xicantonio Publicado 24 Janeiro 2014 fore? wtf eu escrevi isso? Fala-se que o Lewandowski agrediu um adepto por este o ter criticado por ter ido para o Bayern (censurado), Deus Schieber a titular http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=131250 Foi para o Dortmund II. Quando disseste finlandês fui logo ver qual era a nacionalidade do Finnbogason, podia ser um rumor :( O Dong-Won é bom? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Janeiro 2014 Fala-se que o Lewandowski agrediu um adepto por este o ter criticado por ter ido para o Bayern lembrei-me logo disto :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Janeiro 2014 Ao que parece o Moyes foi observar o Kroos. Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 25 Janeiro 2014 (editado) O Kuba não joga mais esta época, começa bem Editado 25 Janeiro 2014 por Kuba Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Janeiro 2014 O próximo avançado do Dortmund vai ser o Ramos, do Hertha. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Janeiro 2014 Com essa idade preferia o Pellè Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 25 Janeiro 2014 Eu queria os 2. O Ramos é um excelente suplente mas não chega para titular. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Janeiro 2014 Já foram buscar 2 PL's (finlandês e o asiático), por amor de Deus, não me digam que vão buscar outro que não serve para titular :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 25 Janeiro 2014 O finlandês é para a 2ª equipa Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Janeiro 2014 Com essa idade preferia o Pellè tenho impressão que esse gajo é um dos milagres que só acontece na Liga Holandesa Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 26 Janeiro 2014 Não é que o tenha visto muito a jogar, mas diziam que ele era (é) máquina. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Janeiro 2014 Vi um jogo dele pela selecção sub-21 italiana e gostei mt do que vi. Na Holanda está só a concretizar o seu potencial, pode é ser tarde demais ... Mas gosto muito dele como ponta-de-lança, apesar de nao achar que seja o que o Dortmund precisa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Janeiro 2014 O Pellè encontrou na Holanda a sua praia e já desde a época passada que anda a jogar muito. Agora, acho que ele não tem qualidade suficiente para substituir o Lewa no Dortmund. Para alternativa, era excelente. Para titular, acho curto. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Janeiro 2014 Porque não o Aubameyang passar a ser o PL titular? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Janeiro 2014 Bem porque nao tem perfil para ser o avançado referencia da equipa e seria um desperdicio dos seus atributos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Janeiro 2014 Vi um jogo dele pela selecção sub-21 italiana e gostei mt do que vi. Na Holanda está só a concretizar o seu potencial, pode é ser tarde demais ... Mas gosto muito dele como ponta-de-lança, apesar de nao achar que seja o que o Dortmund precisa. ele jogou pelos sub 21 há 9 anos atrás :lol: ainda te lembras? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 26 Janeiro 2014 Vinha dizer isso agora :lol: Não foram 9, mas foram 7 visto que jogou no Euro 2007 Sub-21. Sei que no ano passado foi um monstro, este ano idem aspas. PL posicional incrível... mas na Liga Holandesa. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Janeiro 2014 eu até acredito que ele se lembre, eu por exemplo lembro-me perfeitamente de um europeu sub qualquer coisa em que o Marcus Rosenberg jogou de crl, pensei que ia ser mesmo estrela Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Janeiro 2014 ele jogou pelos sub 21 há 9 anos atrás :lol: ainda te lembras? eu até acredito que ele se lembre, eu por exemplo lembro-me perfeitamente de um europeu sub qualquer coisa em que o Marcus Rosenberg jogou de crl, pensei que ia ser mesmo estrela sim e depois ? Desde aí que "sigo" a carreira dele. Ultimamente tenho visto jogos dele e as coisas têm-lhe corrido bem. E lembro-me dele assim como me lembro da ucrânia com o Milevskyi a capitão e aquela jogada brilhante num canto em que apra aí uns 4 ou 5 jogadores simulam, dps ha um q remata mas nao da golo (O barroso tb se lembra desta) Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Janeiro 2014 Também me lembro perfeitamente do Pellè nos sub-21. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Janeiro 2014 Falam que o Dortmund tem cerca de 35M para pagar por Balo no Verão. Nao acho que seja o avançado que sirva ao Dortmund, embora acredite que sejam mais noticias para vender do que outra coisa Compartilhar este post Link para o post