Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Lewandowski para quê? Ninguém coloca em causa o valor dele, mas já há Mandzukic e Gomez.

Também acho que não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se ''controla'' quase toda uma liga. passa tudo por Munique. :p/>

É só o que me mete mais nojo no Bayern de Munique. Têm o monopólio de quase todo o talento alemão. E vá lá que o Reus foi para o Dortmund; porque normalmente tudo o que é bom talento e "desponta" na Alemanha, o Bayern mete 20 ou 30 milhões de bucks na mesa e tá a andar de mota.

Até eu ganhava campeonatos...

INCHA SAS 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria o fim do mundo a saída do Lewandowski. Até porque tenho fé no Schieber e no Ginczek.

Adorava se o Reus tivesse vindo parar ao Bayern.

Reportado.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Klopp avisa Chelsea: «Não penso no dinheiro»

Apontado como um dos principais alvos do Chelsea, Jurgen Klopp avisa Roman Abramovich, proprietário do clube inglês, que não pretende abandonar o Dortmund antes do final do contrato.

«Já disse muitas vezes que pretendo ficar até ao final do contrato, que é válido até 2016. Todos pensam que falo por falar e que, se o Chelsea ou o Real Madrid vierem buscar-me, eu vou. Mas veremos. Antes do Dortmund, treinei o Mainz por sete anos e todos os anos podia ter saído mas fiquei até ao final do contrato», disse, em declarações reproduzidas pela Sky Sports.

«É uma honra pensarem que eu, que vim de uma cidade pequena, tenho potencial para treinar o Chelsea. Não é uma história vulgar, é especial. Mas não penso muito nisso. Para mim, não se trata de dinheiro. Tenho o suficiente para comer três vezes por dia. É uma grande honra para mim mas, neste momento, não estou no mercado», atirou.

A visão do treinador é partilhada pelos responsáveis do Dortmund, que não estão disponíveis para negociar a saída de Klopp: «Nem vale a pena o Chelsea ligar. Não há qualquer possibilidade. Pelo menos, até 2016», frisou Michael Zorc, diretor desportivo.

Klopp :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Lewandowski ser o primeiro reforço do Bayern, é porque a continuidade de um dos atuais Ponta de lança esteja em risco. 3 jogadores de grande qualidade para uma posição apenas parece ser algo complicado de gerir.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

É por isso que o Klopp é um dos meus treinadores favoritos :prayer:

Que fique muitos anos por aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Dortmund: Três jogos de suspensão para Lewandowski

A federação alemã condenou Robert Lewandowski, avançado do Dortmund expulso no encontro deste fim de semana com o Hamburgo, a três jogos de suspensão.

O polaco colocou o Dortmund na frente do marcador mas acabou expulso aos 31 minutos, na sequência de entrada dura sobre um adversário, já depois de o Hamburgo ter consumado a reviravolta no marcador.

Com esta derrota, o Dortmund ficou a 15 pontos do líder Bayern.

Lewandowski tem 24 horas para recorrer do castigo.

Compartilhar este post

Link para o post

No Robben, no Van Gaal.

Acabou-se a mama.

E por amor de Deus, levem o Gomez.

Tive aqui a rever o início do tópico. Lembraste disto SAS? :mrgreen: Grande época esta, o Mainz começou a ganhar a todos, tinha uma frente de ataque do crl (Holtby, Szalai e Shürrle), o Dortmund estava a engatar para ser campeão, o Bremen era goleado a torto e a direito e o Schalke esteve quase a descer. O Gomez acabou com 28 golos a época :mrgreen:

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Leva não saia do Dortmund. Mas é verdade, tudo que é talento alemão vai parar a Munique.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dirigente do Dortmund já confirmou que ele sai no final da época

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Leva não saia do Dortmund. Mas é verdade, tudo que é talento alemão vai parar a Munique.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

talento da liga alemã, era o que queria dizer por certo.

mas sim.

Irrita-me tanto este monopolio do Bayern. Tou sempre contra eles.

Bons tempos de 04 em que levavam porrada nos cornos do Werder Bremen e do Schalke e o crl.

btw alguem se lembra do team do Bremen quando foram campeões? jogavam tanto crl

era o Frings, o Borowski, o Ailton ou Adilton oh crl o nº 23 brasileiro que jogava la na frente

dps tinham o Mertesacker ca atras, o Wiese na baliza... o Fritz a DD, o Baumann a trinco...jogavam tanto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...