Keef Publicado 10 Março 2014 adivinhei no substituto do Stegen :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Março 2014 Se o Bayern ganhar mais 2-3-4 campeonatos com 20 pontos de diferença a liga nao fara nada. Nao têm muito por onde os penalizar. A unica coisa que poderiam fazer para ''lixar'' o Bayern seria colocar um cap salarial e mesmo assim nao creio que o farao Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Março 2014 A Liga por si so já é pesada nos impostos, creio. Ouvi num dos relatos da Sport TV que so em impostos, foram 180 Milhões para o Estado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Março 2014 (editado) Começou o julgamento do Hoeness. Segundo percebi o Ministério Publico alemão pediu 7 anos de prisão por fuga aos impostos relativa a 3M que estavam numa conta na Suiça que este usava para sustentar o seu vicio do jogo. Só que entretanto o Hoeness deu-se como culpado, pagou 15M às finanças e agora diz que afinal são quase 27M que foram desviados... Segundo a revista alemã Focus esses milhões provêm do dinheiro acumulado ao longo dos anos pelo Hoeness através dos seus negócios privados e da compra\venda de acções. A defesa espera pena suspensa alegando que o facto de ter sido o Hoeness a ir às finanças relatar o caso e de estar a colaborar com a justiça é uma forte atenuante. Editado 11 Março 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Março 2014 FRANZ BECKENBAUER "Bayern acabará por aborrecer como o Barça" Presidente honorário do clube bávaro surpreendeu ao tecer fortes críticas ao excesso de toques que a equipa dá com a bola, apesar da eliminação do Arsenal. Ninguém, muito menos o treinador Pep Guardiola, esperaria fortes críticas à exibição do Bayern de Munique, depois de ter empatado (1-1) em casa -- na primeira mão vencera em Londres, por 2-0 -- e eliminado o Arsenal da Liga dos Campeões. "Vamos ser como o Barça e acabaremos por aborrecer com tanto toque na bola que ninguém nos quererá ver. Estes jogadores até passariam a bola em cima da linha de golo...", disse Franz Beckenbauer, no final do Bayern-Arsenal, à estação televisiva Sky, acrescentando: "A minha forma de ver o futebol é diferente. Se posso rematar à baliza desde a entrada da área, perante uma defesa muito povoada, não hesito. É a forma mais eficaz e direta de chegar ao golo". Ojogo Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Março 2014 Por isso é que deixei de ver o Barça. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Março 2014 FRANZ BECKENBAUER "Bayern acabará por aborrecer como o Barça" Presidente honorário do clube bávaro surpreendeu ao tecer fortes críticas ao excesso de toques que a equipa dá com a bola, apesar da eliminação do Arsenal. Ninguém, muito menos o treinador Pep Guardiola, esperaria fortes críticas à exibição do Bayern de Munique, depois de ter empatado (1-1) em casa -- na primeira mão vencera em Londres, por 2-0 -- e eliminado o Arsenal da Liga dos Campeões. "Vamos ser como o Barça e acabaremos por aborrecer com tanto toque na bola que ninguém nos quererá ver. Estes jogadores até passariam a bola em cima da linha de golo...", disse Franz Beckenbauer, no final do Bayern-Arsenal, à estação televisiva Sky, acrescentando: "A minha forma de ver o futebol é diferente. Se posso rematar à baliza desde a entrada da área, perante uma defesa muito povoada, não hesito. É a forma mais eficaz e direta de chegar ao golo". Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Março 2014 Comecem então a rematar do meio campo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Março 2014 Comecem então a rematar do meio campo. Podes estar a ironizar e a exagerar mas o que a escola de futebol alemã defende não anda longe disso. O Breitner disse uma vez que as equipas alemães eram sempre as estatisticamente mais rematadoras porque desde crianças que os jogadores alemães são ensinados a rematar sempre que exista a menor abertura para tal porque o futebol vive de golos e só rematando se os marca e mesmo quando o golo parece pouco provável eles são ensinados a rematar porque a bola pode bater num defesa e enganar ou GR ou o próprio GR pode dar um frango. Certo ou errado é a filosofia de homens como Breitner e Beckenbauer. Só acho é uma certa piada ao Beckenbauer agora vir com esta conversa quando ele andou anos a vir fazer juras de amor ao futebol do Guardiola. