Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Weindenfeller

Pizckzek-Subotic-Hummels-Schmelzer

Bender-Gündogan

Kuba-De Bruyne-Reus

Fischer

Langerak

Grosskreutz-Santana-Günter-Löwe

Kehl-Leitner/Sahin(se ficar)

Grosskreutz-Bittencourt-Amini(acho que também joga a extremo)

Schieber

Era o que eu queria para o ano, sem gastar muito dinheiro, só vendia o Götze e o Lewandowski (com muita pena minha), e acho que está equipa chegava bem para tentar pelo segundo lugar, já que, pelo menos para o ano, acho impossível lutar-mos pelo título.

Por mim, nem ia buscar o De Bruyne, é muito bom jogador mais acho que o Leitner e o Bittencourt podiam dar conta do recado, tendo em conta que a próxima época servirá para criar novos talentos.

Tinha pensado no Ter Stegen, adoro o gajo mas não me parece que seja nada barato, portanto ficava com o Roman mais uma época. Na defesa não mexia, se calhar um lateral direito tipo Cédric, que deve de ser barato (apesar de preferir que fique no Sporting) e tem potencial, mas o polaco é dos meus favoritos e considero-o dos melhores do mundo na sua posição.

No meio-campo fica quase tudo igual também, apenas com a saída do Götze e a entrada do De Bruyne, e se calhar também recambiava o Sahin para Madrid.

Na frente ia a buscar o Fischer, pelo que vejo dele parece-me um diamante autêntico, curto muito do gajo e gostava de o ver em Dortmund já na próxima época.

O De Bruyne joga melhor na esquerda. O que tem haver o Fischer com a posição de ponta de lança? Ele não tem essas caracteristicas, não pode ser o substituto do Lewandowski.

O Ter Stegen é um bom redes mas nada de outro mundo. Zieler, Leno são bem melhores, até porque o Stegen para redes é bem baixinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O De Bruyne joga melhor na esquerda. O que tem haver o Fischer com a posição de ponta de lança? Ele não tem essas caracteristicas, não pode ser o substituto do Lewandowski.

O Ter Stegen é um bom redes mas nada de outro mundo. Zieler, Leno são bem melhores, até porque o Stegen para redes é bem baixinho.

Não vi muito do De Bryune em 2013 (porque tenho o computador avariado) mas sempre pensei que jogasse melhor no meio, e sobre o Fischer, acho que poderia muito bem ir para o lugar do Robert, que quando chegou ao Dortmund também jogava atrás do PL. Por acaso acho o Stegen melhor que esses dois, apesar de curtir muito deles também, especialmente do Leno.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem acompanha a Bundesliga, como está o Adler? Sei que perdeu o lugar para o Leno no Leverkusen graças a uma lesão, mas no Hamburgo perdi-lhe o rasto.

Compartilhar este post

Link para o post

É titular indiscutível. Mas já não é o que era, parece-me.

O De Bruyne é maquinão. Curioso para o ver no Borussia.

Compartilhar este post

Link para o post

Apostava mais no Hofmann do que no Amini. E não precisamos de Guarda-Redes, basta apostar mais no Langerak. O Löwe já não é nosso, é do Kaiserslautern.

Roman

Piszczek - Subotic - Kjaer - Schmelzer

Bender - Gündoğan

Kuba - Reus - De Bruyne

Dzeko

Langerak

Sakai - Günter - Santana - ?

Kehl - Leitner

Hofmann - Bittencourt - Großkreutz

Schieber

Isto caso saia o Hummels. O Kirch não me convence, o Sakai dava mais confiança e no futuro podia mesmo vir a ganhar o lugar.

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor guarda-redes do campeonato alemão. Atrás do Neuer, claro. É muito completo, gostava de o ver por cá mas não me parece que isso venha a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Zieler, Ter Stegen, Weiden, Ulreich, Benaglio..?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi muito do De Bryune em 2013 (porque tenho o computador avariado) mas sempre pensei que jogasse melhor no meio, e sobre o Fischer, acho que poderia muito bem ir para o lugar do Robert, que quando chegou ao Dortmund também jogava atrás do PL. Por acaso acho o Stegen melhor que esses dois, apesar de curtir muito deles também, especialmente do Leno.

O De Bruyne inclusive quando apareceu no Genk, jogava na esquerda.

O Lewandowski pode ter jogado atrás do avançado, mas ele tem caracteristicas de bomber, é completissimo, joga bem de cabeça, tem cabedal, segura bem a bola de costas para a baliza. O Fischer pode ser uma opção para o futuro, mas numa das 3 posições atrás do ponta. Não tem caracteristicas para ser o Lewandowski.

