Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

O golo é mesmo caricato. Se fosse jogador do Benfica eu ficava tolo.

Compartilhar este post

Link para o post

No próximo jogo jogam com o Bayern Munique e agora surgiu-me aqui uma coisa engraçada, visto que o Heynckes é o próximo treinador do Bayern em teoria, dava-lhe mais jeito que o Bayern ganhasse.. :lol:

Está a ganhar 2-0 o Bayern de Munique, um auto-golo do Rolfes (comecem as conspirações :mrgreen:) e golo do Gómez.

Edit: 4-0. Mais 2 do Gómez. :prayer:

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post

É quase inevitável não pensar no conflito de interesses.

Compartilhar este post

Link para o post

3-0 ao Friburgo com uma excelente exibição.

Gotze é amor :heart:

Gostei de ver os adeptos aplaudir o Dede sempre que ele tocava na bola.

Cada vez mais próximo o titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o Gomez e ainda bem que o Ribery marcou.

Compartilhar este post

Link para o post

É quase inevitável não pensar no conflito de interesses.

faz lembrar o grande Paulo Sérgio há um ano atrás, no nosso campeonatozinho.

Muito bem o Gomez

WELL, HOW ABOUT WE GET NOSTALGIC, HOMIE?

f*da-se, levem o Gómez à vontade, sff

E por amor de Deus, levem o Gomez.

trocava pelo Saleiro, Liedson, Postiga e meio Yannick.

(meio Yannick? que patego! um Yannick inteiro pá!)

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, é a gozar certo?

Eu sei que o Ribery tem poucos fãs por aqui mas, estando os dois fisicamente bem, não troco a dupla de extremos Ribery - Robben por nada.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o Arshavin ao Ribéry, mas o russo tem andado fraquinho nos últimos tempos. Não sei se é falta de motivação, mas não me parece que o Bayern fique a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Também aposto na falta de motivação. Está muito irregular.

Ele e a equipa toda

Compartilhar este post

Link para o post

o Arshavin é um, de certa maneira, interesseiro. Quando não lhe interessa, não se mexe, e o resto da equipa paga.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Contento mesmo vindo a jogar bem desde a lesão, será emprestado.

Na realidade, desde que disse que quer jogar pela Itália em vez da Alemanha que o clube o tem deixado "cair". É pena porque acredito nele.

O Klose é que deve ficar apesar destas duas épocas fracas no clube e baixar o ordenado. Parece que o Jupp o quer e ele tb quer ficar porque pensa que o Bayern é o melhor clube para ainda ir ao Mundial de 2014.

O Ekici que esta emprestado ao Nurnberg tb vai fazer parte do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Neuer anunciou que não vai renovar o contracto e deve começar a ser negociado com o Bayern depois das eliminatórias da Champions.

Dificilmente não vem para o Bayern.

O Van der Wiel tb é uma forte possibilidade e o Vidal do Leverkusen é quase certo.

Centrais é que nada...

Compartilhar este post

Link para o post

O Neuer anunciou que não vai renovar o contracto e deve começar a ser negociado com o Bayern depois das eliminatórias da Champions.

O Van der Wiel tb é uma forte possibilidade e o Vidal do Leverkusen é quase certo.

Centrais é que nada...

não acredito que ele vá para o Bayern... mas pronto! Acredito mais num Arsenal ou até mesmo o Man Utd

Compartilhar este post

Link para o post

não acredito que ele vá para o Bayern... mas pronto! Acredito mais num Arsenal ou até mesmo o Man Utd

Mas é para lá que vai. Na imprensa alemã é dado praticamente como certo.

Ainda hoje deve dar uma conferência de imprensa para se "despedir" dos adeptos do Schalke.

Ontem o Nerlinger (director do futebol do Bayern) disse que o Neuer irá ficar muito bem de vermelho no próximo ano.

O preço deve ser de 20 milhões de euros e o contracto terá a duração de 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Beckenbauer: «Todos os clubes precisam de um jogador como Raúl»

O jogador Raúl foi "homenageado" numa reportagem do jornal alemão "Kicker", que decidiu questionar diversas personalidades do mundo do futebol sobre a excelente forma do jogador.

Franz Beckenbauer vê em Raúl a figura principal do sucesso do Schalke 04 e sabe que como eles existem poucos capazes de manter a forma e o espírito vencedor: "Raúl é excecional. Todos os clubes precisam de um jogador como ele. Está em forma, trabalha para a equipa e integra-se na perfeição. Se estivesse nas minhas mãos renovava o contrato dele por mais um ano. A Liga Alemã necessita de jogadores assim, tragam mais jogadores como Raúl".

Também o treinador do Borusia de Dortmund, Jürgen Klopp, expressou a grande admiração que nutre pelo avançado: "É um jogador sensacional. Encaixaria na perfeição numa equipa como o Borusia. Não conheço nenhum futebolista no mundo que não diga que Raúl é grande".

A reportagem do "Kicker" sublinha todas as características únicas do jogador de 33 anos, dentro e fora de campo, as qualidades, a simpatia que desperta no Schalke 04 e a admiração dos seus companheiros de equipa mais jovens, como Julian Draxler, de 17 anos: "Continuo a recolher autógrafos do Raúl para os amigos e família, e também tenho uma camisola em minha casa".

In Record

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é para lá que vai. Na imprensa alemã é dado praticamente como certo.

Ainda hoje deve dar uma conferência de imprensa para se "despedir" dos adeptos do Schalke.

Ontem o Nerlinger (director do futebol do Bayern) disse que o Neuer irá ficar muito bem de vermelho no próximo ano.

O preço deve ser de 20 milhões de euros e o contracto terá a duração de 4 anos.

Já, agora:

A conferência de imprensa já foi e o Neuer chorou e deu o "adeus" à equipa porque diz que quer ir regularmente à CL.

Foi tb confirmado que as negociações começaram a partir da próxima quinta e serão com o Bayern.

Foi dito tb que o Man. United não mostrou interesse no jogador nem nunca perguntou por ele.

Portanto, só algo fora do normal não o levara a Munique. Sendo assim, estará feita a que será para mim a contratação mais importante ficando a faltar 1 ou 2 centrais bem como um lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Centrais é que nada...

Van der Wiel a caminho do Bayern? Eish, estava a contar com ele para o Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...