Mr. White Publicado 4 Fevereiro 2013 Lewandowski para quê? Ninguém coloca em causa o valor dele, mas já há Mandzukic e Gomez. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 4 Fevereiro 2013 Lewandowski para quê? Ninguém coloca em causa o valor dele, mas já há Mandzukic e Gomez. Também acho que não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Fevereiro 2013 Também acho que não faz sentido nenhum. Quando se ''controla'' quase toda uma liga. passa tudo por Munique. :p Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Fevereiro 2013 Quando se ''controla'' quase toda uma liga. passa tudo por Munique. :p/> É só o que me mete mais nojo no Bayern de Munique. Têm o monopólio de quase todo o talento alemão. E vá lá que o Reus foi para o Dortmund; porque normalmente tudo o que é bom talento e "desponta" na Alemanha, o Bayern mete 20 ou 30 milhões de bucks na mesa e tá a andar de mota. Até eu ganhava campeonatos... INCHA SAS 8-) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Fevereiro 2013 Adorava se o Reus tivesse vindo parar ao Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Fevereiro 2013 Não seria o fim do mundo a saída do Lewandowski. Até porque tenho fé no Schieber e no Ginczek. Adorava se o Reus tivesse vindo parar ao Bayern. Reportado. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Fevereiro 2013 Reportado. :mrgreen: É muito craque. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 11 Fevereiro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Klopp avisa Chelsea: «Não penso no dinheiro»Apontado como um dos principais alvos do Chelsea, Jurgen Klopp avisa Roman Abramovich, proprietário do clube inglês, que não pretende abandonar o Dortmund antes do final do contrato.«Já disse muitas vezes que pretendo ficar até ao final do contrato, que é válido até 2016. Todos pensam que falo por falar e que, se o Chelsea ou o Real Madrid vierem buscar-me, eu vou. Mas veremos. Antes do Dortmund, treinei o Mainz por sete anos e todos os anos podia ter saído mas fiquei até ao final do contrato», disse, em declarações reproduzidas pela Sky Sports.«É uma honra pensarem que eu, que vim de uma cidade pequena, tenho potencial para treinar o Chelsea. Não é uma história vulgar, é especial. Mas não penso muito nisso. Para mim, não se trata de dinheiro. Tenho o suficiente para comer três vezes por dia. É uma grande honra para mim mas, neste momento, não estou no mercado», atirou.A visão do treinador é partilhada pelos responsáveis do Dortmund, que não estão disponíveis para negociar a saída de Klopp: «Nem vale a pena o Chelsea ligar. Não há qualquer possibilidade. Pelo menos, até 2016», frisou Michael Zorc, diretor desportivo. Klopp :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Fevereiro 2013 Já não se fazem pessoas assim. Klopp :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Fevereiro 2013 (editado) Para o Lewandowski ser o primeiro reforço do Bayern, é porque a continuidade de um dos atuais Ponta de lança esteja em risco. 3 jogadores de grande qualidade para uma posição apenas parece ser algo complicado de gerir. Editado 12 Fevereiro 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Fevereiro 2013 Comunidade = continuidade? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Fevereiro 2013 Comunidade = continuidade? Escrever com o telemóvel dão em erros daquele estilo lol Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 12 Fevereiro 2013 É por isso que o Klopp é um dos meus treinadores favoritos :prayer: Que fique muitos anos por aqui! Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Fevereiro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Dortmund: Três jogos de suspensão para LewandowskiA federação alemã condenou Robert Lewandowski, avançado do Dortmund expulso no encontro deste fim de semana com o Hamburgo, a três jogos de suspensão.O polaco colocou o Dortmund na frente do marcador mas acabou expulso aos 31 minutos, na sequência de entrada dura sobre um adversário, já depois de o Hamburgo ter consumado a reviravolta no marcador.Com esta derrota, o Dortmund ficou a 15 pontos do líder Bayern.Lewandowski tem 24 horas para recorrer do castigo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Fevereiro 2013 Dzeko no lugar do Lewa era amor. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Fevereiro 2013 (editado) No Robben, no Van Gaal. Acabou-se a mama. E por amor de Deus, levem o Gomez. Tive aqui a rever o início do tópico. Lembraste disto SAS? :mrgreen: Grande época esta, o Mainz começou a ganhar a todos, tinha uma frente de ataque do crl (Holtby, Szalai e Shürrle), o Dortmund estava a engatar para ser campeão, o Bremen era goleado a torto e a direito e o Schalke esteve quase a descer. O Gomez acabou com 28 golos a época :mrgreen: Editado 24 Fevereiro 2013 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Fevereiro 2013 Schalke 04: Afellay não é opção na próxima época Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Fevereiro 2013 Tinha mais sentido se estivesse em alemão. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 4 Março 2013 Espero que o Leva não saia do Dortmund. Mas é verdade, tudo que é talento alemão vai parar a Munique. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Março 2013 Um dirigente do Dortmund já confirmou que ele sai no final da época Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Março 2013 Espero que o Leva não saia do Dortmund. Mas é verdade, tudo que é talento alemão vai parar a Munique. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Março 2013 talento da liga alemã, era o que queria dizer por certo. mas sim. Irrita-me tanto este monopolio do Bayern. Tou sempre contra eles. Bons tempos de 04 em que levavam porrada nos cornos do Werder Bremen e do Schalke e o crl. btw alguem se lembra do team do Bremen quando foram campeões? jogavam tanto crl era o Frings, o Borowski, o Ailton ou Adilton oh crl o nº 23 brasileiro que jogava la na frente dps tinham o Mertesacker ca atras, o Wiese na baliza... o Fritz a DD, o Baumann a trinco...jogavam tanto Compartilhar este post Link para o post