Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

fore? wtf eu escrevi isso?

Fala-se que o Lewandowski agrediu um adepto por este o ter criticado por ter ido para o Bayern

(censurado), Deus Schieber a titular

Quando disseste finlandês fui logo ver qual era a nacionalidade do Finnbogason, podia ser um rumor :(

O Dong-Won é bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o Lewandowski agrediu um adepto por este o ter criticado por ter ido para o Bayern

lembrei-me logo disto

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Kuba não joga mais esta época, começa bem

1549487_839589192719729_1859940986_n.jpg

Editado por Kuba

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria os 2. O Ramos é um excelente suplente mas não chega para titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Já foram buscar 2 PL's (finlandês e o asiático), por amor de Deus, não me digam que vão buscar outro que não serve para titular :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa idade preferia o Pellè

tenho impressão que esse gajo é um dos milagres que só acontece na Liga Holandesa

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que o tenha visto muito a jogar, mas diziam que ele era (é) máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um jogo dele pela selecção sub-21 italiana e gostei mt do que vi.

Na Holanda está só a concretizar o seu potencial, pode é ser tarde demais ... Mas gosto muito dele como ponta-de-lança, apesar de nao achar que seja o que o Dortmund precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pellè encontrou na Holanda a sua praia e já desde a época passada que anda a jogar muito.

Agora, acho que ele não tem qualidade suficiente para substituir o Lewa no Dortmund. Para alternativa, era excelente. Para titular, acho curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um jogo dele pela selecção sub-21 italiana e gostei mt do que vi.

Na Holanda está só a concretizar o seu potencial, pode é ser tarde demais ... Mas gosto muito dele como ponta-de-lança, apesar de nao achar que seja o que o Dortmund precisa.

ele jogou pelos sub 21 há 9 anos atrás :lol:

ainda te lembras?

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha dizer isso agora :lol: Não foram 9, mas foram 7 visto que jogou no Euro 2007 Sub-21.

Sei que no ano passado foi um monstro, este ano idem aspas. PL posicional incrível... mas na Liga Holandesa.

Compartilhar este post

Link para o post

eu até acredito que ele se lembre, eu por exemplo lembro-me perfeitamente de um europeu sub qualquer coisa em que o Marcus Rosenberg jogou de crl, pensei que ia ser mesmo estrela

Compartilhar este post

Link para o post

ele jogou pelos sub 21 há 9 anos atrás :lol:

ainda te lembras?

eu até acredito que ele se lembre, eu por exemplo lembro-me perfeitamente de um europeu sub qualquer coisa em que o Marcus Rosenberg jogou de crl, pensei que ia ser mesmo estrela

sim e depois ? Desde aí que "sigo" a carreira dele. Ultimamente tenho visto jogos dele e as coisas têm-lhe corrido bem.

E lembro-me dele assim como me lembro da ucrânia com o Milevskyi a capitão e aquela jogada brilhante num canto em que apra aí uns 4 ou 5 jogadores simulam, dps ha um q remata mas nao da golo (O barroso tb se lembra desta)

Compartilhar este post

Link para o post

Falam que o Dortmund tem cerca de 35M para pagar por Balo no Verão. Nao acho que seja o avançado que sirva ao Dortmund, embora acredite que sejam mais noticias para vender do que outra coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...