Major Tom Publicado 11 Dezembro 2010 Aquilo na programação da sporttv 3 estava um mindfuck do crl. Era o Newcastle x Liverpool às 17:30, o Dortmund x Bremen às 18:30 e Genova x Napoli às 19:45 :-s Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Dezembro 2010 Grande Van Gaal! Conseguiu ganhar ao St. Pauli!! Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 11 Dezembro 2010 (editado) Além de não ser adepto "ferrenho" de nenhuma equipa alemã, simpatizo bastante com o Dortmund e gosto muito do seu treinador. Espero que ganhem o campeonato... Editado 12 Dezembro 2010 por karagounis_10 Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 11 Dezembro 2010 Está a dar a repetição na SPorttv1 Kagawa e Sahin :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Dezembro 2010 A forma como o Sahin meteu a bola lá dentro... :cadeirada: Bayern é f*dido. :s Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 12 Dezembro 2010 btw, "ridícula" a média de alturas do Werder Bremen. É "só" de um 1,87 cm. Se tivesse lá era baixo com o meu 1,85 cm :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Dezembro 2010 Então contratem-me, é mais um para a colecção... Compartilhar este post Link para o post
erutrevo Publicado 12 Dezembro 2010 :D, finalmente a ver se é desta que o Dortmund volta ao seu lugar de sempre... não esperava mesmo esta época por parte deles, apesar de no início ter esperanças que lutassem por um lugar na champions. A ver é o que o novo treinador do Estugarda faz, aquilo está mesmo complicado para aqueles lados. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Dezembro 2010 Grande Van Gaal! Conseguiu ganhar ao St. Pauli!! respeitinho menino Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Dezembro 2010 (editado) respeitinho menino lulz O Bayern tem mais do que obrigação de limpar sem espinhas clubes subidos de divisão. Não faz mais do que o seu dever. Mas pronto, vem o Rooben e o tipo safa-se novamente. Editado 12 Dezembro 2010 por Leifr Eiríksson Compartilhar este post Link para o post
Casper88 Publicado 18 Dezembro 2010 O Estugarda agora podia dar uma ajuda ao Dortmund :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 19 Dezembro 2010 É o que dá ter uma equipa jovem. Tem o lado fantástico e depois tem este lado. Vamos a ver como reagem a 2 derrotas seguidas sendo que o próximo jogo é com o Leverkusen penso... Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 19 Dezembro 2010 Estugarda 3 - Bayern 5 Aos 70 min, SportTv 3. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Dezembro 2010 Estugarda 3 - Bayern 5 Aos 70 min, SportTv 3. Vinha agora mesmo postar isso. E tivemos a ganhar 1-5... Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 19 Dezembro 2010 Está a ser um bom jogo. Estou a fazer scouting ao Estugarda, o Pogre é fdd, boi de força. O lado esquerdo do Bayern é uma miséria, Ribery não defende e quem está atrás não safa nada, percebo que queiram o Coentrão, no lugar deles batia os 30 milhões, ficavam muito mais fortes. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Dezembro 2010 Está a ser um bom jogo. Estou a fazer scouting ao Estugarda, o Pogre é fdd, boi de força. O lado esquerdo do Bayern é uma miséria, Ribery não defende e quem está atrás não safa nada, percebo que queiram o Coentrão, no lugar deles batia os 30 milhões, ficavam muito mais fortes. O lateral esquerdo é o Contento que é um miudo e tem jogado pouco. Gosto muito dele mas tem de jogar para evoluir. Acabou. 3-5 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Dezembro 2010 O lateral esquerdo é o Contento que é um miudo e tem jogado pouco. Gosto muito dele mas tem de jogar para evoluir. Acabou. 3-5 o miúdo já se decidiu se representa a Alemanha ou a Itália? acho que ele se safaria melhor na selecção germânica. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Dezembro 2010 o miúdo já se decidiu se representa a Alemanha ou a Itália? acho que ele se safaria melhor na selecção germânica. Vai jogar pela Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
Casper88 Publicado 19 Dezembro 2010 É o que dá ter uma equipa jovem. Tem o lado fantástico e depois tem este lado. Vamos a ver como reagem a 2 derrotas seguidas sendo que o próximo jogo é com o Leverkusen penso... Confiro. Vão jogar outra vez fora, e o Bayer Leverkusen vem de um empate. Vai ser difícil . Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Dezembro 2010 Vai jogar pela Alemanha. faz ele bem. Na Itália tá o Criscito. hehe ps: still hatin? Compartilhar este post Link para o post