Kimi Raikkonen Publicado 17 Março 2014 So falta o St Ettienne ou o Reims(ja nao sei se ainda existem ou têm outro nome), de resto estas certo. E alias a entrada dos milionarios voltou a colocar a França em posiçao interessante na Europa com o PSG que tem qualidade para chegar longe e o Monaco a curto prazo. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 17 Março 2014 So falta o St Ettienne ou o Reims(ja nao sei se ainda existem ou têm outro nome), de resto estas certo. E alias a entrada dos milionarios voltou a colocar a França em posiçao interessante na Europa com o PSG que tem qualidade para chegar longe e o Monaco a curto prazo. Todas as equipas com mais história em frança estão atualmente no top 10, só o nantes que ainda tem alguma história é que está fora dele, de resto a lógica dele não bate nada certo. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 17 Março 2014 O LOSC é que tinha um projecto bem interessante mas com entrada dos milionários lixou-se a grande. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Março 2014 Suponho que a EPL repugna-te por essa logica da batata. Nem por isso, visto que nem o Chelsea nem o City conseguem ter hegemonia em Inglaterra. Já em França, caminha-se para uma longa hegemonia do PSG com o Mónaco ao barulho. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Março 2014 LOL boa avaliação, para tua informação tanto o paris como o mónaco estão no top 5 dos clubes com mais títulos em frança, aliás o teu argumento é inválido visto que as equipas com mais história estão todas lá em cima a única diferença é o tempo, depois da hegemonia do lyon, não houve uma equipa que se conseguisse afirmar-se, o paris só agora é que se vai afirmar como a melhor equipa de frança e um candidato á liga dos campeões, e a única razão porque o lyon se manteve tanto tempo no topo foi por ter feito uma gestão á bayern e manter a equipa durante vários anos, trazendo só quem precisavam e os que enfraquecessem os rivais. Sabes quantos clubes estão à frente do PSG em títulos de campeão? 8 clubes. E 3 estão equiparados. Taça de França e Taça da Liga Francesa até clubes da 2ª divisão a ganham, por isso não vais pelos títulos, mas sim pelos campeonatos. E, apesar do Mónaco ter 7 campeonatos no palmarés, nada invalida que foi o €€€ que o tirou do fosso da Ligue 2. O que eu quero dizer com isto é que, sem dúvida nenhuma que os Sheiks vieram estragar as hipóteses e sonhos dos clubes que estavam a crescer e que tinham bons projetos entrando assim, de um momento para o outro, numa luta que não era de igual para igual. Penso apenas que algo contra isso deveria ser feito, como novas políticas financeiras a nível de prejuízo/lucro. Sabes em quantas épocas o Chelsea teve lucro em 11 anos de Abramovic? 1 e foi a que ganharam a UCL. Acho que a minha lógica não é tão irracional assim. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Março 2014 Nem por isso, visto que nem o Chelsea nem o City conseguem ter hegemonia em Inglaterra. Já em França, caminha-se para uma longa hegemonia do PSG com o Mónaco ao barulho. Pois nao mantêm hegemonia, mas sao eles que colocam os clubes na liga principal, que compram meia duzia de jogadores feitos e asseguram la a manutençao. Quem diz manutençao, diz lutas pelo titulo ou conquistas europeias, ou tu achas que se nao fossem eles o City ou o Chelsea, mesmo o Liverpool a certa altura ou o United tinham conquistado o que conquistaram (sem desprimor aos jogadores que ja la andavam e a capacidade actual deles) Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Março 2014 Equipa da semana, dos utilizadores do Twitter Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Março 2014 Esse Stranzl é o velhadas do Gladbach? Ele não se vai retirar? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Março 2014 Esse Stranzl é o velhadas do Gladbach? Ele não se vai retirar? É, austríaco de 33 anos. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Março 2014 É, austríaco de 33 anos. Então nem é tão velho como achava. Ainda pode fazer mais umas épocas. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Março 2014 Sabes quantos clubes estão à frente do PSG em títulos de campeão? 8 clubes. E 3 estão equiparados. Taça de França e Taça da Liga Francesa até clubes da 2ª divisão a ganham, por isso não vais pelos títulos, mas sim pelos campeonatos. E, apesar do Mónaco ter 7 campeonatos no palmarés, nada invalida que foi o €€€ que o tirou do fosso da Ligue 2. O que eu quero dizer com isto é que, sem dúvida nenhuma que os Sheiks vieram estragar as hipóteses e sonhos dos clubes que estavam a crescer e que tinham bons projetos entrando assim, de um momento para o outro, numa luta que não era de igual para igual. Penso apenas que algo contra isso deveria ser feito, como novas políticas financeiras a nível de prejuízo/lucro. Sabes em quantas épocas o Chelsea teve lucro em 11 anos de Abramovic? 1 e foi a que ganharam a UCL. Acho que a minha lógica não é tão irracional assim. Não é por acaso que o paris é considerado a 2 maior equipa francesa, por assim dizer o heel de frança, sempre a tentar alcançar o campeão babyface (marselha). O paris sempre teve as contas em ordem, aliás o lucro mensal desde o nasser chegou aumentou 200% se não estou em erro, mas também de referir que investimento feito pelo próprio só na primeira época de resto são os patrocinadores que pagam as transferências e ordenados sendo que os outros investimentos são feitos pelo próprio como na formação, equipa feminina, infra-estruturas etc... Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Março 2014 Esquece, não chegaste ao ponto da questão. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Março 2014 Esquece, não chegaste ao ponto da questão. Mas qual questão? A de gente rica enfiar carradas de dinheiro em clubes de futebol? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Março 2014 (editado) O Adrian Ramos é bastante bom, mas é preciso comprar outro PL. Mas não me admirava nada que só viesse ele... Ah e digo isto porque já compraram o Dong-Won Ji se bem que é mais um segundo avançado. Adrian Ramos, Dong-Won Ji e Schieber, rói-te de inveja SAS muahahaha Editado 18 Março 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Março 2014 O Adrian Ramos é bastante bom, mas é preciso comprar outro PL. Mas não me admirava nada que só viesse ele... Ah e digo isto porque já compraram o Dong-Won Ji se bem que é mais um segundo avançado. Adrian Ramos, Dong-Won Ji e Schieber, rói-te de inveja SAS muahahaha Gotze-Lewa-Draxler Lida com isso. :cool: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Março 2014 Eu lido é com Lewa, Mandzu, Pizza e Muller para a mesma posição 8) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Março 2014 Agora é começar a pensar na próxima época :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Março 2014 Eu lido é com Lewa, Mandzu, Pizza e Muller para a mesma posição 8) Desses 4, so um é que esta a render como deve ser. O outro anda na sua reforma dourada ao mais alto nivel e o Lewa pronto, é esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Março 2014 Citação do jornal "A Bola" online «A minha mulher queixa-se das minhas decisões táticas»Desabafo. O treinador do Bayern queixa-se que sofre com os conselhos da mulher Cristina. «É mais complicada do que (Arjen) Robben», diz. «Por vezes, Cristina queixa-se das minhas decisões táticas. Diz-me para repetir o onze com que ganhei o último jogo. Explicar-lhe o meu sistema de rotação de jogadores é mais difícil que dizer a Robben “hoje vais ser suplente”», referiu em entrevista à revista de um dos patrocinadores do clube de Munique. Pep Guardiola sublinha, porém, que é importante falar do trabalho em casa: «É impossível separar o trabalho da família. Quem disser isso não tem credibilidade.» :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Março 2014 O Robben renovou contrato até 2017. Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 20 Março 2014 uma piscina Correção: Piscina coberta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post