Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Não estou a ver (ver o Everton) mas o Dortmund já ganha 1-0, golo do Hummels.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Mainz empata em Dortmund (1-1)

Estão a derrapar...

Compartilhar este post

Link para o post

O Dortmund está-se a por a jeito :(

EDIT : Estou a ver a repetição do jogo e o golo foi aos 89 com um jogador do Borussia no chão.. not funny :doubt:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos pontos está o 2º classificado do Dortmund??

Amanha há jogo grande entre aflitos à despromoção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leverkusen se ganhar fica a 7 faltando 7 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leverkusen falha SEMPRE em momentos decisivos. Mesmo que cheguem à ultima jornada a lutar pelo titulo não irão conseguir tirar o campeonato ao Dortmund.

Para mim tanto me faz quem ganha até porque na liga alemã não tenho nada contra qualquer equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

mau mau

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Ballack usa megafone para insultar Colónia

Michael Ballack protagonizou uma cena insólita no passado domingo. Após o jogo do Bayern Leverkusen, o médio alemão saltou para as bancadas e, de megafone em punho, entoou cânticos contra o Colónia, o eterno rival. A Federação Alemã de Futebol já está a par do caso.

"Registámos a cena no final do jogo e vamos avançar para um processo. Seja como for, o jogador tem a oportunidade de explicar o assunto", afirmou Anton Nachereiner, presidente da Federação alemã.

Em defesa do internacional alemão saiu o presidente do Bayern Leverkusen, Wolfang Holzhauser: "Falei com o Michael e ele confessou que não sabia o que fazer quando se viu em cima do muro com o megafone na cabeça". A Federação alemã pode castigar Ballack com uma multa por conduta anti-desportiva.

Ballack no seu melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Heynckes deixa Leverkusen e pode estar a caminho do Bayern

Compartilhar este post

Link para o post

Grande golo do Derdiyok :o

Quando o vi a rematar pensei, este gajo vai mandar para a bancada e não é que entrou mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Bayern oficializa Heynckes

Está confirmado. O Bayern anunciou esta sexta-feira a contratação do treinador Jupp Heynckes para as próximas duas temporadas.

O alemão, de 65 anos, iniciará funções no clube bávaro a 1 de Julho próximo, sucedendo no cargo ao holandês Louis Van Gaal.

Jupp Heynckes assinou contrato válido até 30 de Junho de 2013.

«Jupp Heynckes foi o nosso candidato preferido. Estamos muito felizes por termos chegado a acordo para um contrato de dois anos. Estou convencido de que será uma colaboração de sucesso», disse o presidente do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge.

Jupp Heynckes, que se manterá como treinador do Bayer Leverkusen até final da época, encara o regresso à equipa de Munique «como um desafio fascinante». «Fui duas vezes treinador do Bayern e sempre gostei do ambiente do clube», referiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Butt termina carreira no final da temporada

Jörg Butt, guarda-redes do Bayern Munique, anunciou que vai terminar a carreira no final da temporada, aos 36 anos.

Butt foi contratado em julho de 2008, para suplente de Michael Rensing, após Oliver Kahn ter abandonado o futebol.

O antigo guarda-redes do Benfica ficou conhecido por ter marcado 26 golos em 381 jogos na Bundesliga, todos apontados de grande penalidade.

Butt aconselhou o Bayern a contratar, Manuel Neuer, guarda-redes do Schalke 04, e da Alemanha, de 24 anos.

“É um grande guarda-redes, com muita experiência, apesar da sua juventude”, afirmou Butt, que irá assumir a direção do centro de formação do Bayern Munique.

:prayer:

Ainda bem que fica no clube

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post
St. Pauli-Schalke interrompido por agressão a árbitro auxiliar

O encontro entre S. Pauli e Schalke foi interrompido, a poucos segundos do final, depois de um dos árbitros auxiliares ter sido atingido com um copo de cerveja lançado das bancadas.

Na altura da interrupção, o Schalke vencia por 2-0 com golos de Raúl (26) e Draxler (66) e com o St. Pauli a jogar em inferioridade numérica após as expulsões de Kalla (68) e Bartels (79).

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente irão ter o estádio interditado durante uns jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

0-0 ao intervalo o BD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...