Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Fantasy da Bundesliga, e que tal... dizerem quem é quem? :mrgreen:

EDIT: tirei a imagem porque podem não querer revelar os vosso nomes.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Martinez vai ter de ser operado :lol:

Realmente o Can e o Gustavo não faziam falta nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Martinez vai ter de ser operado :lol:

Realmente o Can e o Gustavo não faziam falta nenhuma

Foram dispensados a pedido do Guardiola? Não sei que tipo de autonomia é que ele tem lá dentro.

É que se a venda do Luiz Gustavo eu ainda consigo perceber, a do Can é incompreensível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não foram. Ai o Pep não tem nenhuma culpa mesmo que tivesse sido ele a pedir as suas saídas.

A culpa foi mesmo do Sammer. Não sei se ele esta a contar que o Hojbjerg (que ainda por cima também está lesionado) de um dia para o outro dê vedeta mas acho que se apoiou demais nas adaptações que viu do Pep na pré-época

Compartilhar este post

Link para o post

Para bem do Can, até tomou a decisao correcta em sair para jogar regularmente.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Para bem do Can, até tomou a decisao correcta em sair para jogar regularmente.

Sendo que me parece que isso não está a acontecer e a concorrência no Lever para aquela posição também não é assim tão pequena.

Compartilhar este post

Link para o post

BUhDTUSCcAAkV1s.jpg

Jornalismo Trolololol

O Bild disse que ele ia ser operado e que não se sabia quanto tempo ia ficar de fora e afinal foi operado foi nos dentes :lol:

Já volta a jogo no fim do mês

Compartilhar este post

Link para o post

iPex0E9.jpg

2º clube com mais títulos(taças e campeonatos) na Alemanha, enorme SV Werder Bremen :heart:.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo que me parece que isso não está a acontecer e a concorrência no Lever para aquela posição também não é assim tão pequena.

Acho que não se pode queixar muito, tem apenas 19 anos,recém chegado à equipa que tem para a posição Bender, Rolfes e Reinartz, em 5 jogos possíveis no campeonato falhou o primeiro por lesão, depois foi suplente não utilizado nos dois a seguir e nos outros dois a seguir foi suplente utilizado (jogando 21 minutos, podia ser mais é verdade), ou seja, ainda teve que ganhar ritmo depois da lesão e adaptar-se à equipa e depois jogou dois jogos.

E na Champions fez agora os 90 minutos contra o United, sinal que esta a começar a ganhar o seu espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

14517_739710279378999_40277325_n.jpg

O Neuer tornou-se no guarda-redes mais jovem de sempre a ter 100 jogos sem golos sofridos na Bundesliga

Last weekend, Manuel Neuer became the youngest goalkeeper ever to keep 100 Bundesliga clean sheets.

Like = Keep it up Manu!

@BayernMünchen

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade.

Sem exagero nenhum deve ser a melhor a nível mundial. Em todas as gerações consegue formar um guarda-redes de classe mundial

Compartilhar este post

Link para o post

Os alemães formam os melhores guarda-redes, sem sombra de dúvida. Portugal nos últimos anos, tem formados os melhores extremos e alguns dos piores políticos da Europa ...

Compartilhar este post

Link para o post

Os alemães formam os melhores guarda-redes, sem sombra de dúvida. Portugal nos últimos anos, tem formados os melhores extremos e alguns dos piores políticos da Europa ...

E o pior treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Historicamente, a nível de GR tem sido sempre Alemanha e Itália as escolas de elite. Duas escolas com estilos diferentes por sinal. Nestas últimas gerações alemãs é que os gajos abusaram um bocado com a quantidade de jogadores de qualidade a lançarem, mas este fenómeno não se restringe às balizas.

Compartilhar este post

Link para o post

Horst Hrubesch, Franco f*da, Thomas Schaaf e Bert van Marwijk para possíveis treinadores do HSV. O investor, Klaus-Michael Kühne, quer o Felix Magath. Promete investir 25M€. Os responsáveis não estão minimamente interessados nessa possibilidade. E assim vai o circo na parte norte de Hamburgo. Já nos tinham deixado em paz há demasiado tempo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Langerak partiu os dentes quando foi contra o poste no jogo com o Nápoles :\

Compartilhar este post

Link para o post

E o pior treinador.

Nunca disse que era o pior. Há imensos piores do que ele. Apenas acho que há melhores e que não é nenhum Deus como o pintam.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...