Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Dois laterais assim tão bons e o Jaquim jogou com 2 centrais adaptados a defesa-esquerdo, em África do Sul? :-k

O Maradona tambem deixou o Zanetti e o Cambiasso de fora metendo Bolattis e Otamendis adaptados no Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

é o mesmo senhor que diz que o Lahm não é dos melhores do mundo porque não é assim tão alto.

Eu acho que ele não disse bem isso. O que eu percebi que ele quis dizer foi que as pessoas, quando pensam nos melhores laterais do Mundo, não pensam no Lahm, pois é pequeno e franzino. Ele não disse que ele não era dos melhores laterais do Mundo, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lahm é dos melhores sem dúvida, consegue sempre escolher os momentos certos para atacar, defende bem dando pouco espaço ao adversário e joga bem com os dois pés, portanto pode jogar na ala esquerda ou direita

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele não disse bem isso. O que eu percebi que ele quis dizer foi que as pessoas, quando pensam nos melhores laterais do Mundo, não pensam no Lahm, pois é pequeno e franzino. Ele não disse que ele não era dos melhores laterais do Mundo, acho eu.

eu interpreto que ele está a dizer que o Lahm é bom, mas não é dos melhores. Eu lembro-me de ele dizer que ele não gostava de laterais mais baixos.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória dois golos ás 3 tabelas mas o que interessa são os 3 pontos. Golaço do Podolski.

Kagawa joga muito :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

ahah o Sahin e o Podolski andaram pegados durante o jogo ontem. Quando o Podolski marcou o 1-1 virou-se para o Sahin e fez isto, em alusão ao Alemanha- Turquia acho:

poldi-provoziert-1-18074207__MBQF-1287177594templateIdrenderScaledpropertyBildheight349.jpg

O Sahin marca o golo da vitória nos descontos e faz isto:

sahin-3-18074266__MBQF-1287177174templateIdrenderScaledpropertyBildheight349.jpg

:mrgreen:

Ah, o Mainz perdeu pela primeira vez,. O carrasco foi o Hamburgo, 1-0.

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

O "cepo" do H. Almeida marcou mais um golo. Já vão 5. Realmente o tipo não vale nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O "cepo" do H. Almeida marcou mais um golo. Já vão 5. Realmente o tipo não vale nada.

Quem o critica não o vê a jogar pelo Bremen certamente, além de marcar movimenta-se extremamente bem.

vi hoje o jogo do Dortmund e bem o Kagawa :prayer:

Espero que mantenha a regularidade

Kagawa tá feito um senhor jogador é bonito ver os jovens todos do Dortmund a dar uma lição de bom futebol.

e já tamos em primeiro :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Na selecção não.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o M'gladbach-Bremen hoje e confesso que tentei dar um bocadinho mais de atenção ao Wesley, para ver o que escapou ao Benfica :mrgreen:

Gostei da exibição do Mielitz e achei o resultado um bocado exagerado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mainz já derrotou quase todos os candidatos ao titulo...só deverá mesmo faltar o Dortmund ? E o Hamburgo que foi a única equipa que lhes impôs uma derrota..

Compartilhar este post

Link para o post

O Mainz já derrotou quase todos os candidatos ao titulo...só deverá mesmo faltar o Dortmund ? E o Hamburgo que foi a única equipa que lhes impôs uma derrota..

E o Schalke, se bem que este ano, coiso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vi hoje o jogo do Dortmund e bem o Kagawa :prayer:

Espero que mantenha a regularidade

O Japão vai ficar com um ataque giro, caso o Morimoto e o Kagawa se desenvolvam como se espera. Mais o Honda

Compartilhar este post

Link para o post

Ei lá... Tem transmissão?

dá em diferido na Sporttv2 às 18h00.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...