BartoloSerenity Publicado 26 Maio 2015 O Frankfurt andou numa batalha intensa com o Augsburg para ver quem era a derradeira m*rda fora de casa. Ser goleado pelos últimos :lol: Sai daí Kevin :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Maio 2015 O Frankfurt andou numa batalha intensa com o Augsburg para ver quem era a derradeira m*rda fora de casa. Ser goleado pelos últimos :lol: Sai daí Kevin :carinhoso: Excelente comparação. O Frankfurt é a pior equipa fora e o Augsburgo é a sexta... melhor. :roll: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 26 Maio 2015 Excelente comparação. O Frankfurt é a pior equipa fora e o Augsburgo é a sexta... melhor. :roll: Estás a ver por pontos alcançados fora de casa ou a resumires às derrotas? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Maio 2015 Estou a resumir à única coisa que importa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Maio 2015 Chelsea poderá dar £20m por Baba Rahman Olha o exagero amigo! FM :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Maio 2015 Já foi confirmada a saída do Di Matteo do Schalke. Previsível. Quem gostavas de ver aí, Rafinha? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Maio 2015 Máquina. Pela lógica o Buerki vai ser o próximo gr do Dortmund. Não conheço. Podiam era investir no Zieler. Ou no teu amigo. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 26 Maio 2015 O Burki é muito bom, para mim é top-5 da Bundesliga. Por falar em GR, finalmente o Bremen arranjou um. O Wiedwald já é oficial, e juntamente com ele vem um lateral-esquerdo do Grasshoppers, que ao que leio tem potencial. http://www.werder.de/en/profis/54774.php Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Maio 2015 ? O gajo é uma besta no FM, dos melhores laterais do jogo e não tinha noção que era tão bom irl. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Maio 2015 (editado) Na realidade é ainda melhor 8) Pré convocados da Alemanha para o Euro Sub-21: GR: Timo Horn Loris Karius Bernd Leno Marc-André ter Stegen Defesas: Matthias Ginter Christian Günter Dominique Heintz Robin Knoche Julian Korb WIlli Orban Nico Schulz Jeremy Toljan Médios: Maximilian Arnold Leonardo Bittencourt Emre Can Kerem Demirbay Johannes Geis Leon Goretzka Joshua Kimmich Felix Klaus Moritz Leitner Yunus Malli Max Meyer Amin Younes Jean Zimmer Avançados: Serge Gnabray Philipp Hofmann Kevin Volland Editado 26 Maio 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 26 Maio 2015 Stegen, Ginter, Knoche, Günter, Korb, Maxim, Goretzka, Leitner, Meyer, Gnabry, Vollland. :lol: O que é que as outras equipas vão lá fazer mesmo? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Maio 2015 Sportiello/ Bardi - Zappacosta - Romagnoli - Rugani - Biraghi aguenta esse caudal ofensivo e Berardi resolve. :mrgreen: Senao Portugal da-lhes na cabeça Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2015 Quando é o Europeu? Em Junho Entre 17 e 30 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 26 Maio 2015 Estou a resumir à única coisa que importa. Deixaste-me na mesma e agora vi que estás a falar de vitórias. Eu estou a falar das derrotas... Não conheço. Podiam era investir no Zieler. Ou no teu amigo. Estás a ver o Sommer? Praticamente a mesma coisa só que mais alto e mais bicho. Agora que o Freiburg desceu sai de certeza, é demasiado bom para andar na 2ª alemã. There we are: O Porto podia aproveitá-lo já que anda à procura de um GR. O Sporting também mas tinha de sair o Patrício :mrgreen: era ele de quem estava a falar. Nem todos podem ir para as melhores equipas :mrgreen: Num mundo perfeito Zieler no Wolfsburg, Trapp no Dortmund ou na Juve e os outros que se safassem... Vai na volta e o Tuchel vai buscar o Karius :lol: o que continua a ser muito bom. Mas pode continuar mais um ano no Mainz, então o Horn devia mesmo ficar mais um ano no Koln. Digo isto porque o Zieler e o Trapp já estão mais que em tenra idade para competir contra os melhores, seja na Champions ou na LE. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Maio 2015 Zieler, Trapp, Karius, qualquer um é um upgrade enorme :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Maio 2015 Deixaste-me na mesma e agora vi que estás a falar de vitórias. Eu estou a falar das derrotas... Eu não estou a falar de vitórias. Estou a falar de pontos que é o mais importante. Pegar nas derrotas para assumir que é a pior equipa fora não faz sentido nenhum... Até quando é a 5ª equipa com mais vitórias fora. Por essa lógica o Augsburgo também é das piores equipas no campeonato já que é das que tem mais derrotas em todo o campeonato. Tem quase uma volta inteira de derrotas. So what? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 26 Maio 2015 (editado) Zieler, Trapp, Karius, qualquer um é um upgrade enorme :carinhoso: Quando deixares de ver o Weidenfeller permanentemente na baliza do Dortmund, vai parecer que vais perder um peso da tua consciência :mrgreen: Editado 26 Maio 2015 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 26 Maio 2015 (editado) Tanta dor de cabeça para o treinador dos sub21. Começando na baliza o Ter Stegen jogar a titular seria um pouco injusto para o Leno. Talvez o 2º melhor redes da Bundesliga e o Ter Stegen ainda não é regular no Barça embora tenha estado muito bem numa competição como a Champions League. Editado 26 Maio 2015 por Trakina Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 26 Maio 2015 Eu não estou a falar de vitórias. Estou a falar de pontos que é o mais importante. Pegar nas derrotas para assumir que é a pior equipa fora não faz sentido nenhum... Até quando é a 5ª equipa com mais vitórias fora. Por essa lógica o Augsburgo também é das piores equipas no campeonato já que é das que tem mais derrotas em todo o campeonato. Tem quase uma volta inteira de derrotas. So what? Eu fiz a comparação inicial entre eles e o Covilhã pelas derrotas. Claro que continuo a referir as derrotas fora de casa comparando a outras equipas da bundesliga. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Maio 2015 Disseste que eles são uma m*rda fora. É um bocado estranho quando são a sexta melhor equipa fora de casa. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Maio 2015 Pré convocados da Alemanha para o Euro Sub-21: GR: Timo Horn Loris Karius Bernd Leno Marc-André ter Stegen Que brincadeira. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Maio 2015 O Augsburgo é das piores porque o plantel é fraco, muito fez o treinador :prayer: Não pelas razões do Bartas. Quero ver o Tuchel a mexer-se em mais frente. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Maio 2015 Da Suíça vão saindo uns Gr engraçados. Já agora, muitos jogadores do Kaiserlautern, pena não terem subido. Não sabia que a equipa era assim tão jovem. Os alemães a apostar nos jovens :prayer: Compartilhar este post Link para o post