SAS_Robben Publicado 18 Maio 2013 Mau sinal. Só espero que não se torne recorrente Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Maio 2013 Outra rotura de ligamentos? f*da-se, coitado :-| Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2013 Com isto o Van Buyten até é capaz de ficar Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Maio 2013 Dante + compra, Boateng e Kirchoff. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2013 Ele volta em Novembro\Dezembro. Dante + Boateng até lá. Basta renovar com o Buyten para uma emergência e ainda há o Martinez. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Maio 2013 Ah ya esqueci-me do Javi. Deve ser Dante + Javi, e Boateng e Kirchoff como backup. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Maio 2013 Não acham que o Javi, com esta lesão do Badstuber, vai passar a jogar a central? Ainda por cima o treinador é o Pep. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2013 Não acham que o Javi, com esta lesão do Badstuber, vai passar a jogar a central? Ainda por cima o treinador é o Pep. Espero que não mas acredito que sim. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Maio 2013 Não acham que o Javi, com esta lesão do Badstuber, vai passar a jogar a central? Ainda por cima o treinador é o Pep. Não me admirava. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Maio 2013 A mim tambem não. Se tentou com o Busquets e com o Mascherano por causa da ausencia de centrais na altura, agora na sequencia de mais uma lesão do Badstuber a probabilidade vai ser maior de acontecer, apesar de nao saber que garantias que o Kirchoff pode dar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2013 A mim tambem não. Se tentou com o Busquets e com o Mascherano por causa da ausencia de centrais na altura, agora na sequencia de mais uma lesão do Badstuber a probabilidade vai ser maior de acontecer, apesar de nao saber que garantias que o Kirchoff pode dar. O Kirchoff é um central rapidíssimo para a sua altura, excelente em bola altas e não se dá nada mal com a bola nos pés. Acho que é um jogador com um estilo que agrada ao Guardiola. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2013 (editado) Por falar em Martinez: Editado 18 Maio 2013 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Maio 2013 O Kirchoff é um central rapidíssimo para a sua altura, excelente em bola altas e não se dá nada mal com a bola nos pés. Acho que é um jogador com um estilo que agrada ao Guardiola. Agora é mostrar serviço na pre-epoca que o lugar dificilmente lhe foge. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Maio 2013 http://www.youtube.com/watch?v=XhdOYiyFUCQ Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Maio 2013 O Bremen contratou o Peterson por 3M ao Bayern Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Maio 2013 O Ribery até chora por não estar nesse top. Anyway, ver o VdV num Hamburgo da vida é tão deprimente :-| Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Maio 2013 Golo 1 e numero 2 :prayer: Gostei também do golo do Terrazzino, Muller e do livre do Reus. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Maio 2013 O Ribery até chora por não estar nesse top. Se calhar o vídeo foi feito antes do fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Maio 2013 Badstuber de fora 10 meses. Afinal parece que não vai voltar em Novembro como dizias SAS :p Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Maio 2013 Mesmo assim duvido que se compre mais alguém. O Buyten é que deve renovar por mais um ano. O meu único desejo é que a carreira do Badstuber não vá por água abaixo com isto. Compartilhar este post Link para o post