Rafinha Publicado 11 Junho 2014 Tin Jedvaj emprestado pela Roma ao Bayer até 2016. Tomas Kalas emprestado pelo Chelsea ao Colónia até ao final da época. Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 11 Junho 2014 Tin Jedvaj emprestado pela Roma ao Bayer até 2016. Tomas Kalas emprestado pelo Chelsea ao Colónia até ao final da época. Do pouco que deu para ver dele em jogos mais puxados esteve sempre imperial. É ser sempre titular na Alemanha para depois ficar : Ivanovic ---- Cahill e o Zouma e Kalas para 3ª e 4ª opção respectivamente que o Terry só faz mais uma época de alto nível. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Junho 2014 Lahm e Muller renovam. Oficial Já o Kroos nada Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Junho 2014 Nunca mais o vês a jogar pelo Bayern, SAS Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 11 Junho 2014 Ainda bem que o Muller não vem. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Junho 2014 Morata perto de assinar pelo Wolfsburgo por 20M. http://talksport.com/football/arsenal-miss-out-madrids-morata-wolfsburg-close-gunners-strike-target-14061696558?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Junho 2014 20M f*dasse grande negocio para o Real. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Junho 2014 Agora é investirem num avançado de top, para juntar ao Benzema. É discutível, mas eu ia para o Falcao. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 17 Junho 2014 Agora é investirem num avançado de top, para juntar ao Benzema. É discutível, mas eu ia para o Falcao. Eu ia para o Suarez, visto que o Real nada em dinheiro. Ou então ia para o Van Persie. Já agora, o que acham do Reus no Real? Ronaldo; Bale/Reus Suaréz/Van Persie/ Benzema 8) 8) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Junho 2014 Agora é investirem num avançado de top, para juntar ao Benzema. É discutível, mas eu ia para o Falcao. Se por um lado se ganha um matador por excelência e um jogador de área, diferente do Benzema, por outro lado, e se aquelas tentativas de 4-4-2 a atacar (Ronaldo mais ao lado do avançado), tiver continuidade, eu ia para o Suarez. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Junho 2014 Brutal negócio para o Real, caso se confirme. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Junho 2014 Opá, mas eu não quero que o Suárez saia do Liverpool, portanto tem de ser outro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Junho 2014 Sem dúvida um grande negócio para o Real vender o Morata por 20M€. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Junho 2014 Negócio bom para o Real mas sobretudo para o Morata. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Junho 2014 Não vejo o Suárez a sair do Liverpool. Disse que não aos tubarões na época passada quando ficaram fora da LE para ajudar o clube a crescer novamente e agora que pode disputar a UCL por nós também não o vejo a sair, até porque renovou recentemente. Não me admirava nada se ficasse por cá mais uns bons anos durante o auge da carreira. De qualquer forma, se quiserem levar o Suárez terão de largar uma bela nota. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Junho 2014 Mas o Morata é cóco? Claro que não, mas pouco provou até ao momento para valer 20M. E por 20M, é uma gama de valores em que tu podes arranjar alguns jogadores "feitos" Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Junho 2014 Claro que não, mas pouco provou até ao momento para valer 20M. E por 20M, é uma gama de valores em que tu podes arranjar alguns jogadores "feitos" Além de ter 21 anos, tem um potencial enorme e é formado no clube, que como sabemos é extremamente importante atualmente. A confirmar-se não compreendo de todo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Junho 2014 Eu gosto do Morata, mas 20 milhões é dinheiro, eu vendia. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Junho 2014 O Real não tem propriamente necessidade de vender e sendo um jogador novíssimo, da casa, com grande potencial e que até marcou alguns golos na maior equipa do Mundo acho que é mesmo vender para comprar outro grande PL feito. Eu compreendo que 20M é mais do que vale agora, mas acredito que possa vir a valer muito mais por isso, no máximo, emprestava para o fazer crescer a titularíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Junho 2014 O Choupo-Moting chegou a acordo com o Schalke, de acordo com o Di Marzio. A transferência vai ser anunciada após o Mundial. Maxim :heart: Fico muito contente com isto. Ainda por cima vai a custo zero. --------------- Huntelaar/Choupo-Moting Jule/Choupo-Moting - Boateng/Meyer - Farfán/Sam Que ataque brutal. Só peço mais um lateral-direito, um médio centro e um PL, que o Hunter costuma ter algumas lesões. Compartilhar este post Link para o post