OntheRadio Publicado 24 Junho 2013 Acompanham as noticias das equipas em geral da Bundesliga onde? FSV MAINZ 05:heart:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/icon_syda.gif"> O melhor site é o da Bundesliga, apesar de às vezes a versão inglesa estar um bocado desactualizada em relação à Alemã. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Junho 2013 http://www.fcbayern.telekom.de/en/news/news/2013/43242.php Gostei do que fui vendo da apresentação do Pep, apesar de só perceber aquilo que o comentador ia traduzindo. :mrgreen: Ah, e dizer que ele maioritariamente em alemão durante toda a conferência, para surpresa de muitos. E falou muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 24 Junho 2013 Estou muito curioso para ver o que ele vai fazer em termos de modelo de jogo, espero que tenha sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 24 Junho 2013 Eu também vi a conferência de imprensa e devo dizer que, para alguém que aprendeu a língua há pouco tempo, o Pep fala muito bem alemão. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Junho 2013 Guardiola a falar alemão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Junho 2013 O Alemão não é uma língua complicada de aprender e o Pep teve um ano inteiro de aprendizagem intensiva por isso não me admira que já domine a língua. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Junho 2013 O Alemão não é uma língua complicada de aprender e o Pep teve um ano inteiro de aprendizagem intensiva por isso não me admira que já domine a língua. primeira pessoa que oiço a dizer isso. Não é difícil ? porventura aprender zuulu deve ser mais difícil, mas se há língua que não é nada fácil é alemão. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Junho 2013 (editado) primeira pessoa que oiço a dizer isso. Não é difícil ? porventura aprender zuulu deve ser mais difícil, mas se há língua que não é nada fácil é alemão. Eu comecei este ano a ter aulas de Alemão na faculdade e não achei tão complicado como estava à espera, tanto que já consigo ter uma conversa fluente com alguém em alemão (e não foram assim aulas muito intensivas) Ter boas bases de inglês ajuda e depois é uma língua que é muito regrada com poucas excepções, o que facilita o seu estudo. A única parte lixada é que tem que se estar em constante contacto com língua (falar, ler ou escrever), caso contrário acabas pro ser esquecer muita coisa. Editado 24 Junho 2013 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Junho 2013 O Alemão não é chinês mas está longe de ser fácil. Mas já se sabia que ele andava a estudar 3 a 4 horas por dia de alemão bem como tinha andado a ver exaustivamente videos das camadas jovens do Bayern. Espero que ganhe o campeonato este ano bem como o Mundial de Clubes. "Só" lhe peço isso porque são os serviços mínimos. Depois para o ano é para a atacar a CL: E por favor, nada de Tiki-Taka que não estou para perder tempo a ver aquilo. btw, na CI disse que as contratações e saídas vão estar mais nas mãos do Sammer do que nas dele. Que correu bem neste ano e não vê razões para mudar. Compartilhar este post Link para o post
T91T Publicado 24 Junho 2013 (editado) veremos se não é demasiada classe para uma poderosa equipa Editado 24 Junho 2013 por T91T Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Junho 2013 alemão fácil? é bem difícil :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Junho 2013 E por favor, nada de Tiki-Taka que não estou para perder tempo a ver aquilo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Junho 2013 Que p*ta de classe. E a dar toques de mão no bolso. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Junho 2013 (editado) Sobre o Gomez: When asked about Gomez’s future at Bayern, Guardiola said: “Right now, Mario Gomez is a Bayern Munich player. But that is a question for Kalle [Rummenigge] or Matthias [sammer].” Rummenigge said: “Mario Gomez will start training with us on Wednesday. Until now, we have not received a formal offer from Italy. We’ll see about anything else.” Já agora e visto que o Pep confirma que se vai limitar a treinar e que as contratações\vendas são da responsabilidade do Sammer, fica visto que o Gotze veio mesmo por decisão da direcção técnica e não foi um pedido do Pep. Editado 24 Junho 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 25 Junho 2013 Já agora e visto que o Pep confirma que se vai limitar a treinar e que as contratações\vendas são da responsabilidade do Sammer, fica visto que o Gotze veio mesmo por decisão da direcção técnica e não foi um pedido do Pep. O que li noutro dia foi que o Guardiola pediu o Neymar, mas a direcção do Bayern achou que era uma contratação que não encaixava no perfil do clube e sugeriu antes o Götze. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Junho 2013 (editado) Exacto. Foi o único pedido do Pep mas foi vetado. Será sempre o Sammer a escolher os jogadores com base nos pedidos do Pep (com o óbvio acordo do espanhol). O Kirchoff tb foi aposta pessoal do Sammer. Alias, é assim que o Bayern costuma funcionar. Só não funcionou assim com o Nerlinger e o Van Gaal. O Nerlinger chegou mesmo a ter o Khedira e Ozil acordados mas o Van Gaal recusou-os. Tb deram a entender na apresentação que o Sammer vai acompanhar o Pep em tudo nos primeiros tempos até este estar completamente integrado no clube e dominar o alemão. Editado 25 Junho 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Lewandowski Publicado 25 Junho 2013 Guardiola classe pura! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Junho 2013 O Alemão não é uma língua complicada de aprender e o Pep teve um ano inteiro de aprendizagem intensiva por isso não me admira que já domine a língua. Quem me dera que o alemão não fosse complicado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Junho 2013 Só queria mandar a pausa dele quando tiver aquela idade mas é inato :( melhores condições e tempo de preparação era impossível. Só há mesmo a cena da enorme pressão pelo que o Bayern fez esta temporada, mas pronto... se a "parceria" correr bem, está aqui um projeto do crl Compartilhar este post Link para o post
T91T Publicado 26 Junho 2013 (editado) Japonês Okazaki assina pelo Mainz por três épocas. Mais informação ... Aqui! Editado 26 Junho 2013 por T91T Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Junho 2013 Este Guardiola é tão elegante, pqp. Compartilhar este post Link para o post