Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

carrega Wenger :lol:

acho o Luiz Gustavo jogador para bem mais que Wolfsburgo, mas pronto. Daqui a 1 aninho está noutro sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

Olic/Dost

Perisic-Diego-Vieirinha

Luiz Gustavo-Polak/Hasebe

Rodriguez-Naldo-Klose-Trasch/Hasebe

Benaglio

Ficam com uma equipa muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que o Luiz Gustavo não fez uma escolha feliz. Isso ou simplesmente os clubes não seguem a nossa lógica. Ele tem qualidade para o próprio Bayern, não percebi este retrocesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem qualidade mas nem opção para o banco é.

Não é opção porque o treinador é o Guardiola que até põe o Thiago e o Kirchhoff à frente dele para a posição 6.

Enfim, espero que dê o salto depois do Mundial que bem merece.

1170671_10153091729485167_1609622256_n.jpg

Fica na história do clube como um dos heróis da tripla e isso é tudo o que interessa :heart:

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Gómez e do Can, este é mais um dos que não resistem às loucuras do Pep.

Eu até admito que o Pep queira impor o seu cunho pessoal na equipa, mas no meio de todas as invenções está a destruir, peça à peça, a máquina bem oleada do Heynckes.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Gómez e do Can, este é mais um dos que não resistem às loucuras do Pep.

Eu até admito que o Pep queira impor o seu cunho pessoal na equipa, mas no meio de todas as invenções está a destruir, peça à peça, a máquina bem oleada do Heynckes.

Que máquina é que ele está a destruir ? Dos titulares da época passada, só saiu o Luiz Gustavo. O Gomez pouco ou nada jogou na época passada, tal como o Emre Can. Está lá tudo, só tem mudado a forma de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa boa do Bayern é que tem condiçoes para que se o projecto Guardiola falhe numa epoca volte a ganhar a liga na seguinte. E a meu ver, mesmo que nao convença os adeptos a 100%, acho que o Guardiola ganhara uns titulos esta epoca....

Compartilhar este post

Link para o post

Que máquina é que ele está a destruir ? Dos titulares da época passada, só saiu o Luiz Gustavo. O Gomez pouco ou nada jogou na época passada, tal como o Emre Can. Está lá tudo, só tem mudado a forma de jogar.

Sem serem titulares absolutos, quer o Gómez quer o Gustavo acabavam por ser bons complementos e conseguiam dar a cobertura suficiente a lesões ou baixas de rendimento. E o Can tinha esta época para ir entrando a espaços na equipa.

E a bold tens a resposta à tua pergunta.

Os titulares continuam lá, mas é diferente jogares com o Kroos a 6 e o Lahm a meio-campo.

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Sem serem titulares absolutos, quer o Gómez quer o Gustavo acabavam por ser bons complementos e conseguiam dar a cobertura suficiente a lesões ou baixas de rendimento.

E a bold tens a resposta à tua pergunta.

Os titulares continuam lá, mas é diferente jogares com o Kroos a 6 e o Lahm a meio-campo.

E então ? Saiu o Gomez, mas continuam a ter o Mandzukic e o Pizarro. E ainda têm o Muller, que pode perfeitamente jogar na frente. E ainda têm o Javi Martinez para o lugar deixado pelo Luiz. O Lahm, em jogos oficiais, nunca foi opção no meio campo. Começou sempre como lateral direito.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

E então ? Saiu o Gomez, mas continuam a ter o Mandzukic e o Pizarro. E ainda têm o Muller, que pode perfeitamente jogar na frente. E ainda têm o Javi Martinez para o lugar deixado pelo Luiz. O Lahm, em jogos oficiais, nunca foi opção no meio campo. Começou sempre como lateral direito.

Estás mesmo a comparar jogar com o Gómez ou com o Pizarro?

O Javi devia de ser o suposto titualr na posição do Luiz e isso deixava o Luiz como suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás mesmo a comparar jogar com o Gómez ou com o Pizarro?

O Javi devia de ser o suposto titualr na posição do Luiz e isso deixava o Luiz como suplente.

O Mandzukic é o titular e o Pizarro serve perfeitamente para suplente. Aliás, ele mostrou isso na época passada.

Então, ainda mais razão me dás, visto que consideras o Luiz como um suplente. Tens o Javi e o Schweinsteiger. Depois ainda tens o Thiago que pode perfeitamente jogar no duplo pivô, tal como o Kroos, que pode desenrascar nessa posição. E ainda tens o Lahm, como referiste, que já foi experimentado nessa posição.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizarro teve 13 golos em todas as competições, o Gómez 19 com menos jogos na Bundesliga.

Por aqui se vê que é preferível ter o Gómez para opção do que o Pizarro no estilo de jogo da época passada. No tiki-taka que é obsessão do Guardiola é que o Gómez não se ia adaptar tão bem.

Mesmo assim, o Luiz Gustavo para mim ia ser sempre a primeira linha de opção para entrar para o duplo-pivot com o Javi/Bastian. Para uma época longa ia dar um jeitaço e excusava-se de se andar a inventar com o Kroos e Lahm.

Uma equipa não pode ser só 11.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizarro teve 13 golos em todas as competições, o Gómez 19 com menos jogos na Bundesliga.

Por aqui se vê que é preferível ter o Gómez para opção do que o Pizarro no estilo de jogo da época passada. No tiki-taka que é obsessão do Guardiola é que o Gómez não se ia adaptar tão bem.

Mesmo assim, o Luiz Gustavo para mim ia ser sempre a primeira linha de opção para entrar para o duplo-pivot com o Javi/Bastian. Para uma época longa ia dar um jeitaço e excusava-se de se andar a inventar com o Kroos e Lahm.

Uma equipa não pode ser só 11.

Eu li, por aí, que o Gomez também quis sair. Não sei se é verdade ou não, mas a verdade é que o Pizarro, acaba por servir para suplente, imo. Claro que era preferivel ter o Gomez como suplente, mas visto que o Bayern só usa um avançado, o Gomez e o Mandzukic nunca podiam ficar os dois no plantel, porque têm ambos estatutos demasiado elevados, e nenhum iria gostar de sentar.

E eles têm opções na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa da treta da maquina bem oleada do Jupp. :lol:

Se era para ligar o modo automatico punham um Magath da vida por la ou traziam o Klinsmann que aquilo nao ia sofrer diferenças nenhumas.....

O Pep quer impor a sua filosofia e se tiver que mudar a base da tripla do Jupp que faça, no fim veremos quem tinha ou não razão se vender jogadores do nivel do Luiz Gustavo ou do Gomez em troca por um Thiago a pedido ou um Gotze era a estrategia a seguir. Eu até estou de acordo no que tocam a transferencias.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gomez pediu para sair e isso e percebo perfeitamente.

Como se acha que o Thiago, Bastian, Kroos e Kirchhoff são melhores opções que o Gustavo para a posição 6 é que não.

Mas enfim, não encaixa no estilo do Pep e é pena que um jogador seja menosprezado pelo estilo em vez da qualidade e rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele acha que nao ia ter o rendimento necessario para aquela posiçao so tinha de o tentar vender.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...