Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

E eu acho que é isso mesmo que devem fazer.

Depois é ir buscar o Dzeko e ficam bem servidos na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha saido essa noticia ontem e já tinha sido afirmado por mais gente nos utlimos meses.

O que me parece é que o Lewa até ontem preferia sair, agora ou o Bayern comete uma loucura absurda ou o Dortmund não o deixa sair.

nao acredito que o vendam absurdamente caro. talvez prefiram o vender para fora do estilo Kagawa, ja que o contrato dele termina ja para o ano e nao podem correr riscos de o perder a 0

Compartilhar este post

Link para o post

nao acredito que o vendam absurdamente caro. talvez prefiram o vender para fora do estilo Kagawa, ja que o contrato dele termina ja para o ano e nao podem correr riscos de o perder a 0

Para o Bayern só mesmo absurdamente caro.

A direcção do Dortmund não é a do Arsenal.

A verdade é que por muito bom que o tipo seja, quem tem Gomez e Mandzukic só gasta 50m num PL se comer m*rda às colheres.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois casos são semelhantes. O Honigstein diz que o Lewandowski não quer renovar e quer sair para o Bayern, recusando propostas vindas de fora e assim forçar o Dortmund a vendê-lo a estes ou optar ficar mais um ano e sair a custo zero.

A intenção do Dortmund deve ser, certamente, vendê-lo para fora mas como no nosso caso, é uma questão de aceitar agora a dita proposta ou arriscar perder o polaco para o mesmo clube sem ganhar nada com isso. No caso do Robin, se fosse eu a mandar, as coisas teriam sido muito diferentes mas enfim, isso não é coisa para se discutir aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern não precisa mesmo do Lewa, por muito bom que ele seja. Na minha opinião o Guardiola vai pedir 2 ou 3 jogadores específicos (o Gotze provavelmente é um deles) e apenas por isso é que o Bayern irá mexer. Porque caso contrário, acho mesmo que só lhes falta talvez um suplente para o Lahm (Rafinha deve sair para poder jogar mais) e um homem mais criativo que possa jogar em todas as posições do meio-campo para a frente (homem esse que agora já têm, com a contratação do Mario). Resta dizer que é actualmente, com alguma distância sobre os outros, o melhor plantel do mundo.

Quanto ao Borussia, tudo vai depender da forma como irão resistir ao assédio aos seus jogadores e ao treinador. Caso confirmem a passagem à final da Champions, garantem definitivamente o título de "equipa da moda" no panorama mundial. Com o plantel actual, acho que só precisam de reforços caso existam saídas, como a do Gotze. Entre Hermann, Draxler, Kono e Yarmo, acredito que surja o substituto do alemão. Depois, é provável que saia um dos centrais (e aqui vejo-os a tentar o Howedes, se bem que duvido muito que conseguissem dar 2 facadas num rival, este e o Draxler) e o Lewa (aqui há várias hipóteses, mas a mais indicada e realista parece-me ser a do Dzeko, fazendo também regressar o Ginczek para integrar o plantel). Por fim, podiam talvez procurar um DD para suplente do Piszczek, que o Owomoyela já não vai para novo e apesar de ser importante naquele balneário já não tem nível para render nos jogos em que tiver de render o polaco.

Independentemente disto tudo, parece-me (a mim e a muita gente) claro que na próxima época o futebol alemão vai levar um boost de popularidade e de mediatismo, e se isso vai trazer bastantes aspectos maus, também vai trazer uma visibilidade que este já merece à bastante tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para central em caso de saída do Hummels gostava de ter cá o Kjaer. Na direita o Sakai era bom mas acho que já assinou em definitivo pelo Estugarda. Dzeko é o substituto natural do Robert e Herrmann do Götze. Um defesa esquerdo para alternativa ao Schmelzer também dava jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era que o De Bruyne ficasse no Bremen.

Nem que se tivesse de pagar bem, ele é essencial.

Depois é reforçar aquela defesa a sério(centro e laterais), talvez trazer um extremo mais consistente(coisa que o Elia e o Arnautovic não são), 1 PL(caso fique o Petersen, sendo que o idela era deixarem-no ir à vida dele, trazerem o Pizarro de volta e o Hosiner). Também ia buscar um GR(Baumann era bom) e um 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era que o De Bruyne ficasse no Bremen.

Nem que se tivesse de pagar bem, ele é essencial.

Depois é reforçar aquela defesa a sério(centro e laterais), talvez trazer um extremo mais consistente(coisa que o Elia e o Arnautovic não são), 1 PL(caso fique o Petersen, sendo que o idela era deixarem-no ir à vida dele, trazerem o Pizarro de volta e o Hosiner). Também ia buscar um GR(Baumann era bom) e um 6.

Como é que se deu o Gebre Selassie esta época?

Compartilhar este post

Link para o post

2ª divisão.

Edit: Não sei por o link directo.

Editado por Kareem Abdul-Jabbar

Compartilhar este post

Link para o post

2ª divisão.

É qualquer coisa de fenomenal.

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Hummels sair, gostava que fossem buscar o Matip ao Schalke.

O Papadopoulos anda lesionado?

Compartilhar este post

Link para o post

que cena,digna de Champions :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa, pelo menos para mim, jogar durante a tarde traz enormes vantagens, infelizmente em Portugal joga-se tarde e a más horas.

Editado por Kareem Abdul-Jabbar

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Hummels sair, gostava que fossem buscar o Matip ao Schalke.

O Papadopoulos anda lesionado?

Yap. Ele já estava muito perto do regresso depois de uma operação ao joelho mas ressentiu-se da lesão. Duvido que volte a jogar durante esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora saiu o rumor que o Dortmund esta interessado no Dzagoev. Não me importava nada de o ver no Borussia :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

2ª divisão.

E uma equipa que está a lutar pela manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leverkusen tem jogadores alemães bem interessantes, que poderão ser alvo de cobiça por parte do Dortmund.

Compartilhar este post

Link para o post

O Effenberg deve assumir o controlo da equipa B do Bayern quer como treinador, quer como director.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tenha um bom entendimento com o Pep porque naquela equipa b estão vários jogadores com bastante futuro

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tenha um bom entendimento com o Pep porque naquela equipa b estão vários jogadores com bastante futuro

Quem são os melhorzitos?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem são os melhorzitos?

Primeiro é preciso que se diga que eu só os conheço pelo que tenho lido.

Markoutz (extremo austriaco), Hojbjberg (médio centro dinamarquês), Derflinger (nº10 austriaco), Friesenbichler (PL austriaco), Weihrauch (segundo avançado alemão), Grill (central alemão), Schopf (médio austriaco) e Sallahi (defesa esquerdo austriaco) são os que supostamente têm mais futuro.

Depois há dois jogadores que supostamente que supostamente têm talento mas têm estado abaixo do esperado: Hurzeler ( médio alemão) e Jennings (avançado inglês)

Finalmente nos juniores há o Julian Green (extremo americano) e Mrowca (trinco polaco).

Mas é preciso ver que destes só 4 ou 5 vão ter oportunidade no plantel principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...