Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

No centro da defesa, entre Hummels e Subotic, vendia um. Ficava com Sokratis, Ginter, Subotic/Hummels e alguém tipo o Schar, o Ramalho ou, dentro da Alemanha, gosto muito do Strohdiek do Paderborn e do Hector do Colónia.

O Hector é lateral-esquerdo, nunca o vi no centro da defesa.

o Sokratis é titularíssimo! Daí eu querer 3 que possam ser titulares já (Sokratis, Subotic ouHummels, e um dos que referi) e um para ir crescendo (Ginter, que também já dá garantias para titular).

O Ginter tem estado absolutamente terrível desde que foi para Dortmund, não acho nada que dê garantias para titular neste momento.

Oztunali emprestado ao Bremen até 2016.

Também se diz que o Elia está praticamente certo nos Saints por 4M. Só boas notícias para o André.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hector é lateral-esquerdo, nunca o vi no centro da defesa.

What? :o

O Ginter tem estado absolutamente terrível desde que foi para Dortmund, não acho nada que dê garantias para titular neste momento.

Não é só o Ginter que tem estado terrível, é geral.

Edit: Eish agora é que fui ver, andava a confundir o Hector com o Wimmer :lol:

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

O Oztunali é mais 6 ou 8 ?

Em principio deve ser titular no Bremen. Vou tentar acompanhar gostei muito do que vi dele no Euro sub-19.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, lá vai o Ronaldo para o banco.

Passam a jogar com 3 defesas 8)

Casillas

Carvajal-Pepe-Marcelo

Modric-Kroos

Bale-Reus-James-Ronaldo

Benzema

Mas agora a sério, vindo o Reus, o James salta fora do onze facil e o 4-4-2 do Carlo ganha maior importancia.

Compartilhar este post

Link para o post

Passam a jogar com 3 defesas 8)

Casillas

Carvajal-Pepe-Marcelo

Modric-Kroos

Bale-Reus-James-Ronaldo

Benzema

Mas agora a sério, vindo o Reus, o James salta fora do onze facil e o 4-4-2 do Carlo ganha maior importancia.

Claro que salta...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que salta...

Para mim é o "elo mais fraco" do ataque do Real Madrid. E os 100M do Bale são um entrave grande para se justificar um banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é o "elo mais fraco" do ataque do Real Madrid. E os 100M do Bale são um entrave grande para se justificar um banco.

Pois...estou a ver é o Bale a voltar a Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Oztunali emprestado ao Bremen até 2016.

Muito bom! Vai dar um jeito do crl, é mesmo de um jogador como ele que precisamos para dar criatividade ao meio-campo.

Também se diz que o Elia está praticamente certo nos Saints por 4M. Só boas notícias para o André.

É que é mesmo :lol:

Para tornar tudo perfeito só falta alguém oferecer um saco de tremoços pelo Lukimya.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o James deva absolutamente nada ao Reus, nem ao Bale...Acho que não lhe estás a dar crédito suficiente quando dizes que ele "sentava fácil".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...