Flipk Element Publicado 26 Março 2014 O hate não tem cura. É já como a clássica discussão Ronaldo vs. Messi. Não tem nada que ver com isso. O Guardiola é um treinador muito muito bom. Mas ter ganho este campeonato com a equipa que tinha não foi um feito, foi uma obrigação. Mesmo que ganhe a Champions este ano , o que eu não acredito , não é nada por ai além. Tem o melhor plantel do mundo assim como já o tinha no Barça. O único problema que o pessoal como eu tem com o Pep é o facto de dizerem constantemente que é o melhor de sempre e tal e tal... Tudo o que fez no Barça foi esplêndido é certo ( apesar de não gostar nada do estilo de jogo , é efectivo) mas ganhar uma Champions com o Porto ou com o Inter é muito mais merecedor de elogios. Assim como levar uma equipa muito jovem e com jogadores mais focados no mercado de transferências à final da Liga dos Campeões ( Borussia). Ou pegar numa equipa destruída e em 2/3 coloca-la a controlar completamente a liga italiana ( Juve). Ou mesmo , se quiserem , pegar numa equipa cheio de vedetas com tiques e ir a Camp Nou por o Barça em sentido , não os vencendo por mero azar ( PSG no ano passado). O que eu quero dizer é que tem de se estabelecer um meio termo. Nem o Guardiola é um treinador mediano nem é o melhor de sempre pelos menos até ao momento. Ainda lhe " aquilo". "Aquilo" que o Fergunson tinha. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Março 2014 (editado) BTW, 9 jogos deste maquinao chamado Bayern e batem o record de jogos sem perder que pertence ao Milan de 58, segundo o que li hoje. PERCAM. :D Editado 26 Março 2014 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Março 2014 Se é para isso, que percam mesmo o próximo jogo! Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 26 Março 2014 SAS os jornais na Suiça insistem que o Shaqiri pode ser o primeiro reforço da Roma no regresso à Champions para o ano. É possível ou é fantasmagórico na tua opinião? Fala de 18M. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Março 2014 SAS os jornais na Suiça insistem que o Shaqiri pode ser o primeiro reforço da Roma no regresso à Champions para o ano. É possível ou é fantasmagórico na tua opinião? Fala de 18M. Eu acredito. Se pagarem isso, é mesmo capaz de acontecer. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Março 2014 SAS os jornais na Suiça insistem que o Shaqiri pode ser o primeiro reforço da Roma no regresso à Champions para o ano. É possível ou é fantasmagórico na tua opinião? Fala de 18M. Infelizmente eu acho credivel. Ele é "apenas" boa opção no sistema do Pep e como tal pode ser dispensável mesmo o Pep já lhe tendo falto alguns elogios. Ele brilha mesmo é um sistema de transições rápidas Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Março 2014 Supostamente ele disse que não queria sair do Bayern, mas vale o que vale, ainda por cima não sendo opção regular... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Março 2014 O Firmino renovou até 2017. :( Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 26 Março 2014 Sim, era claramente uma obrigação ser campeão. Mas a 7 jornadas do fim não é propriamente fácil, digo eu. Até pode ter herdado a melhor equipa do Mundo da atualidade, mas verdade seja dita, a teoria não garante a prática. É preciso ter determinadas características psicológicas para conseguir impor-se num plantel com o "ego no máximo", ter a confiança dos jogadores e manter o foco e índice de trabalho altíssimos. Basicamente, é preciso fazer as coisas acontecer, mesmo que se tenha as melhores condições à sua volta. Não é certamente este campeonato que mostra o que ele vale, mas este é sem dúvida um início bastante prometedor. Atenção que eu não sou um fan boy do Pepe, simplesmente defendo o bom senso. Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 26 Março 2014 Sim, era claramente uma obrigação ser campeão. Mas a 7 jornadas do fim não é propriamente fácil, digo eu. Até pode ter herdado a melhor equipa do Mundo da atualidade, mas verdade seja dita, a teoria não garante a prática. É preciso ter determinadas características psicológicas para conseguir impor-se num plantel com o "ego no máximo", ter a confiança dos jogadores e manter o foco e índice de trabalho altíssimos. Basicamente, é preciso fazer as coisas acontecer, mesmo que se tenha as melhores condições à sua volta. Não é certamente este campeonato que mostra o que ele vale, mas este é sem dúvida um início bastante prometedor. Atenção que eu não sou um fan boy do Pepe, simplesmente defendo o bom senso. Claro, foi também isso que tentei explicar. É um facto que o Pep incrementou um tipo de futebol nunca antes visto e quer se goste ou não, era e é bastante efectivo e salvo ocasiões pontuais ainda ninguém descobriu o antídoto. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 26 Março 2014 Infelizmente eu acho credivel. Ele é "apenas" boa opção no sistema do Pep e como tal pode ser dispensável mesmo o Pep já lhe tendo falto alguns elogios. Ele brilha mesmo é um sistema de transições rápidas Era excelente. Falta-nos um ala canhoto no ataque. Não estou a ver dar quase 20M pelo Iturbe. Prefiro 18 pelo Shaqiri ou pelo Griezman. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Março 2014 18 M pelo Griezmann mandam a Roma para um certo sítio. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 27 Março 2014 18 M pelo Griezmann mandam a Roma para um certo sítio. Pelo Griezmann vendia um rim xD Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Março 2014 (editado) Tem o melhor plantel do mundo assim como já o tinha no Barça. No primeiro ano do Barça, quando ganhou tudo, tinha o melhor plantel do mundo? O melhor plantel? Isto é a gozar, só pode. Editado 27 Março 2014 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Março 2014 Aquilo que o Guardiola fez no Barça, independentemente da qualidade do plantel, sendo ou não o melhor plantel do mundo, foi brilhante, digno de um génio, dos melhores de sempre. Só não consegue ver isto quem não quer. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Março 2014 No primeiro ano do Barça, quando ganhou tudo, tinha o melhor plantel do mundo? O melhor plantel? Isto é a gozar, só pode. Se não é a gozar é conversa de tasca. Escolhe a opção que te fizer menos comichão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Março 2014 Se não é a gozar é conversa de tasca. Escolhe a opção que te fizer menos comichão :mrgreen: É que aquilo é completamente mentira lol. Nos três anos seguintes, ainda vá que não vá (embora o Barcelona sempre tenha tido plantéis curtos), mas no primeiro ano, em que limpou tudo, o plantel não tinha muitas opções. Tinha cinco ou seis jogadores de grande categoria, mas o próprio onze titular não era uniforme em termos de qualidade e as segundas opções não eram nada de transcendente. Até digo mais, o Real era capaz de ter um plantel mais bem apetrechado que o Barcelona nesse ano. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Março 2014 É que aquilo é completamente mentira lol. Nos três anos seguintes, ainda vá que não vá (embora o Barcelona sempre tenha tido plantéis curtos), mas no primeiro ano, em que limpou tudo, o plantel não tinha muitas opções. Tinha cinco ou seis jogadores de grande categoria, mas o próprio onze titular não era uniforme em termos de qualidade e as segundas opções não eram nada de transcendente. Até digo mais, o Real era capaz de ter um plantel mais bem apetrechado que o Barcelona nesse ano. E as conversas de tasca, 90% delas não são uma mentira pegada? :mrgreen: Ainda para mais envolvendo clubes ou indivíduos do país vizinho. Eu concordo com isso. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 27 Março 2014 (editado) "Philipp Lahm acertou TODOS os seus 134 passes na partida contra o Hertha, na última terça-feira. Nenhum outro jogador nos últimos cinco anos, nas cinco principais ligas da Europa, teve 100% de aproveitamento com essa grande quantidade de toques na bola. Craque!" Incrível. Editado 27 Março 2014 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Março 2014 Lembro-me de um lance em que o Lahm tenta levantar a bola sobre um adversário para passar para um colega e a bola acaba por se perder.. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Março 2014 Pelo Griezmann são pelo menos uns 30/35, no mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 28 Março 2014 No primeiro ano do Barça, quando ganhou tudo, tinha o melhor plantel do mundo? O melhor plantel? Isto é a gozar, só pode. Yaya, Abidal, Alves,Henry, Messi, Eto'o,Puyol,Xavi ,Gudjohnsen, Iniesta , Valdés. Convem não esquecer que a qualidade dos plantéis na altura não era a mesma que agora... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Março 2014 Lembro-me de um lance em que o Lahm tenta levantar a bola sobre um adversário para passar para um colega e a bola acaba por se perder.. Desmancha prazeres.... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Março 2014 Yaya, Abidal, Alves,Henry, Messi, Eto'o,Puyol,Xavi ,Gudjohnsen, Iniesta , Valdés. Convem não esquecer que a qualidade dos plantéis na altura não era a mesma que agora... 11 jogadores não fazem um plantel. O Barcelona, no ano da triplete, não tinha o melhor plantel do mundo. É absurdo dizer isso. Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 28 Março 2014 11 jogadores não fazem um plantel. O Barcelona, no ano da triplete, não tinha o melhor plantel do mundo. É absurdo dizer isso. Pois , de qualquer das maneiras , não vou continuar a argumentar contigo. Claramente não estas interessado em dialogar, só dizes que é absurdo e fundamentas 0. Mas pronto , esquece. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post