Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Isso para mim do Gotze ser titular da selecção alemã não me diz nada.

Não te diz nada? Numa selecção onde jogadores que teriam lugar no 11 de qualquer equipa nem espaço têm para ficar no banco de suplentes e dizes que ser titular não te diz nada...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema e ninguem ainda viu o que o Thiago pode fazer quando é titular e com minutos nas pernas de forma constante e assim o seu real valor é complicado avaliar.

Neste momento coloco o alemão à frente porque ja tive chances de ver do que é realmente capaz porque era o titularissimo do Dortmund e graças a isso ganhou espaço na seleção alema e passaporte para Munique onde será à partida peça chave.

A idade aqui nao me parece ter grande influencia e a diferença nao é assim tao grande.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Langerak - Durm, Hummels, Sarr, Bandowski - Gündogan, Sahin - Blaszczykowski, Mkhitaryan, Aubameyang - Lewandowski

Onze de hoje. Auba na ala, e o Lewa continua a titular. Huummmm.

Não arranjem defesas que não é preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Langerak - Durm, Hummels, Sarr, Bandowski - Gündogan, Sahin - Blaszczykowski, Mkhitaryan, Aubameyang - Lewandowski

Onze de hoje. Auba na ala, e o Lewa continua a titular. Huummmm.

Não arranjem defesas que não é preciso.

O teu gato andou a carregar no teclado ao calhas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gotze não é propriamente um titularíssimo na selecção. Foi nos últimos jogos como falso 9, mas no meio-campo ofensivo costumam jogar Muller, Ozil e Reus (ou até Podolski).

Mas sim, neste momento, acho o Gotze mais jogador do que o Thiago, embora eles possam jogar ambos no onze titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho o Götze melhor que o Thiago, mas também não é essa diferença toda que estão a dar entender. E a concorrência que um e outro têm nos respectivos clubes não tem comparação sequer. Além disso, como o shadow lembrou e bem, o Götze nem sequer é titular indiscutível na selecção alemã, portanto não é por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha acompanhado estes jogos do Bayern me diga, o Pep tem jogado em 4-3-3 ou em 4-2-3-1?

Subscrevo a opinião do Refutador quanto à questão Gotze\Thiago, principalmente no que toca a preferir um por oposição ao outro baseado em estatuto.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha acompanhado estes jogos do Bayern me diga, o Pep tem jogado em 4-3-3 ou em 4-2-3-1?

Subscrevo a opinião do Refutador quanto à questão Gotze\Thiago, principalmente no que toca a preferir um por oposição ao outro baseado em estatuto.

4-2-3-1

Segunda feira se nao me engano ha Hansa Rostock vs Bayern

Compartilhar este post

Link para o post

O teu gato andou a carregar no teclado ao calhas.

Lol, dali o único nome que não é fácil de escrever é o do Kuba. O resto é easy.

Compartilhar este post

Link para o post

Não compro a camisola do Thiago do Man United, tenho de comprar a do Bayern. :( Bah.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Guardiola pensa em Ozil

A Imprensa alemã revela que o treinador do Bayern, Josep Guardiola, estará a equacionar a contratação do internacional alemão Mesut Ozil (Real Madrid).

De acordo com o jornal alemão Bild, os responsáveis dos «merengues» querem evitar a possível saída de Ozil ao apresentar um novo contrato até 2019, onde o seu salário iria também subir.

Os dirigentes do Real Madrid acreditam que com as chegadas de Isco e Ilarramendi, Ozil irá ter a oportunidade de mostrar todo o seu futebol.

Quem é o jogador que está a negrito?
Nunca ouvi falar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

#thiagosanbayern #mesqueunthiago

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

É oficial?

edit: Se for, coisa mais linda :prayer:

Sou menino de comprar a camisola dele. Ou do Bastian :cool:

Editado por Le Miserable

Compartilhar este post

Link para o post

É oficial?

edit: Se for, coisa mais linda :prayer:

Sou menino de comprar a camisola dele. Ou do Bastian :cool:

Sim, é oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é oficial.

Entretanto decidi-me ir ao site do Bayern e confirmei.

Tou mesmo curioso para ver o que o Guardiola vai fazer, e cada vez tenho melhor opinião sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...