhor que vi. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Dezembro 2012 Tem estado irrepreensível. Admito que não gostava dele, mas surpreendeu-me bastante. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) Como sei que há muitos fãs por aí: Editado 30 Dezembro 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Dezembro 2012 SAS, achas que o Dante está a jogar melhor que o ano passado, ou a única coisa que mudou foi o mediatismo? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Dezembro 2012 O Dante já tinha sido eleito para o melhor onze da Bundesliga 11/12, não percebo essa do mediatismo. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Dezembro 2012 O Dante já tinha sido eleito para o melhor onze da Bundesliga 11/12, não percebo essa do mediatismo. Não é na Bundesliga, aí é normal que já tivesse reconhecimento, mas cá fora antes do Bayern pouco se falava nele, comparado com o que tenho visto este ano. Eu com aquela pergunta, não estava a dizer que o Dante não era bom, porque eu sei que é bom, eu só quero mesmo saber se ele passou a jogar ainda melhor no Bayern, ou se o nível é o mesmo do ano passado, mas como está no Bayern dá mais nas vistas. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Dezembro 2012 É normal que tivesse pouco reconhecimento cá fora, visto que jogava no Gladbach. O Reus também só começou a ter maior visiblidade a partir do Euro. Tbh, acho que o Dante já realizava exibições assim muito boas no Gladbach e pelo que me contaram já há várias épocas (só o vi a partir da época passada no Borussia), mas estar numa equipa melhor e com uma melhor organização defensiva também ajuda, visto que o Gladbach não defendia lá muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 31 Dezembro 2012 Citação do jornal "A Bola" online Ribéry eleito o melhor da BundesligaO francês Franck Ribéry, do Bayern, foi eleito melhor jogador da primeira ronda do campeonato alemão de futebol.Na votação da conceituada revista Kicker, que entrevistou 224 jogadores, 35,3 por cento destacaram o jogador do Bayern. Ribéry superou Marco Reus e Mario Gotze, ambos do Dortmund, que recolheram 13,4 e 11,2 por cento dos votos respetivamente.O internacional francês de 29 anos marcou oito quatro golos e fez oito assistências nos jogos que disputou pelo Bayern esta temporada. Merecido. Referir também que o Mandzukic foi eleito o melhor jogador croata do ano. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 1 Janeiro 2013 O Borussia cada vez me admira mais estou um fã feito deles :prayer: O Klopp é um treinadorzao Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Janeiro 2013 O Borussia cada vez me admira mais estou um fã feito deles :prayer:/> O Klopp é um treinadorzao Aproveitando o que disseste, em que é que o Klopp~ é bom? Tipo, não é nenhuma critica, sei que ganhou e fez um excelente trabalho no Borussia, mas se fizessem uma análise sobre ele, como seria? Tenho pena de nao ter grande tempo para acompanha o futebol ao fim de semana, gostava de acompanhar a Bundesliga ;/ Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Janeiro 2013 (editado) Aproveitando o que disseste, em que é que o Klopp~ é bom? Tipo, não é nenhuma critica, sei que ganhou e fez um excelente trabalho no Borussia, mas se fizessem uma análise sobre ele, como seria? Tenho pena de nao ter grande tempo para acompanha o futebol ao fim de semana, gostava de acompanhar a Bundesliga ;/ Aposta nos jovens, é bom no desenvolvimento de jogadores, aposta num futebol ofensivo e de posse, gostar de jogar no meio campo adversário, sabe como meter os jogadores a aproveitar as transições rápidas, não tem medo de lançar jogadores com pouca rodagem, e costuma rodar o onze. EDIT: Pontos fracos, diria que a equipa dele não sabe muitas vezes como segurar um resultado, mas isso também tem a ver com a inexperiência de alguns dos jogadores. Editado 1 Janeiro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post