Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

O Vucinic rende melhor aberto na esquerda a fazer o movimento interior.

Na Juve não tem jogado assim...e se ja desparece muitas vezes durante o jogo, encostado a linha isso acontecia ainda mais nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Na Juve não tem jogado assim...e se ja desparece muitas vezes durante o jogo, encostado a linha isso acontecia ainda mais nao?

Na Juve não é onde ele tá a render mais, foi na Roma que isso aconteceu. Quando o Vucinic na Roma jogava como, digámos, avançado esquerdo, era muito forte mesmo. O seu movimento interior era a sua caracteristica principal. Agora que pode jogar no meio, claro que pode. Mas ele não é nem nunca foi um bomber. Seja em 4-3-3, 4-2-3-1 ou até mesmo 4-3-1-2 sendo ele nos 2 da frente mais aberto na esquerda é onde ele rende mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheia de craques a Bundesliga e ainda continua muita gente a torcer o nariz em metê-la em patamares próximos da La Liga e da Premier League...

Compartilhar este post

Link para o post

Cheia de craques a Bundesliga e ainda continua muita gente a torcer o nariz em metê-la em patamares próximos da La Liga e da Premier League...

É superior à La Liga, de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

É superior à La Liga, de longe.

Para mim é a melhor, apesar de não ter a mística da PL. O mercado holandês e o francês eram bons mercados para os clubes alemães investirem, têm por lá muito craque perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é a melhor, apesar de não ter a mística da PL. O mercado holandês e o francês eram bons mercados para os clubes alemães investirem, têm por lá muito craque perdido.

O problema do campeonato Holandês a nível ofensivo é que as defesas lá são mesmo muito fracas, e os jogadores ofensivos que saem de lá precisam de algum tempo para se adaptarem.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do campeonato Holandês a nível ofensivo é que as defesas lá são mesmo muito fracas, e os jogadores ofensivos que saem de lá precisam de algum tempo para se adaptarem.

Depende do jogador, há os que não enganam e podem logo pegar de estaca. Mas as equipas alemãs que estão nas competições europeias pelo menos, devem e até fazem alguma rotação, isso pode permitir aos jogadores irem entrando aos poucos no onze titular. Gostava que o Fischer por exemplo, fosse agora para o Dortmund e o Klopp o conseguisse evoluir, também ainda é bastante novo.

O ideal era buscarem o Konoplyanka e o Fischer mas isso já sou eu a sonhar alto LOL. E depois até podiam vender o Grosskreutz, gosto dele mas tem perdido espaço na equipa e penso que merece jogar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do jogador, há os que não enganam e podem logo pegar de estaca. Mas as equipas alemãs que estão nas competições europeias pelo menos, devem e até fazem alguma rotação, isso pode permitir aos jogadores irem entrando aos poucos no onze titular. Gostava que o Fischer por exemplo, fosse agora para o Dortmund e o Klopp o conseguisse evoluir, também ainda é bastante novo.

O ideal era buscarem o Konoplyanka e o Fischer mas isso já sou eu a sonhar alto LOL. E depois até podiam vender o Grosskreutz, gosto dele mas tem perdido espaço na equipa e penso que merece jogar mais.

O Konoplyanka para mim é um crime continuar no Dnipro.

Compartilhar este post

Link para o post

Weidenfeller/Langerak/Bonmann (Apesar de não ser fã de nenhum)

Piszczek/Koch/Owomoyela

Hummels/Gunter

Subotic/Dragovic ou Ginter (Friburgo)

Schmelzer/Oczipka

Bender/Kehl

Gundogan/Leitner

Kuba/Hofman

Reus/Bittencourt/(Leitner)

Konoplyanka ou De Bruyne/Grosskreutz

Dzeko/Son ou Schieber/Ginczek

Deve ficar algo do género (apostas pessoas são o Konoplyanka e o Oczipka), apesar de o Hofman não me inspirar confiança nenhuma.

Há o Sobiech (central) emprestado mas só tem mais 1 ano de contrato, deve ser despachado. O Amini é um 10 mas já está tapado, e também não gosto muito dele pelo que vi, portanto por mim não fica.

Gostava que comprassem o Salah ao Basel, é bastante talentoso e não gosto muito do Hofman.

Compartilhar este post

Link para o post

A La Liga é só uma m*rda, até a nossa é melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já acompanho a Bundesliga há algum tempo, e acho que só é superada pela Premier League. Acredito que a vinda do Guardiola para cá vai dar ainda mais mediatização a este campeonato.

Também não exageremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Weidenfeller/Langerak/Bonmann (Apesar de não ser fã de nenhum)

Piszczek/Koch/Owomoyela

Hummels/Gunter

Subotic/Dragovic ou Ginter (Friburgo)

Schmelzer/Oczipka

Bender/Kehl

Gundogan/Leitner

Kuba/Hofman

Reus/Bittencourt/(Leitner)

Konoplyanka ou De Bruyne/Grosskreutz

Dzeko/Son ou Schieber/Ginczek

Deve ficar algo do género (apostas pessoas são o Konoplyanka e o Oczipka), apesar de o Hofman não me inspirar confiança nenhuma.

Há o Sobiech (central) emprestado mas só tem mais 1 ano de contrato, deve ser despachado. O Amini é um 10 mas já está tapado, e também não gosto muito dele pelo que vi, portanto por mim não fica.