Por fim sinceramente o Stegen acho que é melhor no FM do que na realidade. Acho que tem bastante hype, mas não é nada de outro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

De Bruyne no Dortmund? Excelente.

BTW, ainda hoje me rio dos comentários do LFL sobre o Dante no jogo contra o Barcelona :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, custa assim tanto dar os 15,5M pelo De Bruyne? Ainda por cima nem temos problemas financeiros.

Se esta equipa já é a miséria que é, sem o De Bruyne vejo as coisas muito mal paradas, espero mesmo que se excedam na qualidade das aquisições neste verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação às finanças do Dortmund:

http://aktie.bvb.de/eng/BVB-Share/Capital-Market-View

O relatório de Abril da Edison Research Investment Ltd. estima que para 12/13 o Dortmund terá 239 milhões de € de receitas, sem contar com a venda do Götze e com a hipotética passagem à final da Champions League. Em termos de despesa, terá cerca de 89 milhões de €. O relatório analisa também o crescimento ao longo dos anos, desde resultados desportivos a um hipotético aumento do preço das acções tendo em conta a sustentabilidade do clube de 3,25€ para 4,60€ . Recomendo este relatório a quem esteja interessado em como "ressuscitou" este clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Bayern bate recorde de pontos

Com o título já assegurado, o Bayern bateu este sábado, na vitória por 1-0 na receção ao Friburgo, o recorde de pontos numa única época na Bundesliga.

A três jornadas do final, a equipa bávara passou a somar 84 pontos no comando da classificação, perfazendo a maior pontuação da prova desde que as vitórias valem três pontos.

O anterior recorde havia sido fixado pelo Borussia Dortmund em 2011/12, época em que a equipa comandada por Jurgen Klopp se sagrou bicampeã com total de 81 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Facil

Para o ano é fazer um ano sem derrotas no campeonato.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vai haver uma reunião do Conselho de Administração do Bayern para tentar forçar o Uli Hoeness a se demitir

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vai haver uma reunião do Conselho de Administração do Bayern para tentar forçar o Uli Hoeness a se demitir

Porque motivo?

Btw, outro mosaico:

e45MGe8.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Porque motivo?

Se percebi bem tudo o que li:

O Hoeness admitiu à poucas semanas que têm uma conta num paraíso fiscal e que andou a fugir ao fisco.

Ainda tentou resolver o caso com as finanças de forma anónima através de um projecto de lei do governo da Merkel que permitiria aos devedores regularizarem a sua situação sem risco de irem a tribunal mas a lei foi chumbada no Parlamente e o Hoeness acabou por ter que vir à praça publica admitir que anda a fugir aos impostos.

Ora acontece que o caso tem uma dimensão politica bastante grande. Ele é um conhecido filantropo (apoia instituições de apoio social) e é um apoiante da Merkel.

Vai ter que ir a tribunal e como tal ele tem de sair para proteger a imagem do clube

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Premier League não é opção para Lewandowski na próxima época

O empresário de Robert Lewandowski saiu a terreiro esclarecer que o futuro do avançado polaco não passa pela Premier League na próxima época.

«Não posso revelar pormenores. Apenas posso confirmar que Lewandowski não será transferido para a Premier League no próximo mercado de verão. Robert adora o campeonato inglês, mas nesta altura não irá para Inglaterra», adiantou Malik Barthel, citado pelo The Guardian.

Deve estar mortinho para ir para o Bayern. Ou vai para aí ou para o Real, não estou a ver mais nenhuma possibilidade. Faria bem era se se ficasse onde está. Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha cá postar isso.

Parece que quer mesmo o Bayern. Duvido é que o Dortmund ceda.

E não sabia que o agente do Suarez é irmão do Guardiola. MUITO MEDO!!

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

acham que a Juventus não tem capacidade para contratar o Lewa?

Compartilhar este post

Link para o post

a Juve já não assinou contrato com o Llorente?

Já sim senhor.

Matts Hummels (24) non andrà al Barcellona la prossima estate. Nonostante il club blaugrana abbia indicato nel difensore tedesco la priorità di mercato, Marc Zorc - direttore sportivo del Borussia Dortmund - ha annunciato la sua permanenza in un'intervista rilasciata ai microfoni di Sport1: "Hummels sarà ancora con noi la prossima stagione. Questa è una decisione definitiva".

O diretor desportivo do Borussia, Marc Zorc disse: "Hummels estará connosco na próxima época. Esta é uma decisão definitiva".

Font: TMW

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...