Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Eu sei que foi, mas acho que alteraram as regras depois dessa situação. Já em 2000, quando o Real ganhou o título, ficou em 5º na Liga Espanhola e o Zaragoza não pôde ir à Champions. E por causa dessa decisão diferente am ambos os casos, decidiram reformular as regras, e li em qualquer lado que agora o vencedor da Champions até tem presença obrigatória na fase de grupos, mas disto já não tenho a certeza.

Eu sei que não ganha, mas era mais para corrigir o facto de não estar depende só dele.

Já vi que realmente depois dessa excepção do Liverpool, passou a funcionar como dizes.

Entretanto tive de sair de casa e o Bayern já ganha 3-1. Robben, auto-golo de Badstuber, Muller e Gomez.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern esta a falhar muito no ataque. Podia estar a golear.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou 4-1 mas o Bayern podia ter marcado mais 3 ou 4.

Neste momento esta em 3º lugar e em lugar CL

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda monólogo :mrgreen:

Parabéns ao Dortmund, finalmente voltam a estar na ribalta, espero é que consigam manter um nível semelhante nas próximas épocas, coisa que tem faltado aos campeões da Alemanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei contente pelo Borussia, é uma equipa na Alemanha que simpatizo bastante.

Vi ao bocado um video em que os jogadores do Borussia pegaram no treinador, mandaram-no ao ar depois ele acabou por cair :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

SAS, conheces o capitão do Hoffenheim (Beck)? Se sim, o que achas dele?

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador do Dortmund parece um treinador de baseball :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

so why don't you kill me?

http://www.youtube.com/watch?v=YgSPaXgAdzE

Bayern disposto a loucura por Neuer

Por Redacção

Franz Beckenbauer, presidente honorário do Bayern, sugeriu que o clube podia oferecer 50 milhões de euros para assegurar a contratação de Manuel Neuer, guarda-redes do Schalke que está igualmente referenciado pelo Manchester United.

Noticia o Bild que os bávaros vão em breve formalizar uma proposta de 14 milhões de euros que será, muito seguramente, declinada pelo Schalke. O Bayern estaria então disposto a subir a parada até aos 20 milhões.

Uli Hoeness, presidente do conselho de supervisão do Bayern, já alertou que o clube não irá oferecer «quantias astronómicas» pelo guarda-redes da selecção germânica, ideia não partilhada por Beckenbauer.

«Se ainda fizesse parte da direcção do clube, faria todos os possíveis para concretizar a operação e, se fosse preciso, oferecia 50 milhões de euros», afirmou.

Neuer termina contrato com o Schalke em Junho de 2012, recusou recentemente renovar com o clube e tem sido fortemente cobiçado pelo Manchester United que procura desesperadamente por um sucessor de Van der Sar.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=260757&rss=1

Compartilhar este post

Link para o post

SAS, conheces o capitão do Hoffenheim (Beck)? Se sim, o que achas dele?

Excelente lateral. Não me importava nada de o ir buscar e passar o Lahm para a esquerda.

Cheira-me que este ainda fica no Schalke durante as próximas épocas.

Só se voltar com a palavra atrás. Já deu uma conferência a dizer que rejeita a renovação e que vai sair. Até chorou e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrei. Mas dado que o Bayern não dá aquilo que o Schalke pede, não vai ser nada fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
O Bayern pretende assegurar a contratação do defesa alemão Jerome Boateng e terá apresentado ao Manchester City uma proposta de 17 milhões de euros.

De acordo com a imprensa inglesa, o clube bávaro está interessado em reforçar o sector defensivo e Boateng, de 22 anos, terá as características pretendidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Butt renova com o Bayern e Kraft está de saída

O Bayern Munique anunciou esta terça-feira a renovação de contrato com o guarda-redes Hans-Jorg Butt, por mais uma temporada.

O guardião germânico de 36 anos, que representou o Benfica na época 2007/2008, recuperou a titularidade depois da saída de Van Gaal dos destinos da equipa bávara, em Abril.

Já o jovem de 22 anos, Thomas Kraft, a quem o treinador holandês tinha dado a titularidade em Janeiro, pediu para sair do clube.

O guardião poderá ser o próximo reforço do Hertha Berlim, recém promovido à Bundesliga.

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_fut_buttrenovakraftdesaida_030511_357164.asp

Compartilhar este post

Link para o post

Boateng? É pá...

E ainda bem que o Butt fica.

Compartilhar este post

Link para o post

Que aconteceu ao Rensing? Era mau?

O Rensing não era mau tal como o Kraft não é.

Ele quando jogava mostrava muito potêncial. O problema dele é que esteve demasiados anos na sombra do Kahn o que fez com que chegasse aos 24 praticamente sem ritmo ao mais alto nivel.

Quando chegou a altura de assumir o lugar tremeu e quebrou por todos os lados. Devia ter sido emprestado.

Quem se esta a mostrar um grande GR é o Ron-Robert Zieler, ex-Manchester United. Chegou ao Hannover e desde que começou a jogar tem vindo a brilhar. Fala-se na sua convocatória para a selecção dentro de pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...