Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Parece que o Bayern contratou o Alen Halilović, prodígio croata de 17 anos que já joga na selecção principal

Compartilhar este post

Link para o post

Esse já não tinha tudo acertado com os Spurs ?

O li foi que o pai dele bloqueiou a transferência para os Spurs porque o queriam meter a jogar na equipa de juniores

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Bayern contratou o Alen Halilović, prodígio croata de 17 anos que já joga na selecção principal

Maquinão.

Compartilhar este post

Link para o post

O li foi que o pai dele bloqueiou a transferência para os Spurs porque o queriam meter a jogar na equipa de juniores

Estive a ver e ainda não tinha lido essa noticia. Dai a minha pergunta. obrigado. ;-)

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Que menino aziado. Um pouco mais de profissionalismo não lhe fazia mal nenhum.

Gostei das declarações do Pep depois do jogo da Champions. "Este estádio merece mais, não é suficiente". Lembrar que o resultado ficou 5-0. Não vi o jogo mas de certeza que ele se referia à exibição, ao jogo da equipa que ainda pode e deve melhorar. Fantástico como a prioridade não é ganhar por muitos mas sim jogar bem. Além disso, é preciso tê-los no sítio para fazer uma declaração destas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Robben é uma primma donna. Já toda a gente sabe isso e que ele acaba sempre por baixar os cornos como há dois anos quando levou um murro do Ribery por se armar em esperto portanto já ninguém liga patavina ao choradinho do menino e do pai que também gosta de vir chorar para a imprensa.

Devia-se preocupar é em não perder o lugar para o Gotze e em simular menos nas faltas.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

"Bayern star Pizarro out of action for 4 to 6 weeks after tearing a hamstring but Thiago on the road to recovery – he was running again for the first time today."

1383682_762060503810643_2017544826_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Li que Milan e Juve ainda iriam tentar num ultimo esforço rapina-lo. Ainda nao esta seguro, mas caminha para lá

Compartilhar este post

Link para o post

Li que Milan e Juve ainda iriam tentar num ultimo esforço rapina-lo. Ainda nao esta seguro, mas caminha para lá

Mundo desportivo avança que o Bayern ofereceu no Verao 125M por Messi (os outros 125M da clausula seriam pagos pela Adidas) para o pôr a disposiçao de Guardiola. A mesma noticia avança que em Julho virao outra vez em força por Messi e que o empresario deste ja comunicou ao Barcelona tudo isto, provavelmente na tentativa de subir o salario de Messi para um igual a CR7.

So de pensar em Messi no Bayern da-me vomitos. Basicamente seria muito dificil bater esta equipa. Messi resolve por ele só, mas ter uma equipa por tras, que para mim é mais completa do que a do Barcelona seria assustador

fica aqui um link, nao do mundo desportivo: http://ecodiario.eleconomista.es/interstitial/volver/Nuezoct13/futbol/noticias/5255781/10/13/Adidas-puso-125-millones-este-verano-para-que-el-Bayern-fichase-a-Messi-por-250.html

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

A noticia é certamente tanga mas era o que mais faltava. Longe.

Se querem estourar dinheiro que o façam noutro.

Compartilhar este post

Link para o post

A noticia é certamente tanga mas era o que mais faltava. Longe.

Se querem estourar dinheiro que o façam noutro.

Pressao do empresario para um salario alto, mas nao me estranhava nada se o Bayern o tentasse. Dinheiro para estas coisas voces têm

Compartilhar este post

Link para o post

Pressao do empresario para um salario alto, mas nao me estranhava nada se o Bayern o tentasse. Dinheiro para estas coisas voces têm

Não acredito.

Estas noticias só saem porque o Pep é o treinador e eu duvido imenso que o Messi queira sair de lá.

De resto, era uma contratação que não se enquadrava com o historial do clube e pela rejeição absoluta do conselho de administração ao Neymar dando preferência ao Gotze acho que o clube deixou claro o que considera importante. O Thiago é que saiu do padrão mas também foi só para dar uma prenda ao Pep e mostrar confiança nele.

Sim, o Bayern em dinheiro só tem rival no Real, mas é um clube que claramente prefere estourar dinheiro noutro tipo de jogadores e isto sem contar com o facto de o Pep ter sido aposta exactamente apostar na formação e não para comprar Bolas d'Ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Guardiola disse-me que se existir uma maçã podre no grupo, ele consegue tirá-la. Fez isso com aqueles que queriam ser estrelas numa equipa onde ninguém se sente estrela.

Fernando Parrado

À atenção do Robben...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern vai abrir um escritório em NY e outro em Pequim para arranjar parceiros de marketing para capitalizar nesses mercados e ganhar notoriedade internacional bem como acompanhar jovens que apareça nos dois países.

É também esperado que parte da pré-época passe a ser em NY.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que o Thiago regressa? Ou quando está previsto regressar? Sas, depina? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Novembro Donnie.

----

FC Bayern Español ‏@FCBayernES 22 h

Franck #Ribery establece un nuevo récord ¡39 partidos consecutivos sin conocer la derrota! Algo sin precedentes en 51 años de #Bundesliga

Incrivel.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...