Petar Musa Publicado 5 Maio 2014 até eu que não sou do Dortmund, o Lewandoski me mete nojo. A forma como saiu, a tristeza de caracter ... Ridículo. Qual foi forma? Não sei de história nenhuma, apenas que em Janeiro assinou pelo Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 5 Maio 2014 (editado) até eu que não sou do Dortmund, o Lewandoski me mete nojo. A forma como saiu, a tristeza de caracter ... Ridículo. Não concordo nada, até me pareceu grande profissional, depois de assinar por outro clube continuo a dar o que tinha em campo e é o melhor marcador da equipa e ainda pode ser o melhor do campeonato Hugo, a forma como saíu segundo eu sei, já remonta ao ano passado em que o Dortmund ofereceu a renovação ao Lewandowski, foi muito falado praí em Fevereiro em que o Dortmund ofereceu uma proposta de renovação que oferecia um salário ao Lewandowksi bem abaixo dos mais bem pagos no clube, e ele recusou, e depois partir daí começou a haver todo o tipo de especulação, que o Bayern ia fazer a cabeça ao jogador que ia sair para aqui para ali etc Até chegou ao verão e ele não renovou mesmo e os gajos do Dortmund vieram dizer algo do género, ele pode sair agora ou no fim da temporada, e ao que se sabe, houve propostas, mas ele não quis sair, porque queria ir para o Bayern. Acabou por ser assim. Isto é o que eu sei, a novela foi imensa, e pode ter tido muito mais contornos que eu não sei, mas não cosneno em nada o jogador, primeira instancia ele era de facto dos melhores do plantel devia ter um ordenado de acordo com isso, e depois aparecendo-lhe propostas dentro do que se falou, como United, Juventus, percebo que ele tenha ido para o Bayern, foi para um clube que vai lutar todos os anos por titulos, todos os anos é candidato à champions, é um dos clubes mais titulados da Europa, cotinua no mesmo país onde já está há alguns anos, mesma lingua, perto de casa, e sendo ele Polaco, muito pravavelmente o futebol Alemão foi o que ele sempre seguiu de perto e talvez até tenha algum gosto pelo clube. Editado 5 Maio 2014 por Dutch Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Maio 2014 Não concordo nada, até me pareceu grande profissional, depois de assinar por outro clube continuo a dar o que tinha em campo e é o melhor marcador da equipa e ainda pode ser o melhor do campeonato Grande profissional por fazer o que tem de fazer como em todos os anos que tinha contrato? A palavra profissionalismo está mais violada que o cú do Castelo Branco Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Maio 2014 Obrigado Dutch. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 5 Maio 2014 Grande profissional por fazer o que tem de fazer como em todos os anos que tinha contrato? A palavra profissionalismo está mais violada que o cú do Castelo Branco Não é isso que caracteriza um profissional? Fazer o que lhe compete nos anos que tem de contrato da melhor maneira possivel? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Maio 2014 Exato... daí a nem merecer referência, já que é o seu trabalho... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Maio 2014 does the postman celebrate when he delivers the mail Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Maio 2014 O Kareca a postar coisas do Facebook. :espanto: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Maio 2014 nope: https://twitter.com/SportHumour Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 5 Maio 2014 Acerca do Hunt, fala-se que o southampton já está a contar que o lallana saia no final da época e que o devem ir buscar. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Maio 2014 Pirmin Schwegler assinou pelo Hoffenheim. Diz-se que o Baumann também já está quase certo. Estão a ficar com uma bela equipa. Se conseguirem manter o Firmino, o Volland, o Beck e fizerem alguns upgrades na defesa, vejo-os a lutar por um lugar nas competições Europeias. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Maio 2014 O Firmino merece muito mais pqp. Tenho tusa a vê-lo jogar Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Maio 2014 Que foram os melhores DD ao longo da época? Rafinha, Jung? :-k Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Maio 2014 Acho que foi o Jung. O Verhaegh do Augsburg também esteve bastante bem, até chegou a ser chamado à seleção Holandesa. Juan Arango rejeita a proposta de renovação do Gladbach e vai assinar pelo Tijuana do México. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Maio 2014 Acho que foi o Jung. O Verhaegh do Augsburg também esteve bastante bem, até chegou a ser chamado à seleção Holandesa. Juan Arango rejeita a proposta de renovação do Gladbach e vai assinar pelo Tijuana do México. :-| Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Maio 2014 Em declarações ao Bild: It’s my last big contract. I wanted to sign for at least two years, and I don’t want to sit on the bench at age 33. Gladbach offered me a one year deal, but I was told that I wasn’t going to be regular. It’s a shame, because I love Borussia and I would have liked to stay in the Bundesliga. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Maio 2014 Já era de esperar, já têm contratados para a próxima época o Ibrahima Traoré e o Andre Hahn. E já têm o Hrgota, Younes e Herrmann para as alas. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 8 Maio 2014 O Arango é daqueles que podia ter tido uma carreira tão melhor. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 8 Maio 2014 Equipa da Alemanha para o amigável frente à Polónia: Pqp, tanta qualidade. Só falta o Kruse e o Geis. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Maio 2014 Btw, então e viram aquele jogão do Weidenfeller no fds? Top 5 no mínimo :) Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 8 Maio 2014 Dortmund na sede da Juve, supostamente ja chegaram a acordo com Immobile Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Maio 2014 (editado) Não é bem da Bundesliga mas: Neuer, Weidenfeller, Zieler Boateng, Durm, Grosskreutz, Howedes, Hummels, Jansen, Lahm, Mertesacker, Mustafi, Schmelzer Lars Bender, Draxler, Ginter, Goretzka, Gotze, Hahn, Khedira, Kroos, Meyer, Muller, Ozil, Podolski, Reus, Schurrle, Tiger Klose, Volland 30 Pré-convocados para o Mundial Quanto ao Immobile, fala-se em 19 M por ele, acho um bocado demais mas Immobile + Adrián Ramos já é bom. Editado 8 Maio 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Maio 2014 O Kicker, o BILD e a SkySportNews estão a noticiar que o Tuchel vai ser o próximo treinador do Schalke. Grande Heldt! Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Maio 2014 A sério? Muito fixe! :) Irei acompanhar com atenção o seu trabalho. Compartilhar este post Link para o post