Gostava que comprassem o Salah ao Basel, é bastante talentoso e não gosto muito do Hofman.

Nem o Koch nem o Owomoyela têm qualidade suficiente para safar em caso de lesão ou suspensão. O Oczipka deve ter mercado e como tal sai demasiado caro para se sentar no banco, assim como o Ginter e o Dragovic. De resto só discordo no Hofmann, vejo ali muito potencial. Por mim ficava no plantel, além de que se não se safar existem várias alternativas para a sua posição (Leitner, Bittencourt, Großkreutz).

Compartilhar este post

Link para o post

Leitner e Bittencourt nas alas são meh. Pah isso é o que acho que o plantel vai ser, não o que eu queria, como vês aí só disse que tinha 2 apostas pessoais.

E quanto ao ter mercado para ficar no banco, a pensar assim não conseguem arranjar suplentes de jeito. O Dragovic talvez por ser caro, mas também gastaram 5 M ou o que foi no Schieber para ele ser suplente e ainda por cima não render um crl. Ainda por cima duvido que dê para mais do que o que já mostrou.

E o Dortmund precisa de alternativas credíveis, há jogadores que são quase sempre titulares por causa disso. Então o Pisczek e o Schmelzer jogam quase sempre.

E duvido que arranjes melhor que o Koch por preços baixos.

O Oczipka e o Ginter por uns 4 ou 5 M consegues arranjar, não é assim tão caro, ainda por cima o Ginter só tem 19 anos e parece-me ter um grande futuro à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Leitner e Bittencourt nas alas são meh. Pah isso é o que acho que o plantel vai ser, não o que eu queria, como vês aí só disse que tinha 2 apostas pessoais.

E quanto ao ter mercado para ficar no banco, a pensar assim não conseguem arranjar suplentes de jeito. O Dragovic talvez por ser caro, mas também gastaram 5 M ou o que foi no Schieber para ele ser suplente e ainda por cima não render um crl. Ainda por cima duvido que dê para mais do que o que já mostrou.

E o Dortmund precisa de alternativas credíveis, há jogadores que são quase sempre titulares por causa disso. Então o Pisczek e o Schmelzer jogam quase sempre.

E duvido que arranjes melhor que o Koch por preços baixos.

O Oczipka e o Ginter por uns 4 ou 5 M consegues arranjar, não é assim tão caro, ainda por cima o Ginter só tem 19 anos e parece-me ter um grande futuro à frente.

Se for para despachar o Santana, não me importava de ter o Ginter. E por 4M ou 5M eu gostava de os ter cá mas duvido que seja só por esse preço, principalmente o Oczipka que joga numa posição carenciada a nível europeu. Para a direita, a Roma anda a oferecer 4M pelo Sakai, por esse preço é quase de borla. O Schieber tem estado um pouco abaixo do seu potencial mas também tem valor, tem de continuar a evoluir, além de que deve voltar o Ginczek que está a fazer uma boa época no St. Pauli.

Compartilhar este post

Link para o post

Não que o Schieber seja velho, mas falta-lhe ainda tanta coisa para encaixar no estilo de jogo e para evoluir que já nem tenho esperança nele. A finalizar é fraquinho, não sabe passar decentemente no que toca ao estilo de jogo da equipa, e segurar a bola ou ajudar a defender também é medíocre.

Preferia outro jogador. E o Dzeko apesar de gostar dele, não sei se será o indicado para jogar na equipa. Queria era o Kiessling mas esse é para esquecer infelizemente. Mas mais vale o Dzeko que ter outros que se falam como o Mame Diouf :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

o Papiss foi falado para o Dortmund,seria uma boa aposta

Compartilhar este post

Link para o post

O Santana parece que vai mesmo assinar pelo Schalke, fala-se que vai custar 1M. Não desgosto, sempre é capaz de fazer melhor figura que o Metzelder.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vai haver uma reunião do Conselho de Administração do Bayern para tentar forçar o Uli Hoeness a se demitir

Como é que ficou isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que ficou isto?

Pelo que li foi adiado para não prejudicar o ambiente da equipa.

E parece que a tal conta na Suiça era usada não só pelo Hoeness mas tb pelo CEO da Adidas (que é amigo) para comprarem ações. São ambos viciados em jogar na bolsa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, será que se atrevem a entrar em "guerra " com o CEO da Adidas? Duvido imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leitner onde rende mais? A backup do Gundogan ou nas costas do ponta? Se a Roma não o fosse buscar que não vai, curtia que o Borussia comprasse o Vladimir Darida do Viktoria Plzen. Joga a 8 ou 10, gosto imenso do gajo. Curiosamente mesmo jogando na Rep. Checa o gajo segundo o transfermarkt tem um valor de mercado de 7M.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto mais dele como backup do Gundogan. Ele atinge melhor as suas capacidades quando tem mais espaço para pensar e pautar o jogo, coisa que ele faz muito bem, gerir o ritmo de jogo. Para 10 já há o Bittencourt.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

O The Sun diz hoje que o Lewa recusou ir para o United. Só aceita ir para o Bayern e se o Dortmund se recusar a o vender agora irá após terminar o contracto.

Compartilhar este post

Link para o post

O The Sun diz hoje que o Lewa recusou ir para o United. Só aceita ir para o Bayern e se o Dortmund se recusar a o vender agora irá após terminar o contracto.

Deixou o clube numa situação difícil.

Mas sendo assim, quem é que sai do Bayern ? Pizarro?

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...