Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Estou muito curioso para ver o que ele vai fazer em termos de modelo de jogo, espero que tenha sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também vi a conferência de imprensa e devo dizer que, para alguém que aprendeu a língua há pouco tempo, o Pep fala muito bem alemão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alemão não é uma língua complicada de aprender e o Pep teve um ano inteiro de aprendizagem intensiva por isso não me admira que já domine a língua.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alemão não é uma língua complicada de aprender e o Pep teve um ano inteiro de aprendizagem intensiva por isso não me admira que já domine a língua.

primeira pessoa que oiço a dizer isso. Não é difícil ? porventura aprender zuulu deve ser mais difícil, mas se há língua que não é nada fácil é alemão.

Compartilhar este post

Link para o post

primeira pessoa que oiço a dizer isso. Não é difícil ? porventura aprender zuulu deve ser mais difícil, mas se há língua que não é nada fácil é alemão.

Eu comecei este ano a ter aulas de Alemão na faculdade e não achei tão complicado como estava à espera, tanto que já consigo ter uma conversa fluente com alguém em alemão (e não foram assim aulas muito intensivas)

Ter boas bases de inglês ajuda e depois é uma língua que é muito regrada com poucas excepções, o que facilita o seu estudo.

A única parte lixada é que tem que se estar em constante contacto com língua (falar, ler ou escrever), caso contrário acabas pro ser esquecer muita coisa.

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

O Alemão não é chinês mas está longe de ser fácil.

Mas já se sabia que ele andava a estudar 3 a 4 horas por dia de alemão bem como tinha andado a ver exaustivamente videos das camadas jovens do Bayern.

Espero que ganhe o campeonato este ano bem como o Mundial de Clubes. "Só" lhe peço isso porque são os serviços mínimos. Depois para o ano é para a atacar a CL:

E por favor, nada de Tiki-Taka que não estou para perder tempo a ver aquilo.

btw, na CI disse que as contratações e saídas vão estar mais nas mãos do Sammer do que nas dele.

Que correu bem neste ano e não vê razões para mudar.

BNhGRs3CIAAZXDI.jpg

300229489-nochmehr_dpa_03_20130624-135115-2h09.jpg

9382_601569789875546_181443131_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

veremos se não é demasiada classe para uma poderosa equipa

Editado por T91T

Compartilhar este post

Link para o post

alemão fácil? é bem difícil :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

E por favor, nada de Tiki-Taka que não estou para perder tempo a ver aquilo.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Gomez:

When asked about Gomez’s future at Bayern, Guardiola said: “Right now, Mario Gomez is a Bayern Munich player. But that is a question for Kalle [Rummenigge] or Matthias [sammer].”

Rummenigge said: “Mario Gomez will start training with us on Wednesday. Until now, we have not received a formal offer from Italy. We’ll see about anything else.”

Já agora e visto que o Pep confirma que se vai limitar a treinar e que as contratações\vendas são da responsabilidade do Sammer, fica visto que o Gotze veio mesmo por decisão da direcção técnica e não foi um pedido do Pep.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora e visto que o Pep confirma que se vai limitar a treinar e que as contratações\vendas são da responsabilidade do Sammer, fica visto que o Gotze veio mesmo por decisão da direcção técnica e não foi um pedido do Pep.

O que li noutro dia foi que o Guardiola pediu o Neymar, mas a direcção do Bayern achou que era uma contratação que não encaixava no perfil do clube e sugeriu antes o Götze.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Foi o único pedido do Pep mas foi vetado.

Será sempre o Sammer a escolher os jogadores com base nos pedidos do Pep (com o óbvio acordo do espanhol).

O Kirchoff tb foi aposta pessoal do Sammer.

Alias, é assim que o Bayern costuma funcionar. Só não funcionou assim com o Nerlinger e o Van Gaal.

O Nerlinger chegou mesmo a ter o Khedira e Ozil acordados mas o Van Gaal recusou-os.

Tb deram a entender na apresentação que o Sammer vai acompanhar o Pep em tudo nos primeiros tempos até este estar completamente integrado no clube e dominar o alemão.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera que o alemão não fosse complicado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só queria mandar a pausa dele quando tiver aquela idade

mas é inato :(

melhores condições e tempo de preparação era impossível. Só há mesmo a cena da enorme pressão pelo que o Bayern fez esta temporada, mas pronto... se a "parceria" correr bem, está aqui um projeto do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Japonês Okazaki assina pelo Mainz por três épocas.

Mais informação ... Aqui!

Editado por T91T

Compartilhar este post

Link para o post

Este Guardiola é tão elegante, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...