Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tugax.

Casa Pia

Publicações recomendadas

A verdade é que, sabe-se lá como, o Zimas lá se safou de ir para a choldra, não é por nada que o Bibi é acusado de 600 crimes...... de quem acham que eram 320 desses? Pois.......

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro de quando deste boleia pa futebolada de OAZ fui dar uma espreitadela no porta-luvas do carros, era só fotos de miúdos semi-nus.... não enganas ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro de quando deste boleia pa futebolada de OAZ fui dar uma espreitadela no porta-luvas do carros, era só fotos de miúdos semi-nus.... não enganas ninguém.

Mas o carro nem era meu... Queres ver que... ?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, e faz sentido que assim seja. A base da nossa justiça é a presunção de inocência até que o contrário seja provado. Se há possibilidade de recurso e essa possibilidade é usada, a acusação é, digamos assim, adiada até nova decisão, pelo que o arguido continua inocente até lá.

Não é que eu goste da ideia de ver assassinos cá fora a gozarem a liberdade de recurso em recurso, mas que faz sentido, faz.

O pior é que foram condenados e provado que têm culpa como é possivel que ao apresentar recurso se esqueça isso e passem a inocentes?

Os "miúdos" não iriam andar a atirar nomes para o ar se não estivessem envolvidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os "miúdos" não iriam andar a atirar nomes para o ar se não estivessem envolvidos.

Este caso, embora odeie pedófilos, perdeu grande parte da credibilidade quando acusaram falsamente o Herman José, dizendo que os abusos ocorreram num dia em que ele estava no Brasil a gravar uma coisa para um programa que tinha na altura. E também não acho que o Carlos Cruz, que era uma figura pública, se fosse meter nisto, sabendo que poderia estar a ser seguido por algum jornalista daquelas revistas tipo Caras e assim.

Alguma coisa neste caso está mal contada. Se se vir a provar de forma absoluta que são todos mesmos culpados, para mim merecem a pena máxima.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Pelo que percebi do caso do Herman José, ele safou-se porque andava com "miúdos" já com mais de 18 anos. Até foi nessa altura que assumiu a homossexualidade, acho eu

Compartilhar este post

Link para o post

No primeiro video, o rapaz mete os pés pelas mãos, se as legendas forem verdadeiras.

Mas aquela cena da sala a meio da escada tem uma janela estranha ali nas escadas..

Mas o gajo entala-se todo.

O gajo diz ke foi numa sala e depois ja era num quarto.

Editado por Mota

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi do caso do Herman José, ele safou-se porque andava com "miúdos" já com mais de 18 anos. Até foi nessa altura que assumiu a homossexualidade, acho eu

Não tem nada a ver com isso. Acusaram-no falseamente, ele não teve nada a ver com isto. Lembro-me de falarem dele a andar com mais velhos, mas isso veio ser desmentido, porque também era falso.

Mas para mim, este caso perdeu grande parte de credibilidade quando acusaram alguém inocente.

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura que acusaram o herman na data que eles diziam que ele tinha cometido abusos , ele estava no Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

16 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Este caso, embora odeie pedófilos, perdeu grande parte da credibilidade quando acusaram falsamente o Herman José, dizendo que os abusos ocorreram num dia em que ele estava no Brasil a gravar uma coisa para um programa que tinha na altura. E também não acho que o Carlos Cruz, que era uma figura pública, se fosse meter nisto, sabendo que poderia estar a ser seguido por algum jornalista daquelas revistas tipo Caras e assim.

Alguma coisa neste caso está mal contada. Se se vir a provar de forma absoluta que são todos mesmos culpados, para mim merecem a pena máxima.

Sabes que isto é um problema certo? Logo nao se trata de se ir meter ou nao, isto não é decidir traficar droga para ganhar dinheiro. Isto é ceder a impulsos sexuais e ter a necessidade de satisfazê-los.

Ah, e sei de pessoas que trabalharam na Casa Pia há imensos anos e que não podem sequer ouvir falar do Carlos Cruz. Um ódio total.

E o Pedroso, que se safou, pelo que me dizem tem uma bela fama do outro lado do rio...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vai lá ver as datas em que isto começou e repete o raciocinio. E nem falo dos casos que prescreveram...

Esta gente estava convencida que era intocável. E a verdade é que se não tivessem tido o azar de haver uma ministra de um partido pequeno a desbloquear tudo, nunca tinha dado em nada. O que os lixou foi a Cardona ter pensado "nem daqui a 20 anos volto ao poder, que se lixe".

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vai lá ver as datas em que isto começou e repete o raciocinio. E nem falo dos casos que prescreveram...

Esta gente estava convencida que era intocável. E a verdade é que se não tivessem tido o azar de haver uma ministra de um partido pequeno a desbloquear tudo, nunca tinha dado em nada. O que os lixou foi a Cardona ter pensado "nem daqui a 20 anos volto ao poder, que se lixe".

E o Carlos Cruz ainda está, tal era o ar arrogante que mandou na conferência de imprensa. Só faltava dizer: mas quem é que pensam que são para fazerem isto a mim, uma grande figura da televisao.

Compartilhar este post

Link para o post

E é assim que surgem mitos e boatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...