Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Para mim não existem grandes diferenças relativamente ao Mário Gomes e ao Mandzukic, mas preferiram o jogador do rival.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim não existem grandes diferenças relativamente ao Mário Gomes e ao Mandzukic, mas preferiram o jogador do rival.

Não estás a dizer que o Gómez e o Mandzukic são do mesmo nível do Lewandowski, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser Lewa e Pizarro para o lugar da frente, só, certo? Não contando com Gotze e Muller para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hajrovic assinou pelo Werder Bremen. Excelente contratação.

Só vi isto agora :prayer:

Muito bem, contratação fantástica para a posição mais carenciada do plantel.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Não estás a dizer que o Gómez e o Mandzukic são do mesmo nível do Lewandowski, pois não?

Foi o cometário de alguém ao video do Lewa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de altura e peso nao

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o cometário de alguém ao video do Lewa :lol:

Qual vídeo?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta da pesada, algum rumor do Pierre Aubameyang? Fala-se numa troca pelo Ricky Alvarez, saiu alguma notícia de jeito?

Compartilhar este post

Link para o post

«Temos uma responsabilidade financeira com o clube e mantê-lo seria um luxo a que não nos permitimos. Não queremos perder o jogador no próximo ano sem receber nada», concluiu Rummenigge.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Malta da pesada, algum rumor do Pierre Aubameyang? Fala-se numa troca pelo Ricky Alvarez, saiu alguma notícia de jeito?

Houve várias noticias que diziam que ele estava descontente, mas deu uma entrevista a dizer que ia ficar, duvido que saia

O Ginter pode assinar pelo Dortmund por 10 milhões

Editado por Kuba

Compartilhar este post

Link para o post

O Ginter deve mesmo ir para o Dortmund, o Friburgo só em 2 dias comprou 2 centrais (Marc-Oliver Kempf e Mitrovic).

Stefanos Kapino é o novo GR do Mainz.

BsrACzPCQAAJ8N2.png

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Legenda crl.

Maxim Choupo-Moting, esse craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai Lewa e Schieber, entra Adrian Ramos, Immobile e Ji. Não percebo o drama.

Além disso já contrataram o Ginter que é defesa e o Sahin.

Compartilhar este post

Link para o post

Weidenfellar/Langerak/Alomerovic

Piszczek/Grosskreutz

Hummels/Subotic/Sokratis/Ginter?/Sarr

Schmelzer/Durm

Bender/Kehl/Kirch

Gundogan/Sahin/Amini

Kuba/Hofmann

Reus/Jojic

Mkhitaryan/Aubameyang

Immobile/Adrian Ramos/Ji

Se o Ginter for mesmo para o Dortmund, ficam com 4 centrais que podiam ser titulares, assim deve sair mesmo um deles, ou então não percebo muito bem a contratação, até porque o Ginter precisa de ir jogando com alguma regularidade. Ou então são capazes de o emprestar.

Acho que falta uma alternativa também ao meio campo ofensivo, prefiro o Jojic mais recuado, ainda por cima estando o Gundogan uma incógnita neste momento. De resto não está mau, mas prefiro o Durm na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei mais de ver o Jojic numa zona mais recuada. Falta claramente alguém para o meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dortmund não compra ninguem sem ser avançados?

10387316_942924389052875_1634125401162172481_n.jpg?oh=c74b05aa07cad749701735a3758dc8dd&oe=543F0FFB

Matthias Ginter no Dortmund. Assinou até 2019. Fala-se em valores próximos dos dez milhões de euros.

Mais depressa falasses!

Compartilhar este post

Link para o post

ROBERT LEWANDOWSKI TERMINA CARREIRA

O ponta-de-lança Robert Lewandowski, 25 anos, anunciou esta quinta-feira, em conferência de imprensa na sede do Bayern Munique, o final de carreira, devido a lesão.

Recém contratado pelos bávaros, o jogador foi operado ao menisco, tendo depois sofrido rotura parcial no tendão quadricipial.

«Para mim é uma situação muito difícil ter de anunciar a minha ausência do futebol profissional. A minha carreira de futebolista começou como um sonho, aos 8 anos, e nunca esperei este desfecho. Ninguém merece passar por uma situação como esta aos 25 anos», comentou Robert Lewandowski, em lágrimas.

«Fui a todos os médicos e a opinião foi unânime: não posso continuar a jogar», acrescentou o jogador.

No anúncio do abandono, o avançado contou com o apoio do colega, amigo e também recém contratado pelo Bayern Munique, Marco Reus, que lembrou as qualidades do polaco.

«É com enorme tristeza que estou aqui hoje», começou por dizer o extremo alemão. «Quero que o Robert saiba que estou aqui para ele. É um jogador com muita qualidade e profissionalismo. Era sempre o primeiro a chegar, a dar forças no balneário, o primeiro a dar um abraço e a dizer uma palavra amiga.», afirmou.

Estiveram ainda presentes o presidente do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, e do treinador Pep Guardiola.

No final da conferência, Karl-Heinz Rummenigge entregou um cheque ao jogador, para que este possa terminar a Licenciatura em Gestão Desportiva.

Termina assim uma carreira de sucesso, que iria ter o seu auge com o ingresso no melhor clube da actualidade, e feroz rival do seu ex-clube, o Borussia de Dortmund.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...