Reigns Publicado 29 Abril 2013 (editado) Já sim senhor. então, não sabendo a situação actual da Juventus em relação a vendas e a avançados, mas creio que já tem um nr. considerável de jogadores para aquela posição, não se justificava certamente a entrada de mais um avançado... visto que ficariam com: Llorente, Matri, Quagli, Bendtner e até mesmo o Vucinic, apesar de ser na minha opinião mais jogador de linha Editado 29 Abril 2013 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 29 Abril 2013 (editado) então, não sabendo a situação actual da Juventus em relação a vendas e a avançados, mas creio que já tem um nr. considerável de jogadores para aquela posição, não se justificava certamente a entrada de mais um avançado... nao se justica, mas por um top-player vendem todos os que tem. :) Dos que tem so Vucinic aparenta ter lugar no plantel então, não sabendo a situação actual da Juventus em relação a vendas e a avançados, mas creio que já tem um nr. considerável de jogadores para aquela posição, não se justificava certamente a entrada de mais um avançado... visto que ficariam com: Llorente, Matri, Quagli, Bendtner e até mesmo o Vucinic, apesar de ser mais jogador de linha Bendtner volta ao Arsenal, Anelka leva o chuto no rabo. Giovinco fica, mas se necessario ainda o sacrificam por Jovetic a meu ver. Quagliarella e Matri sao para fazer dinheiro. Llorente é reforço. Immobile, Gabbiadini e Boakye principalemente, sao casos a rever com algum a poder vir a ter uma possibilidade (baixa) de ficar no plantel da proxima epoca., Editado 29 Abril 2013 por byoplayer Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 29 Abril 2013 (editado) disse aquilo mas não acompanho a Juventus, nem nenhuma outra equipa Italiana, por ser futebol que não me puxa muito, mas também não tenho opinião formada... acho que é um futebol bastante defensivo e à base do chuto para a frente e a velocidade é um dos elementos chave Editado 29 Abril 2013 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Abril 2013 disse aquilo mas não acompanho a Juventus, nem nenhuma outra equipa Italiana, por ser futebol que não me puxa muito, mas também não tenho opinião formada... creio que é um futebol bastante defensivo e à base do chuto para a frente e a velocidade é um dos elementos chave :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Abril 2013 Por falar em jogador de topo, estive para aqui a ver e, ao que parece, o Chamakh está disposto a mudar de ares. É só mesmo preciso bater a nota. Eu agradeço. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 29 Abril 2013 (editado) disse aquilo mas não acompanho a Juventus, nem nenhuma outra equipa Italiana, por ser futebol que não me puxa muito, mas também não tenho opinião formada... acho que é um futebol bastante defensivo e à base do chuto para a frente e a velocidade é um dos elementos chave Acima de tudo tactico. chuto para a frente nao. defensivo, depende do jogo que vejas. Mas pronto, como é a liga que mais gosto e para mim a melhor do mundo, nao posso ser a melhor pessoa para o caracterizar e deixo a liberdade de outros. Editado 29 Abril 2013 por byoplayer Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 29 Abril 2013 (editado) :estrelas: dos poucos jogos do campeonato de Itália que vi foi a ideia com que fiquei... estou redondamente errado SAS? :mrgreen: Acima de tudo tactico. chuto para a frente nao. defensivo, depende do jogo que vejas. Mas pronto, como é a liga que mais gosto e para mim a melhor do mundo, nao posso ser a melhor pessoa para o caracterizar e deixo a liberdade de outros. lembro-me de estar a assistir ao Inter x Cagliari penso e ficar aborrecido e até ter mudado de canal porque o jogo simplesmente não estava a ser interessante... ambas as defesas estavam muito cá atrás, o jogo estava constantemente partido e era sempre o mesmo processo: defesa-meio campo-ataque com chuto para as costas das defesas. posso, como disseste, ter apanhado um jogo assim, na minha opinião, menos bom :compinchas: Editado 29 Abril 2013 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Abril 2013 dos poucos jogos do campeonato de Itália que vi foi a ideia com que fiquei... estou redondamente errado SAS? :mrgreen: Acho que andaste a ver foi jogos do Stoke City. Só pode Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 29 Abril 2013 Acho que andaste a ver foi jogos do Stoke City. Só pode :D ou um Pro Patria -Rimini na Lega Pro! :) Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Abril 2013 também não gosto muito de ver jogos do campeonato italiano , mas acho que é por não gostar de nenhuma equipa em especial. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 29 Abril 2013 o vucinic mexe-se muito no campo e procura as linhas mas isso nao faz dele de todo um jogador de linha. e essa ideia do futebol italiano lol tal como disseste nao conheces a realidade do futebol italiano Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 29 Abril 2013 o vucinic mexe-se muito no campo e procura as linhas mas isso nao faz dele de todo um jogador de linha. e essa ideia do futebol italiano lol tal como disseste nao conheces a realidade do futebol italiano :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 29 Abril 2013 (editado) Hoje fala-se da possibilidade do Clemens, que joga no Colónia, ir para o Schalke por 2/3M. Dizem que tem um enorme potencial, mas nunca o vi jogar. Alguém conhece? Editado 29 Abril 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Abril 2013 O Draxler é que rejeitou completamente vir a jogar pelo Dortmund. Parece que ai a rivalidade fala mais alto. