Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tugax.

Casa Pia

Publicações recomendadas

O Herman nunca se assumiu como sendo homossexual. E ele só foi absolvido porque conseguiu provar que estava mesmo no Brasil na data dos crimes dos quais foi acusado.

Quanto ao CC, ele pode ser tudo o que quiserem, mas é o único que anda a lutar para provar a inocência chegando ao ponto de ter perdido toda a sua fortuna para pagar custos do processo só para defender a sua imagem. Isto parecendo que não é só um grande gesto e um grande indicio da sua possível inocência, agora se é ou não, não me arrisco a dizer, mas, que acredito que ele possa ser inocente lá isso acredito. Ler o site dele faz bem, é bom para confrontar informação, principalmente para comparar com os factos que saiem cá para fora por parte da cs.

Compartilhar este post

Link para o post

A velhota de certeza que deu com a língua nos dentes e fez um acordo, por isso saiu em liberdade.

Compartilhar este post

Link para o post

A velhota de certeza que deu com a língua nos dentes e fez um acordo, por isso saiu em liberdade.

Estado: Troce e distroce. :mrgreen:

Sabes que isso não pode ser assim, não sabes?

Editado por What

Compartilhar este post

Link para o post

Não falo do Pedroso mas de outro tipo do PS que gosta de meninas com 14/15 anos.

Mas é como o Vaart diz. Isto há gente de vários partidos e de áreas de negócio metidas nisto e que se safaram à grande.

Trabalha na Assembleia da República. Mais não digo :mrgreen:

Parece que o advogado do Bibi veio hoje dizer que este tal senhor de que falava foi protegido no processo. Falava eu do Jaime Gama (como disse por mp ao Pica no outro dia).

Editado por Leifr Eiríksson

Compartilhar este post

Link para o post

foi protegido porquê?

isto de ter costas quentes é bom.

O advogado do Bibi hoje veio dizer que o Ferro Rodrigues e o Jaime Gama foram protegidos de serem indiciados no caso. Razões politicas, obviamente.

Isto da Casa Pia deve ser um crime colossal. A gente é que nem sonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já sabia que estavas a falar do Gama.

Isto da Casa Pia deve ser um crime colossal. A gente é que nem sonha.

Há muita gente que deve sonhar, mas que simplesmente ignora.

Compartilhar este post

Link para o post

os videoa no site do carlos nao funcionam. param a meio

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que isto (não este caso em particular mas sim esta "rede" de pedofília integrado por gente high class) já vem desde os 60 mete-me nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que isto (não este caso em particular mas sim esta "rede" de pedofília integrado por gente high class) já vem desde os 60 mete-me nojo.

E resta saber se começou mesmo nessa altura, ou se só a partir dai é que se começaram a saber dos 1ºs casos.

Compartilhar este post

Link para o post

E resta saber se começou mesmo nessa altura, ou se só a partir dai é que se começaram a saber dos 1ºs casos.

O que se diz (e tb o que o meu pai disse) foi que foi por essa altura que começou a aparecer em Portugal mas na altura, sendo indivíduos da alta-sociedade, arranjavam maneira de abafar as queixas que eram feitas. Basicamente este caso da Pia foi o primeiro (presumo) em que não foram essas queixas abafadas e que se conseguiu avançar com alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se diz (e tb o que o meu pai disse) foi que foi por essa altura que começou a aparecer em Portugal mas na altura, sendo indivíduos da alta-sociedade, arranjavam maneira de abafar as queixas que eram feitas. Basicamente este caso da Pia foi o primeiro (presumo) em que não foram essas queixas abafadas e que se conseguiu avançar com alguma coisa.

Ai levantas a possibilidade de poderem existir outras "Casas Pias"

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, hoje em dia com este caso em cima não me admirava que esses casos sejam cada vez menos ou, ao menos, mais escondidos.... mas antigamente sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Herman nunca se assumiu como sendo homossexual. E ele só foi absolvido porque conseguiu provar que estava mesmo no Brasil na data dos crimes dos quais foi acusado.

Quanto ao CC, ele pode ser tudo o que quiserem, mas é o único que anda a lutar para provar a inocência chegando ao ponto de ter perdido toda a sua fortuna para pagar custos do processo só para defender a sua imagem. Isto parecendo que não é só um grande gesto e um grande indicio da sua possível inocência, agora se é ou não, não me arrisco a dizer, mas, que acredito que ele possa ser inocente lá isso acredito. Ler o site dele faz bem, é bom para confrontar informação, principalmente para comparar com os factos que saiem cá para fora por parte da cs.

Aquele famoso futebolista americano também ficou pobre para provar a sua inocência, safou-se, e era mais do que culpado.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele famoso futebolista americano também ficou pobre para provar a sua inocência, safou-se, e era mais do que culpado.

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta gente estava convencida que era intocável. E a verdade é que se não tivessem tido o azar de haver uma ministra de um partido pequeno a desbloquear tudo, nunca tinha dado em nada. O que os lixou foi a Cardona ter pensado "nem daqui a 20 anos volto ao poder, que se lixe".

O próprio Portas chegou a ser reconhecido por algumas das vítimas como um dos abusadores. Mas julgo que o caso dele era o mesmo que o do Herman, em que se debatia se os miúdos já tinham 18 ou 16 ou lá o que era.

Apesar de tudo, o caso queimou quem o PSD quis que acabasse queimado. O PSD e quem estava no poder na altura. Mesmo o Sampaio, na altura ainda era PR, foi identificado por várias vítimas e a coisa acabou abafada.

Os que acabaram condenados são mesmo pedófilos, mas foram aqueles que os aparelhos políticos acharam que eram dispensáveis.

Editado por Roadrunner

Compartilhar este post

Link para o post

Este caso é das coisas mais vergonhosas da justiça portuguesa.

Eu também não me arrisco a dizer se o CC é inocente ou não, este caso perdeu credibilidade há muito

Compartilhar este post

Link para o post

grandioso advogado que esse arranjou.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo não ficou pobre, passou a receber uma pensão de 25 mil $/mês da NFL. Depois foi apanhado por assalto à mão armada, condenado e tão cedo não sai de lá de dentro

Compartilhar este post

Link para o post

grandioso advogado que esse arranjou.

Prova como um grande advogado ganha ou perde um caso

Esse gajo não ficou pobre, passou a receber uma pensão de 25 mil $/mês da NFL. Depois foi apanhado por assalto à mão armada, condenado e tão cedo não sai de lá de dentro

Ficou a receber, como todos os ex-jogadores recebem...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...