Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

O Thiago provavelmente devia ir para uma equipa em que fosse titular indiscutível. Vamos ver no que dá... é que na posição 10 é ele ou o Gotze. Vai ser bonito lol.

Até parece que nesse caso fosse dificil escolher lol

Compartilhar este post

Link para o post

Veremos é se o Gotze não acaba a avançado ou no flanco

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sao posiçoes que desconhece e sabe jogar por la e se o Bayern conseguir promover liberdade la na frente isso nao passará de uma posiçao no papel.

Compartilhar este post

Link para o post

E por mim tudo bem.

A minha equipa neste momento era Neuer, Lahm, Boateng, Dante, Alaba, Martinez, Bastian, Kroos, Gozte, Ribery, Muller

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por mim jogava assim:

Neuer;Lahm-Martinez-Dante-Alaba;Bastian-Thiago;Gotze-Kroos-Ribery;Muller

Mas duvido que numa fase inicial o Muller va ser o 9 falso e o Mario sera o PL de serviço e o Thiago encosta para o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que nesse caso fosse dificil escolher lol

Eu acho que é muito dificil, e o Gotze deve acabar por ir para o flanco. O Thiago tem mais criatividade e para tirar todo o rendimento dele é no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é muito dificil, e o Gotze deve acabar por ir para o flanco. O Thiago tem mais criatividade e para tirar todo o rendimento dele é no meio.

O Thiago tem de comer muita sopinha

Compartilhar este post

Link para o post

A sério Pep, não f*das aquele duplo pivot, por amor de Deus.

E o Thiago, para mim, ainda não esta pronto para ser titular no Bayern. Caraças, se o Pep quiser mesmo meter o Javi a central, eu metia o Kross no duplo pivot com o Bastian.

Editado por Manuel Neuer

Compartilhar este post

Link para o post

O Thiago não tem lugar no onze do Bayern.

Para mim ele é melhor que o Gotze.

Compartilhar este post

Link para o post

acho o Gotze muito mais jogador

E com mais provas dadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim ele é melhor que o Gotze.

Ao ver as tuas opiniões sobre jogadores isso não me espanta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que a unica coisa que impede o negócio de já estar realizado é o facto do Thiago querer clausula de rescisão e isso vai contra a politica do clube

Compartilhar este post

Link para o post

O Gotze é um ano mais novo, é titular na selecção alemã e foi titularissimo numa equipa bi-campeã e finalista de uma CL.

Se for para lutarem pela mesma posição o Thiago tem de se mostrar mais.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

abmvGMLY.jpg

Redcafe levado ao desespero :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ver as tuas opiniões sobre jogadores isso não me espanta :lol:

Então que jogadores diz lá? E podes fazer o estudo : em 20 pessoas, provavelmente dizem que o Thiago é melhor que o Gotze e vice-versa.

O Gotze é um ano mais novo, é titular na selecção alemã e foi titularissimo numa equipa bi-campeã e finalista de uma CL.

Se for para lutarem pela mesma posição o Thiago tem de se mostrar mais.

O Gotze obviamente tem mais estatuto. Mas em termos de qualidade individual, o Thiago (para mim é superior). Aqueles pezinhos minha nossa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Qualidade para isso tem. Acho que ninguém nega.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Boateng e ao que estavam aí a falar atrás, eu gosto bastante dele.

Eu estou a ver é o Guardiola a implementar um 4-3-3. A defesa tem de ser a 4 porque tem 2 grandes laterais. Logo Neuer, Alaba, Dante, Martinez, Lahm. Depois os 3 do meio-campo com Bastian, Thiago e Kroos. Na frente, Ribery, Gotze e Muller. Sendo que este 2 últimos troquem de posições constantemente entre a direita e falso 9. Sobram jogadores como Robben, Luiz Gustavo, Mandzukic, Pizarro e Shaqiri.

Não vejo isto a ser feito agora, mas a ser trabalhado para ser implementado.

Compartilhar este post

Link para o post

Então que jogadores diz lá? E podes fazer o estudo : em 20 pessoas, provavelmente dizem que o Thiago é melhor que o Gotze e vice-versa.

Basta ir ao topico do Sporting

Sim os ceguinhos e fanáticos pelo barça acredito, mas nunca o Thiago é melhor que o Gotze, um não calça, o outro com 19/21 anos era titular indiscutivel numa equipa campeã e finalista na CL

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ir ao topico do Sporting

Sim os ceguinhos e fanáticos pelo barça acredito, mas nunca o Thiago é melhor que o Gotze, um não calça, o outro com 19/21 anos era titular indiscutivel numa equipa campeã e finalista na CL

Bem acho que no tópico do Sporting sei bastante do que falo , mas pronto.

Bem como sabes eu não gosto nada do Barcelona, por isso nem o " defendo" por ser lover do Barça. Isso para mim do Gotze ser titular da selecção alemã não me diz nada. Apenas fiz comparação dos 2 jogadores em termos qualitativos,e não o seu historial.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gotze tem uma CA melhor mas em termos de PA deve andar ela por ela, com ligeira vantagem para o alemão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...