Eden Hazard Publicado 19 Fevereiro 2011 Que diferença abismal em jogar com o Robben e sem ele. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 25 Fevereiro 2011 Mais um bom penalty do Diego. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Fevereiro 2011 Está quase a começar o Bayern vs Dortmund. As equipas são as habituais menos na baliza do Dortmund onde vai jogar o suplente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Fevereiro 2011 http://www.soccertvlive.net/watch/52233/4/watch-bayern-munchen-vs-borussia-dortmund.html Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 26 Fevereiro 2011 o Langerak veio este ano da Austrália e pelo que estou a perceber é a estreia Vamos a ver... já agora, não estou confiante.. os laterais do Dortmund são fracos, e os alas do Bayern... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Fevereiro 2011 o Langerak veio este ano da Austrália e pelo que estou a perceber é a estreia Vamos a ver... já agora, não estou confiante.. os laterais do Dortmund são fracos, e os alas do Bayern... Schmelzer tá longe de ser fraco. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 26 Fevereiro 2011 para os extremos que têm a frente são :mrgreen: mas sim, gosto mais do Schmelzer que do Piszczek Pêra do Subotic :prayer: Barios!! bem jogado Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Fevereiro 2011 Grande barraca do Bastian e golo do Dortmund Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Fevereiro 2011 (editado) BARRIOS !!! Grosskreutz :heart: Editado 26 Fevereiro 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 26 Fevereiro 2011 LUCCCAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 26 Fevereiro 2011 Nuk, que achas do Bender? bom remate agora Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Fevereiro 2011 (editado) Nuk, que achas do Bender? bom remate agora Gosto bastante faz boa dupla com o Sahin não é o jogador mais talentoso tecnicamente mas é certinho e tem bom sentido posicional. Que corte do Subotic :prayer: Editado 26 Fevereiro 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 26 Fevereiro 2011 golo bayern Alguém me poderia descrever esta equipa do dortmund? (qualidades,debilidades) Parecem ter uma equipa bastante interessante. Compartilhar este post Link para o post