SAS_Robben Publicado 30 Abril 2011 (editado) Eu sei que foi, mas acho que alteraram as regras depois dessa situação. Já em 2000, quando o Real ganhou o título, ficou em 5º na Liga Espanhola e o Zaragoza não pôde ir à Champions. E por causa dessa decisão diferente am ambos os casos, decidiram reformular as regras, e li em qualquer lado que agora o vencedor da Champions até tem presença obrigatória na fase de grupos, mas disto já não tenho a certeza. Eu sei que não ganha, mas era mais para corrigir o facto de não estar depende só dele. Já vi que realmente depois dessa excepção do Liverpool, passou a funcionar como dizes. Entretanto tive de sair de casa e o Bayern já ganha 3-1. Robben, auto-golo de Badstuber, Muller e Gomez. Editado 30 Abril 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Br_77 Publicado 30 Abril 2011 Borussia ressuscitou! http://www.youtube.com/watch?v=6IkjRrDPg9E&feature=player_embedded Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Abril 2011 http://www.firstrowsports.eu/watch/62547/1/watch-bayern-munchen-vs-fc-schalke-04.html Para quem quiser ver Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Abril 2011 O Bayern esta a falhar muito no ataque. Podia estar a golear. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Abril 2011 (editado) Ficou 4-1 mas o Bayern podia ter marcado mais 3 ou 4. Neste momento esta em 3º lugar e em lugar CL Editado 30 Abril 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Abril 2011 Ganda monólogo :mrgreen: Parabéns ao Dortmund, finalmente voltam a estar na ribalta, espero é que consigam manter um nível semelhante nas próximas épocas, coisa que tem faltado aos campeões da Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 30 Abril 2011 Fiquei contente pelo Borussia, é uma equipa na Alemanha que simpatizo bastante. Vi ao bocado um video em que os jogadores do Borussia pegaram no treinador, mandaram-no ao ar depois ele acabou por cair :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 2 Maio 2011 SAS, conheces o capitão do Hoffenheim (Beck)? Se sim, o que achas dele? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Maio 2011 O treinador do Dortmund parece um treinador de baseball :lol: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 2 Maio 2011 SAS, conheces o capitão do Hoffenheim (Beck)? Se sim, o que achas dele? Loser Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Maio 2011 Loser so why don't you kill me? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Maio 2011 so why don't you kill me? http://www.youtube.com/watch?v=YgSPaXgAdzE Bayern disposto a loucura por Neuer Por Redacção Franz Beckenbauer, presidente honorário do Bayern, sugeriu que o clube podia oferecer 50 milhões de euros para assegurar a contratação de Manuel Neuer, guarda-redes do Schalke que está igualmente referenciado pelo Manchester United. Noticia o Bild que os bávaros vão em breve formalizar uma proposta de 14 milhões de euros que será, muito seguramente, declinada pelo Schalke. O Bayern estaria então disposto a subir a parada até aos 20 milhões. Uli Hoeness, presidente do conselho de supervisão do Bayern, já alertou que o clube não irá oferecer «quantias astronómicas» pelo guarda-redes da selecção germânica, ideia não partilhada por Beckenbauer. «Se ainda fizesse parte da direcção do clube, faria todos os possíveis para concretizar a operação e, se fosse preciso, oferecia 50 milhões de euros», afirmou. Neuer termina contrato com o Schalke em Junho de 2012, recusou recentemente renovar com o clube e tem sido fortemente cobiçado pelo Manchester United que procura desesperadamente por um sucessor de Van der Sar. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=260757&rss=1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Maio 2011 Cheira-me que este ainda fica no Schalke durante as próximas épocas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Maio 2011 SAS, conheces o capitão do Hoffenheim (Beck)? Se sim, o que achas dele? Excelente lateral. Não me importava nada de o ir buscar e passar o Lahm para a esquerda. Cheira-me que este ainda fica no Schalke durante as próximas épocas. Só se voltar com a palavra atrás. Já deu uma conferência a dizer que rejeita a renovação e que vai sair. Até chorou e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Maio 2011 Nem me lembrei. Mas dado que o Bayern não dá aquilo que o Schalke pede, não vai ser nada fácil. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Maio 2011 Avança Man United. O Bayern não pode voltar a ter um bom GR. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Maio 2011 O Manchester United disse que não está interessado mas às tantas... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Maio 2011 O Bayern pretende assegurar a contratação do defesa alemão Jerome Boateng e terá apresentado ao Manchester City uma proposta de 17 milhões de euros. De acordo com a imprensa inglesa, o clube bávaro está interessado em reforçar o sector defensivo e Boateng, de 22 anos, terá as características pretendidas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Maio 2011 Butt renova com o Bayern e Kraft está de saída O Bayern Munique anunciou esta terça-feira a renovação de contrato com o guarda-redes Hans-Jorg Butt, por mais uma temporada. O guardião germânico de 36 anos, que representou o Benfica na época 2007/2008, recuperou a titularidade depois da saída de Van Gaal dos destinos da equipa bávara, em Abril. Já o jovem de 22 anos, Thomas Kraft, a quem o treinador holandês tinha dado a titularidade em Janeiro, pediu para sair do clube. O guardião poderá ser o próximo reforço do Hertha Berlim, recém promovido à Bundesliga. http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_fut_buttrenovakraftdesaida_030511_357164.asp Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Maio 2011 Boateng? É pá... E ainda bem que o Butt fica. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Maio 2011 Que aconteceu ao Rensing? Era mau? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Maio 2011 Que aconteceu ao Rensing? Era mau? O Rensing não era mau tal como o Kraft não é. Ele quando jogava mostrava muito potêncial. O problema dele é que esteve demasiados anos na sombra do Kahn o que fez com que chegasse aos 24 praticamente sem ritmo ao mais alto nivel. Quando chegou a altura de assumir o lugar tremeu e quebrou por todos os lados. Devia ter sido emprestado. Quem se esta a mostrar um grande GR é o Ron-Robert Zieler, ex-Manchester United. Chegou ao Hannover e desde que começou a jogar tem vindo a brilhar. Fala-se na sua convocatória para a selecção dentro de pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Maio 2011 Obrigado :wink: é que falava-se tanto dele como sucessor do Kahn e depois quando reparei ja nao sabia nada dele. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Maio 2011 Se bem me recordo, antes do Rensing passou-se a mesma coisa com o Wessels. Compartilhar este post Link para o post