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 29 Abril 2013 Schalke quer Stefan Effenberg para treinador Epá, não sei o que achar disto.... Preferia o Veh ou até o Moyes. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 29 Abril 2013 O Draxler é que rejeitou completamente vir a jogar pelo Dortmund. Parece que ai a rivalidade fala mais alto. Pois, ja seria de esperar .Talvez seja melhor virar para o Herrman se for para ir buscar um jogador dentro do campeonato alemao Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Abril 2013 O diretor desportivo do Borussia, Marc Zorc disse: "Hummels estará connosco na próxima época. Esta é uma decisão definitiva". Font: TMW Fdx amo-te gatão :heart: O Draxler é que rejeitou completamente vir a jogar pelo Dortmund. Parece que ai a rivalidade fala mais alto. (censurado) Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 29 Abril 2013 Quando é que o Draxler acaba o contrato? Esse menino é que podia muito bem seguir as pisadas do Vidal, qual Lewandowski qual quê. então, não sabendo a situação actual da Juventus em relação a vendas e a avançados, mas creio que já tem um nr. considerável de jogadores para aquela posição, não se justificava certamente a entrada de mais um avançado... visto que ficariam com: Llorente, Matri, Quagli, Bendtner e até mesmo o Vucinic, apesar de ser na minha opinião mais jogador de linha Giovinco, Vucinic e Llorente garantidos. Quagliarella, Immobile/Gabbiadini e Matri entre eles poderão lutar por um lugar no plantel e, em principio, o quinto elemento seria a aposta de mercado (segundo avançado ou um extremo que possa jogar nessas zonas). Se essa contratação falhar, a opção acabará por passar pela confirmação de um segundo elemento desse grupo que escrevi aí. disse aquilo mas não acompanho a Juventus, nem nenhuma outra equipa Italiana, por ser futebol que não me puxa muito, mas também não tenho opinião formada... acho que é um futebol bastante defensivo e à base do chuto para a frente e a velocidade é um dos elementos chave lembro-me de estar a assistir ao Inter x Cagliari penso e ficar aborrecido e até ter mudado de canal porque o jogo simplesmente não estava a ser interessante... ambas as defesas estavam muito cá atrás, o jogo estava constantemente partido e era sempre o mesmo processo: defesa-meio campo-ataque com chuto para as costas das defesas. posso, como disseste, ter apanhado um jogo assim, na minha opinião, menos bom :compinchas: Isso não é um bocado impossível na prática? Ter as duas equipas com as defesas muito recuadas para mim só nos matraquilhos. E posso ter percebido mal a ideia que querias passar quando falaste no processo de jogo, mas chutão nas costas contra defesas em bunker não funciona lá muito bem se feito em continuidade e, convenhamos que por muito que a qualidade tenha descido, os jogadores ainda não são nenhuns retardados. Outra coisa, quando falas em velocidade (raros são os extremos a vingar no campeonato e isto é, na verdade, uma fraqueza do calcio no panorama europeu, um jogo muito afunilado) estás basicamente a atestar a tua afirmação anterior de que não tens opinião formada... mas se não tens opinião formada, não podes dizer o que vem a seguir às reticências, que é uma opinião! :mrgreen: Acaba por ser mais o que o Scofield disse, parece-me. Pelo menos pessoalmente, praticamente só vejo jogos por um clube/pessoa que simpatize. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 29 Abril 2013 (editado) Quando é que o Draxler acaba o contrato? Esse menino é que podia muito bem seguir as pisadas do Vidal, qual Lewandowski qual quê. Acaba em 2016. Mas ele a sair, acho que não será para Itália, estou mais a vê-lo num dos grandes de Espanha. O Draxler é que rejeitou completamente vir a jogar pelo Dortmund. Parece que ai a rivalidade fala mais alto. O Neuer também disse isso e acabou por assinar pelo Bayern :( Editado 29 Abril 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Abril 2013 O Neuer também disse isso e acabou por assinar pelo Bayern :( Não há comparação. Dortmund vs Schalke é uma rivalidade brutal. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 29 Abril 2013 o vucinic mexe-se muito no campo e procura as linhas mas isso nao faz dele de todo um jogador de linha. e essa ideia do futebol italiano lol tal como disseste nao conheces a realidade do futebol italiano O Vucinic rende melhor aberto na esquerda a fazer o movimento interior. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Abril 2013 Esqueçam o Draxler, é impossível o Dortmund ir lá buscar alguém e vice-versa. O Höwedes também era um mimo se saísse o Hummels (parece que vai ficar, e ainda bem) mas nunca vai acontecer. Estamos a falar de uma das maiores rivalidades do mundo. Para quem quiser ver o documentário da ESPN, em português e tudo: http://www.videolog.tv/video?292677 Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 29 Abril 2013 Howedes, outro. :heart: Esse Schalke joga muito à bola também. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Abril 2013 acho que é um futebol bastante defensivo e à base do chuto para a frente e a velocidade é um dos elementos chave Eish, nada a ver. Compartilhar este post Link para o post