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Março 2014 Só se aborrece quem não conseguir apreciar a beleza desse futebol. E para quem isso acontecer tem bom remédio, deixa de ver os jogos. Ninguém é obrigado a ver o que não quer Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Março 2014 Só se aborrece quem não conseguir apreciar a beleza desse futebol. E para quem isso acontecer tem bom remédio, deixa de ver os jogos. Ninguém é obrigado a ver o que não quer O que não é opção quando se trata do clube do coração. Eu também só vejo mesmo porque é o Bayern. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Março 2014 (editado) O que não é opção quando se trata do clube do coração. Eu também só vejo mesmo porque é o Bayern. Pá se não é opção só tem que se aceitar. Eu também não gostava de ver o Benfica jogar em futebol direto, ou à retranca como no tempo do Trapattoni e tive que aceitar. Então dando isso títulos nem há muito por onde fugir. Editado 12 Março 2014 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Março 2014 (editado) Pena que só opina quando convém. Nos outros jogos que foram 4/5 golos de cada vez (alias tem sido quase norma a partir de certa jornada), com uma eficacia quase impar, nada :lol: Editado 12 Março 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 12 Março 2014 (editado) Este Bayern até com o Luis Campos limpava titulos.... No entanto, engraçado é pagaram 17M a um treinador que está a ''meter nojo'' ao passear pela Bundesliga e dizerem que é cansativo o jogo do Bayern. Ja era batido que a forma de jogar de Guardiola era esta quando ele foi contratado. Editado 12 Março 2014 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Março 2014 Por isso é que deixei de ver o Barça. Podes voltar a ver que eles já não jogam o mesmo de há uns anos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Março 2014 Ás vezes tenho pena do Guardiola, domina os jogos como mais ninguém o consegue fazer, e é criticado :lol: Não sou propriamente fã do estilo, mas resulta ás mil maravilhas, não me admirava que limpasse tudo já este ano. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 12 Março 2014 "Se posso rematar à baliza desde a entrada da área, perante uma defesa muito povoada, não hesito. É a forma mais eficaz e direta de chegar ao golo". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Março 2014 Toda a gente sabe que o segredo para marcar golos a uma defesa muito povoada é tentar entrar com a bola dentro da baliza. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Março 2014 Tem uma piada dos diabos, de facto. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Março 2014 Qual é a piada dele achar isso? É não ter visto o golo do Kroos, na 1ª mão. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 12 Março 2014 Porque não é, de todo, a forma mais eficaz de chegar ao golo, principalmente com executantes e um treinador desta qualidade. Pode depender do contexto da situação, mas dá a entender que é opção padrão, logo está a dizer asneiras, principalmente adicionando o "perante uma defesa muito povoada". Só não compreendo uma coisa: diz que "estes jogadores até passariam a bola em cima da linha de golo..." mas depois prefere (como justificação pessoal) rematar sempre que possível, mesmo contra uma defesa bem povoada como forma mais eficaz de chegar ao golo. Afinal é mais fácil concretizar um remate em cima da baliza ou fora da área contra uma defesa bem posicionada?? Já nem vou falar no timing das declarações e do facto de ser presidente honorário de uma equipa que, a jogar assim, está nos Quartos da Champions, tem 20 pontos de avanço no campeonato (sem derrotas) e esmaga adversários atrás de adversários. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Março 2014 Ontem foi um bocado ridículo, havia situações em que os jogadores podiam rematar e passavam. Compartilhar este post Link para o post