SAS_Robben Publicado 2 Maio 2013 Deixou o clube numa situação difícil. Mas sendo assim, quem é que sai do Bayern ? Pizarro? O Pizarro só ficaria em caso de emergência. É mesmo para sair. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Maio 2013 Já é veterano, mas fartou-se de marcar golos este ano! Nem desgosto dele. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Maio 2013 (editado) Já é veterano, mas fartou-se de marcar golos este ano! Nem desgosto dele. O Pizarro veio mesmo só fazer um ano a Munique para fazer o ultimo grande contracto da carreira. E só jogou tanto pela lesão do Gomez e subsequente falta de ritmo do alemão. Editado 2 Maio 2013 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Maio 2013 O Lewa ta a ser bem porquinho Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 2 Maio 2013 O Lewa ta a ser bem porquinho É isto. Compartilhar este post Link para o post
Lewandowski Publicado 2 Maio 2013 O Lewa ta a ser bem porquinho O que é que eu fiz, pá! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Maio 2013 O The Sun diz hoje que o Lewa recusou ir para o United. Só aceita ir para o Bayern e se o Dortmund se recusar a o vender agora irá após terminar o contracto. ridículo lol Espero que vá para o Bayern e aqueça bem o banquinho lol Compartilhar este post Link para o post
Cal Publicado 2 Maio 2013 (editado) Não vai ser fácil segurar o Lewa... Fala-se em Papiss Cissé, Draxler, de Bruyne e Deulofeu como possíveis alvos para a próxima época. Editado 2 Maio 2013 por Nietza Yervazy Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Maio 2013 Eu adoro o Mário. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Maio 2013 O Deulofeu ainda precisa de tempo para dar o salto. Mais uma epoca no Barça B e ir rodando no Barça é suficiente para sair e ter mais minutos. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Maio 2013 Eu adoro o Mário. Eu também. O Mandzukic. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Maio 2013 O Bayern para a próxima época vai ficar com uma equipa :medinho: Espero bem que o Guardiola não implemente um tiki-taka. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Maio 2013 Acho que já podemos ter um cheirinho do que será o Bayern na próxima temporada nesta eliminatória com o Barcelona. O Guardiola fará um Total Football à imagem do plantel que tem à disposição, um futebol mais vertical e incisivo. Vou adorar. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Maio 2013 (editado) O Marica vai ficar sem clube no final desta época. O Schalke queria renovar com ele mas ele não aceita uma redução do salário. E o Heldt já veio dizer que planeia renovar com o Keller. :) Ah, e o Clemens, se o Colónia não conseguir subir de divisão, é bem capaz de ir para o Schalke por 3M. Se isto acontecer, a saída do Obasi passa a ser muito provável. Editado 2 Maio 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Maio 2013 o Lewa só aceita ir para o Bayern?que cena :-| Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Maio 2013 O The Sun diz hoje que o Lewa recusou ir para o United. Só aceita ir para o Bayern e se o Dortmund se recusar a o vender agora irá após terminar o contracto. O The Sun não é muito fiável... Eu continuo a achar que vai parar a Inglaterra ou Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Zildjian Publicado 3 Maio 2013 Citação do jornal "A Bola" online Com o contrato a terminar em junho de 2014, Robert Lewandowski poderá estar de saída do Dortmund já no final da presente temporada, uma vez que já garantiu que não quer renovar, e o clube alemão já se apressou a encontrar substituto. De acordo com o portal “Goal.com” o Borussia Dortmund vai fazer uma proposta de 12 milhões de euros pela contratação de Son Heung-Min. O avançado sul coreano do Hamburgo, de 20 anos, é a primeira opção para substituir o goleador polaco. O Dortmund terá levado a melhor sobre Tottenhan e Arsenal na luta pela contratação de Heung-Min, que esta temporada já apontou 11 golos na Bundesliga Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 3 Maio 2013 Son. :prayer: Seria um grande passo para ele. Tenho pena é pelo Hamburgo. :( Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Maio 2013 Son para substituir o polaco, ria-me para não chorar. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 3 Maio 2013 Jovem Setubalense (just like me) SAS, tu que segues de perto o campeonato alemão e a cultura deles, sabes me dizer que tipo de trabalho começou a ser feito na Alemanha? O que mudou do antigamente para o agora. Digo isto, porque a nível infra-estruturas e remodelação do campeonato foi alterado (penso), mas a nível de treino o que mudou? Tinhamos o jogador alemão tipico, alto, forte, feio, que lutava até ao final e muito forte psicológicamente (jogador alemão antigo), e o protótipo de jogador alemão atual (mais baixinhos, muito tecnicos, rápidos, criativos, mas ligeiramente menos fortes fisicamente e com o mesmo poder psicológico). Que tipo de trabalho foi realizado sabes me dizer? Desculpa se já disseste algo sobre isso por aqui. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Maio 2013 (editado) Jovem Setubalense (just like me) SAS, tu que segues de perto o campeonato alemão e a cultura deles, sabes me dizer que tipo de trabalho começou a ser feito na Alemanha? O que mudou do antigamente para o agora. Digo isto, porque a nível infra-estruturas e remodelação do campeonato foi alterado (penso), mas a nível de treino o que mudou? Tinhamos o jogador alemão tipico, alto, forte, feio, que lutava até ao final e muito forte psicológicamente (jogador alemão antigo), e o protótipo de jogador alemão atual (mais baixinhos, muito tecnicos, rápidos, criativos, mas ligeiramente menos fortes fisicamente e com o mesmo poder psicológico). Que tipo de trabalho foi realizado sabes me dizer? Desculpa se já disseste algo sobre isso por aqui. Oh Rossi, pode ter mudado muita coisa no futebol alemão mas o prototipo de jogador não mudou muito. Altura nesta geração? Schmelzer 181 irmãos Bender 183 Khedira 189 Schurle 184 Ozil 180 Muller 186 Gundogan 180 Hermann 180 Reus 181 kroos 182 Draxler 187 Hummels 192 Höwedes 187 Boateng 190 Badstuber 189 Can 187 Moritz 188 Rudy 179 Os únicos jogadores baixos da nova geração são o Bittencourt (171 origem brasileira), Holtby ( 176 origem inglesa) e Gotze (176) Geração de 70 Beckenbauer 181 Breitner 176 Vogts 168 Muller 176 Hoeness 181 Schwarzenbeck 183 Heynckes 180 Netzer 178 Kapellmann 172 Geração de 90 Sammer 180 Kirsten 176 Effenberg 188 Basler 186 Brehme 176 Kohler 186 Völler 180 Matthäus 174 Klinsmann 181 Häßler 168 Reuter 181 Como vês a altura até pode ter é aumentado. E essa ideia de que o jogador alemã era feio, forte, alto e tosco nunca foi a realidade do futebol alemão. Alias num programa pré-mundial de 2010 com curiosidades sobre a competição apontaram que estatisticamente a Alemanha era até esse mundial a selecção com mais dribles concretizados (mais que o Brasil). Acho que tens é uma imagem construída do futebol alemão que não se aplica à realidade. É verdade que sempre foi um futebol fisico mas tb sempre foi um futebol de fino recorte técnico e de grande inteligência. Só nas duas gerações que falei tens jogadores como o Beckenbauer, Sammer, Breitner, Rummenigge, Klinsmann, Effenberg, Basler, Voller e o Vogts que sempre foram jogadores da mais alta técnica e inteligência táctica. Editado 3 Maio 2013 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Maio 2013 Por momentos pensei que o SAS tivesse metido o PA dos jogadores no FM :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Maio 2013 Por momentos pensei que o SAS tivesse metido o PA dos jogadores no FM :lol: x2 :lol: também estava wtf a olhar para o post depois é que percebi que eram as alturas. Compartilhar este post Link para o post