SAS_Robben Publicado 29 Janeiro 2011 http://www.(publicidade não autorizada).com/futebol.php?subaction=showfull&id=1296323864&archive=&start_from=&ucat=43& Muller no 3º golo :prayer: Wiese :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Janeiro 2011 Esses tipos do Bremen também devem comer gelados com a testa. Têm dinheiro, contratam em força, e no entanto têm o mesmo treinador há umas 10 épocas. E, pior do que isso, é que defendem como a minha equipa do Inatel. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Janeiro 2011 Fala-se do Juan Manuel Vargas para o Bayern Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Fevereiro 2011 (editado) Quarto jogo contra o Colonia, quarta derrota. A ganhar 0-2 perde por 3-2. Van Gaal :prayer: Editado 5 Fevereiro 2011 por Leifr Eiríksson Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Fevereiro 2011 Bayern. :rotfl: O Borussia empatou em casa com o Schalke. Parece que o Neuer fez um jogaço. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Fevereiro 2011 Citação do jornal "O Jogo" online Diego multado em 100 mil euros O Wolfsburgo multou Diego devido ao comportamento incorrecto no jogo com o Hannover. A multa, no valor de 100 mil euros, serve para penalizar o médio por ter desrespeitado uma ordem do treinador, marcando um penálti que ia ser batido por outro companheiro. Para agravar a situação, Diego falhou e a equipa perdeu (0-1). ahaha que atrasado Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Fevereiro 2011 O Dortmund empatou a 1 e o Bayern goleou por 4-0 com o Robben a marcar dois (4 jogos, 4 golos na temporada). Estamos a 11 pontos e se o Robben não se lesionar começo a acreditar que ainda é possível. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Fevereiro 2011 O Dortmund empatou a 1 e o Bayern goleou por 4-0 com o Robben a marcar dois (4 jogos, 4 golos na temporada). Estamos a 11 pontos e se o Robben não se lesionar começo a acreditar que ainda é possível. e quem é que marcou os outros? vá lá, não tenhas vergonha. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Fevereiro 2011 e quem é que marcou os outros? vá lá, não tenhas vergonha. O Muller e um outro meco qualquer 8) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Fevereiro 2011 (editado) O Dortmund venceu o St. Pauli por 2-0. :( O Bayern está a vencer 0-1 o Mainz, golo do Bastian. Editado 19 Fevereiro 2011 por Jack Wilshere Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Fevereiro 2011 (editado) O St. Pauli não desce. Tem muita gente atrás de si. E este ano tou fdd com as descidas porque dos que estão na luta só o Eintracht não me diz nada na liga. A descer dos que estão nos ultimos lugares que descessem o Eintracht e o St. Pauli. Não é que tenha alguma coisa contra o St. Pauli mas os outros são todos clubes com muita história na liga. Vou ver a 2ª parte do Bayern. Editado 19 Fevereiro 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Fevereiro 2011 o st.pauli nao desce. ma'cagar po estugarda e po mongledagbach ou la como se screve isso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Fevereiro 2011 (editado) São dois clubes históricos e com imenso historial alemão e europeu ( O Gladbach já ganhou duas taças UEFA) e que fazem muita falta. Para mim entre Mainz 05, St. Pauli, Freiburg, Nuremberga e Eintracht é a escolha do freguês. I don't care. E já agora que suba o Herta já que o Fortuna e o 1860 não têm hipoteses. Editado 19 Fevereiro 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Fevereiro 2011 que me interessa o historial ? por mim até podia descer o Bayern Munique, era-me igual. Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 19 Fevereiro 2011 O St. Pauli não desce! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Fevereiro 2011 (editado) Escusas é de te mostrar tão ofendido. Andas muito sensível. Quando alguém diz algo que não concordas é logo cagar e afins. GOLOOOO MULLER!!! Editado 19 Fevereiro 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Fevereiro 2011 (editado) O Muller é uma máquina. Começou bastante mal a época mas agora anda a ter grande rendimento. Acredito que vai superar os 13 golos do ano passado. Editado 19 Fevereiro 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Fevereiro 2011 (editado) Robben com duas assistências. Não tivesse estado tanto tempo lesionado tal como o Ribery e estaríamos com muitos mais pontos. Entrou o Kroos (volta de lesão) e saiu o Badstuber. Defesa com Lahm-Tymo-Gustavo-Pranjic :lol: E à paula desta brincadeira já estamos à rasca. Editado 19 Fevereiro 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Fevereiro 2011 lol o Boo ficou logo todo ofendido. o Estugarda descer era muito mau. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Fevereiro 2011 (editado) o Estugarda descer era muito mau. A unica chance deles é passar o Lautern e safarem-se nos playoffs. Golo do Gomez a passe do Muller. Ofensivamente esta equipa é fenomenal. Gomez, Muller, Ribery e Robben é puro terror. Saiu-o o Muller e entrou o Breno. A defesa volta a ser minimamente decente. Editado 19 Fevereiro 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Fevereiro 2011 A unica chance deles é passar o Lautern e safarem-se nos playoffs. Golo do Gomez a passe do Muller. Ofensivamente esta equipa é fenomenal. Gomez, Muller, Ribery e Robben é puro terror. mas o Estugarda está tão mal porquê? Ainda nesta semana não se deram muito mal com o Benfica em pleno estádio da Luz. Gomez máaaaquina. Eu bem dizia. ps: tópico da política, bicho do mato. não respondeste à minha pergunta e eu tava muito interessado em que respondesses. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Fevereiro 2011 Escusas é de te mostrar tão ofendido. Andas muito sensível. Quando alguém diz algo que não concordas é logo cagar e afins. lol o Boo ficou logo todo ofendido. Mas ofendido onde?? Aqui nem há uma questão de concordar ou discordar, tu disseste que "x e y nao podem descer porcausa do historial" e eu disse que tou-me bem a cagar para o historia, desde que a equipa pela qual nutro um carinho especial não desca. Nunca gostei muito da Bundesliga, nao ha nenhuma equipa que eu gosto, a não ser o St.Pauli, o resto é-me indiferente, por isso descerem para mim é igual (daí o "tou-me a cagar" para o clube A ou B, nao foi para a tua opiniao Sas. que simplesmente nem a refutei pq é uma questão de gostos). mas táss bem Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Fevereiro 2011 Percebido, boo. Golo do Mainz. Alta valsa a tocar no estádio :lol: mas o Estugarda está tão mal porquê? Ainda nesta semana não se deram muito mal com o Benfica em pleno estádio da Luz. Gomez máaaaquina. Eu bem dizia. ps: tópico da política, bicho do mato. não respondeste à minha pergunta e eu tava muito interessado em que respondesses. Já passo por lá. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Fevereiro 2011 (editado) A defesa está tão tremida... O Ribery só tem dado show. Esta a dar uma resposta à Ronaldo em relação aos assobios. Finito Editado 19 Fevereiro 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post