Scirea Publicado 13 Outubro 2010 Dois laterais assim tão bons e o Jaquim jogou com 2 centrais adaptados a defesa-esquerdo, em África do Sul? :-k O Maradona tambem deixou o Zanetti e o Cambiasso de fora metendo Bolattis e Otamendis adaptados no Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Outubro 2010 nada a ver. Na altura não existiam laterais assim de relevância na Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Outubro 2010 é o mesmo senhor que diz que o Lahm não é dos melhores do mundo porque não é assim tão alto. Eu acho que ele não disse bem isso. O que eu percebi que ele quis dizer foi que as pessoas, quando pensam nos melhores laterais do Mundo, não pensam no Lahm, pois é pequeno e franzino. Ele não disse que ele não era dos melhores laterais do Mundo, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 13 Outubro 2010 O Lahm é dos melhores sem dúvida, consegue sempre escolher os momentos certos para atacar, defende bem dando pouco espaço ao adversário e joga bem com os dois pés, portanto pode jogar na ala esquerda ou direita Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Outubro 2010 Eu acho que ele não disse bem isso. O que eu percebi que ele quis dizer foi que as pessoas, quando pensam nos melhores laterais do Mundo, não pensam no Lahm, pois é pequeno e franzino. Ele não disse que ele não era dos melhores laterais do Mundo, acho eu. eu interpreto que ele está a dizer que o Lahm é bom, mas não é dos melhores. Eu lembro-me de ele dizer que ele não gostava de laterais mais baixos. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Outubro 2010 Grande vitória dois golos ás 3 tabelas mas o que interessa são os 3 pontos. Golaço do Podolski. Kagawa joga muito :heart: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 16 Outubro 2010 O Podolski é tão deus :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Outubro 2010 O Schalke já está a perder em casa. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 16 Outubro 2010 (editado) ahah o Sahin e o Podolski andaram pegados durante o jogo ontem. Quando o Podolski marcou o 1-1 virou-se para o Sahin e fez isto, em alusão ao Alemanha- Turquia acho: O Sahin marca o golo da vitória nos descontos e faz isto: :mrgreen: Ah, o Mainz perdeu pela primeira vez,. O carrasco foi o Hamburgo, 1-0. Editado 16 Outubro 2010 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Outubro 2010 O "cepo" do H. Almeida marcou mais um golo. Já vão 5. Realmente o tipo não vale nada. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 16 Outubro 2010 vi hoje o jogo do Dortmund e bem o Kagawa :prayer: Espero que mantenha a regularidade Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Outubro 2010 O "cepo" do H. Almeida marcou mais um golo. Já vão 5. Realmente o tipo não vale nada. Quem o critica não o vê a jogar pelo Bremen certamente, além de marcar movimenta-se extremamente bem. vi hoje o jogo do Dortmund e bem o Kagawa :prayer: Espero que mantenha a regularidade Kagawa tá feito um senhor jogador é bonito ver os jovens todos do Dortmund a dar uma lição de bom futebol. e já tamos em primeiro :cool: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 17 Outubro 2010 O "cepo" do H. Almeida marcou mais um golo. Já vão 5. Realmente o tipo não vale nada. Na selecção não. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 23 Outubro 2010 Vi o M'gladbach-Bremen hoje e confesso que tentei dar um bocadinho mais de atenção ao Wesley, para ver o que escapou ao Benfica :mrgreen: Gostei da exibição do Mielitz e achei o resultado um bocado exagerado. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Outubro 2010 FT Bayer Leverkusen 0 - 1 Mainz wooow Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Outubro 2010 Mais uma vitória, Mainz para o título! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Outubro 2010 O Mainz já derrotou quase todos os candidatos ao titulo...só deverá mesmo faltar o Dortmund ? E o Hamburgo que foi a única equipa que lhes impôs uma derrota.. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 24 Outubro 2010 O Mainz já derrotou quase todos os candidatos ao titulo...só deverá mesmo faltar o Dortmund ? E o Hamburgo que foi a única equipa que lhes impôs uma derrota.. E o Schalke, se bem que este ano, coiso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Outubro 2010 vi hoje o jogo do Dortmund e bem o Kagawa :prayer: Espero que mantenha a regularidade O Japão vai ficar com um ataque giro, caso o Morimoto e o Kagawa se desenvolvam como se espera. Mais o Honda Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Outubro 2010 http://rutube.ru/tracks/3723815.html?v=f5fe4c605c957a4682f8bf85a09651ae&autoStart=true&bmstart=40844 mais um do Hugo Almeida na derrota 2-3 contra o Nurnberg ou uma cena assim parecida :mrgreen: amanha há Mainz - B.Dortmund Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 30 Outubro 2010 amanha há Mainz - B.Dortmund Ei lá... Tem transmissão? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Outubro 2010 E o Schalke sempre a levar na padiola Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Outubro 2010 O St.Pauli perdeu :\ no entanto ta numa posicao convortavel a meio da tabela. Esta época é so pa manter ^^ Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Outubro 2010 Ei lá... Tem transmissão? dá em diferido na Sporttv2 às 18h00. Compartilhar este post Link para o post